Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsão completa para setembro

Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsão completa para setembro

A astróloga Kélida Marques explica como será o mês para cada signo

ÁRIES

Saúde
Atente-se a problemas como queda na pressão arterial ou nas defesas, que  podem causar algumas tonturas, sensação de vertigem ou fraqueza. A mudança de temperatura também pode ter uma influência negativa sobre você. Procure melhorar sua dieta e se sentirá muito melhor.

Amor
Você precisa começar a fazer a sua parte para que o relacionamento com o seu parceiro(a) seja positivo. Em muitas ocasiões, você pode ter atitudes arrogantes, o que pode levar a pessoa amada a acreditar que você não oferece apoio nos momentos difíceis.

Finanças
Sua economia tende a melhorar no mês de setembro, mas não como o esperado ou para ajudar toda a sua família. Você deve controlar os presentes que costuma dar e as despesas. Portanto, tenha atenção, senão não chegará bem no final do mês.

TOURO

Saúde

É recomendável verificar como anda os seus níveis de colesterol e açúcar no sangue, pois esses valores podem alterar um pouco. Procure dar mais importância ao café da manhã, pois é a refeição mais importante para obter a energia necessária para um bom dia.

Amor

Pode ser que seu relacionamento já não esteja bom há um tempo, por falta de uma boa comunicação. No entanto, mesmo percebendo isso, você não tem feito muita coisa para remediar. Se deseja melhorar essa situação, precisa tentar se comunicar melhor. Talvez seja a hora de propor a seu par que ambos estejam juntos para salvar a relação.

Finanças

Você precisa prestar mais atenção às despesas e evitar gastos desnecessários, pois custará a você cobrir todos os pagamentos que terá que fazer futuramente. O número oito e a cor verde vão te dar sorte.

GÊMEOS

Saúde

Você pode estar sentindo que está dormindo as horas necessárias, mas tem a sensação de que não descansa o suficiente. Isso ocorre porque seu sono não é repousante devido ao estresse. Procure levar as coisas mais devagar. Se você notar que continua da mesma forma, deve consultar um profissional de saúde para avaliar como anda o corpo e a mente.

Amor

Caso o dia a dia em sua relação esteja monótono, não culpe seu parceiro(a) por seu relacionamento esfriar. Sem perceber, você pode estar passando por momentos de irritação decorrentes das dificuldades em sua vida profissional. Por isso, estará menos receptiva(o). Corrija o que estiver gerando essa situação para que tudo volte ao normal.

Finanças
Durante o mês de setembro, o seu trabalho pode estar um pouco complicado, e você deverá se esforçar para alcançar seus objetivos. Coloque seu instinto em ação! Com isso, irá superar as dificuldades e obterá o sucesso que merece.

CÂNCER

Saúde

Pode ser que você sinta um certo desconforto ou dor nos pés durante esse mês. Para evitar complicações e acidentes, procure usar sempre calçados adequados, assim não correrá o risco de escorregar ou cair. Apostar em uma dieta com alimentos saudáveis irá te ajudar a se sentir melhor.
Amor
Procure agir com mais ternura e compreensão com seu parceiro(a). Pode ser que você esteja há muito tempo cansado(a) de dar muito e receber pouco dentro do relacionamento. No entanto, para que resolva essa situação, você deve conversar com a pessoa que está ao seu lado.

Finanças
Evite discutir sobre suas economias no ambiente de trabalho para não perder o relacionamento profissional. O número oito lhe dará sorte no jogo, e a cor verde lhe dará energia e segurança, se você tiver uma entrevista de emprego.

Confira também a previsão completa para os 12 Signos!

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *