Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsão completa para outubro

Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsão completa para outubro

A astróloga Yara Vieira explica como será o mês para cada signo

Outubro é o décimo mês do ano, nessa época, as pessoas já começam a fazer planos para o próximo ciclo. A astróloga do Astrocentro explica as tendências do mês para o seu signo, confira!

ÁRIES

Momento de desafios

Outubro poderá não ser um dos meses mais fáceis para você. O Sol estará em Libra, seu signo oposto, durante a maior parte do mês, e isso poderá te trazer uma certa tensão. Afinal, a forma libriana de agir no mundo costuma te incomodar um pouco, por ser tão diferente da forma como você vive. Marte, o seu planeta regente, também estará posicionado em Libra no início deste mês. Como este é o planeta da ação, vai acabar te desafiando a segurar a impulsividade. Isso porque as coisas acontecem em um tempo certo, e não no seu. Por isso, a busca pelo equilíbrio será muito importante.

Aproveite para evoluir

No dia 20 de Outubro, a Lua Cheia estará em Áries, e isso despertará em suas emoções uma força muito grande. Use esse momento para ir atrás das conquistas amorosas que você deseja ter. Como Vênus estará em Sagitário neste período, os astros trazem para você uma onda de aventuras e paixões. Aproveite também

para aprender o que Libra tem para te ensinar, principalmente se deseja evoluir e conquistar todos os seus objetivos até o final do ano.

TOURO

Procure relaxar

O início do mês pode não ser muito fácil para você. O Sol em Libra, apesar de trazer muito equilíbrio, paciência e justiça para o mundo, pode gerar angústias  relacionadas com as indecisões que podem surgir. Para completar, Vênus – o seu planeta regente – entrará em Sagitário no dia 07, criando uma atmosfera um pouco mais divertida (e sem compromisso) para o amor. Algo que você detesta! Portanto, tente relaxar um pouco para não sofrer com a rigidez.

Tenha gratidão

Essa será uma fase na qual a melhor coisa a se fazer é se recolher um pouco para analisar quais são as suas metas até o fim do ano. Use o início do mês para planejar um pouco mais como colocará tudo o que deseja em prática e, ao mesmo tempo, procure agradecer pelas coisas que foram feitas até aqui. É importante reconhecer as suas vitórias e esforços.

Tenha cautela nas ações

Este não foi um ano fácil, devido à pandemia. Mas foi de grande importância para a sua evolução. 2021, que é regido pelo planeta Vênus, despertou mais o seu lado humano. No final do mês, o Sol entra em Escorpião, e isso pode aliviar um pouco essa tensão que está sentido. Mas, cuidado com a intensidade que surgirá, pois pode resultar em problemas se não houver controle, principalmente no campo amoroso.

GÊMEOS

Momento para brilhar

Chegou o seu paraíso astral, pode comemorar! O Sol em Libra possui uma energia muito benéfica para você. Isso pode te deixar um pouco mais falante, sociável e te levar a agir com impulsividade neste período. Porém, vai ser necessário muito cuidado para não sair falando mais do que deve, viu?

Foque nos seus objetivos

Mercúrio entrou em movimento retrógrado no último dia 29, ou seja, seu planeta regente pode estar confundindo um pouquinho suas ideias. Então, é necessário que você analise bem os seus objetivos e a forma que deseja colocá-los em prática. Tenha pelo menos 3 planos, para conseguir conquistá-los este mês.

Pode parecer uma notícia ruim, mas a verdade é que essa movimentação nos ensina a ver as coisas de outra forma. A realização ainda é possível, mas precisará sair da caixinha para alcançar o sucesso. Use sua criatividade e boa sorte!

CÂNCER

Momento de agir

Outubro promete ser de muita intensidade para você. A boa notícia é que poderá usar essa energia para reverter o prejuízo que este ano trouxe para a sua vida. É um momento em que terá muita inspiração para fazer tudo aquilo que planejou e tem tudo para dar certo agora.

Cuidado com emoções intensas

O Sol em Libra vai trazer para a sua vida uma energia de equilíbrio e justiça, portanto, aproveite todas as oportunidades que ainda vão surgir esse ano. Mas, ao mesmo tempo, o seu planeta regente, a Lua, passará por alguns posicionamentos. Isso te fará sentir emoção com tudo o que acontecerá ao seu redor. Dessa forma, precisará agir com calma. Para intensificar mais as coisas, no dia 23, o Sol entrará em Escorpião. Outro signo de Água, que assim como você, possui uma sensibilidade muito grande. O que pode deixar os seus sentimentos à flor da pele por um bom tempo. Então, tenha cuidado com o seu temperamento e impulsividade, para não agir de uma forma que pode machucar aqueles que estão ao seu lado.

Veja também as previsões do Horóscopo Chinês

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *