Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: amor, finanças e família

Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: amor, finanças e família

O astrólogo Pettrus Talles explica as tendências para o mês de fevereiro e indica alguns amuletos para o seu signo

Segundo o astrólogo Pettrus, será um período de maior consciência coletiva.  “Temas como política, economia, ecologia e relações sociais vão permear os assuntos mais comentados. Procure repensar seus hábitos e ouvir e respeitar a opinião dos outros antes de se defender ou atacar. É um exercício difícil nestes tempos, mas pense que a boa vontade e a gentileza também podem abrir muitas portas”, explica o astrólogo. Para ter uma análise mais completa do seu mês, ele sugere que você também leia as previsões do seu signo ascendente. Confira ainda os cristais, aromas, cores e cartas do tarô para você meditar.

ÁRIES

Palavra-chave do mês: compreensão

Aroma: camomila

Cristal: fluorita

Cor: azul-turquesa

Arcano do tarô: estrela

Salmo: 27

Números da sorte: 4, 13, 22, 31, 40, 49, 58

Amor
Fevereiro será um mês delicado nos seus relacionamentos. Pode haver conflitos de interesses, principalmente porque você buscará mais liberdade para ser quem realmente é, sem abrir mão das atividades que gosta. Amigos podem interferir na relação. Para quem busca um novo amor, será uma época para conhecer pessoas novas e deixar o passado para trás.

Finanças
No trabalho, será um período de estabilidade, o que pode irritar um pouco o seu gênio competitivo. Procure usar estratégias para observar e verificar o que pode ser melhorado. Ótimo período para rever seus gastos e organizar o orçamento. Não gaste por impulso.

Família
O mês poderá ser tenso nesse setor. Procure se desapegar das questões do passado. É hora de superar aquilo que está incomodando de uma vez por todas. Assuntos burocráticos como documentos e partilhas podem ser motivadores de desentendimentos. Tente manter a calma, sem fugir da realidade.

Conselho
Procure praticar a tolerância. Interaja com os outros, mas tente ter paciência se houver atritos ou desentendimentos.

TOURO

Palavra-chave do mês: persistência

Aroma: cravo

Cristal: cornalina

Cor: verde-escuro

Arcano do tarô: eremita

Salmo: 72

Números da sorte: 8, 17, 26, 35, 53

Amor
Momento de ajuste nos relacionamentos. Tente perceber o que pode ser melhorado no dia a dia do casal para um convívio mais saudável. Para quem está em busca de um novo amor, é um período de marasmo, dificilmente surgirá alguém. Procure focar mais na sua vida e espere um pouco antes de iniciar outra relação.

Finanças
Invista sua energia na vida financeira. Procure colocar projetos profissionais em andamento. Tente perceber o que pode fazer para melhorar sua vida financeira. Não há nenhum imprevisto para se preocupar, mas aproveite o período, pois o seu poder de observação estará mais aguçado nessa área.

Família
Poderá haver conflitos no ambiente familiar, principalmente por atritos entre a pessoa que você se relaciona e sua família. Procure mediar na medida do possível, mas não queira controlar a situação. Evite tomar partido de alguém em qualquer discussão. Tenha paciência e filtre tudo que ouve das duas partes.

Conselho
Procure praticar a persistência que é a marca registrada do seu signo e certamente conseguirá superar qualquer dificuldade.

GÊMEOS

Palavra-chave do mês: busca

Aroma: alfazema

Cristal: sodalita

Cor: púrpura

Arcano do tarô: carro

Salmo: 61

Números de sorte: 3, 12, 21, 30, 39, 48

Amor
Fevereiro estará muito favorável para o amor. Tente aproveitar a fase, pois você estará confiante e com a autoestima elevada. A pessoa que já tem um relacionamento, se sentirá amada e retribuirá com muito carinho. Quem busca um relacionamento, estará com o poder de atração intenso. Certamente conseguirá conquistar aquela pessoa desejada.

Finanças
Tenha atenção aos detalhes na vida financeira. Não gaste por impulso, pois pode fazer mau negócio e se arrepender. Observe o que pode melhorar em relação ao trabalho. Você pode estar um pouco distraído e deixar passar algum ponto importante. No entanto, estará com a intuição mais aguçada. Aproveite os insights que podem surgir.

Família
Período de organização no lar e na família como um todo. Favorável para alguma repaginada ou reforma. A tendência é que consiga ter um olhar mais detalhado para o que realmente é importante. Tenha mais compreensão com os parentes, para não entrar em conflitos por bobagens. Controle as críticas excessivas.

Conselho

Aproveiteo mês parafazer planos, expandir seu conhecimento e pensar no futuro. Ótimo momento para começar algum curso. Só tenha cuidado com os excessos.

CÂNCER

Palavra-chave do mês: transformação

Aroma: hortelã

Cristal: rodocrosita

Cor: preto

Arcano do tarô: temperança

Salmo: 38

Números da sorte: 9, 18, 27, 36, 45, 54

Amor
No amor, pode ser um mês um pouco monótono e cansativo. Cobranças em relação à alguma situação do passado podem ocorrer. Você poderá estar mais carente que o normal, contenha-se. Para quem está em busca de um novo amor, cuidado com a precipitação. Não entre em qualquer relação por medo de ficar só.

Finanças
Período de planejamento e novos projetos profissionais. Será ótimo para quem trabalha de forma autônoma, pois terá mais popularidade. Aproveite para se divulgar e fazer o seu networking. Utilize seus contatos para receber indicações. Se  trabalha em uma empresa, faça seu marketing pessoal entre colegas e superiores.

Família
A família será seu porto seguro. Você receberá o acolhimento que tanto gosta. Poderá reatar contatos e terá muitos momentos de alegria e celebrações com os parentes. Quem tem filhos, poderá superar problemas e desentendimentos. Período também de fertilidade para aqueles que estão planejando ampliar a família.

Conselho
Procure desapegar do passado. Não alimente mágoas ou rancores. Deixe que o fluxo natural das coisas ocorra. Não tenha medo de deixar a vida fluir.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *