Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsões para janeiro de 2022

Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsões para janeiro de 2022
Previsões para janeiro de 2022

A astróloga Thaís Mariano explica como será o primeiro mês do ano para cada nativo

O primeiro mês de 2022 chegou e, com ele, as expectativas de um futuro melhor para todos. Nesse momento, costumamos reavaliar nossos projetos, sonhos, relações e tudo aquilo que queremos frutificar em nossas vidas.

Por isso, confira as tendências da astrologia para o seu signo e use como uma ferramenta para te ajudar a compreender os eventos que acontecerão nesse primeiro mês do ano.

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Amor

No início do mês, você poderá se deparar com um sentimento de rejeição. Isso poderá abalar sua segurança no relacionamento. Mas talvez seja apenas sua interpretação dos fatos misturada aos medos e traumas do passado reaparecendo.

Família

Neste mês, haverá mais comunicação e conexão em seu ambiente familiar. É provável que passe bons momentos com seus parentes em alguma pequena viagem ou em situações que saiam da rotina.

Trabalho

No início deste mês, você poderá iluminar o topo da montanha de suas realizações. Colherá os resultados dos seus esforços profissionais. Há grande chance de reconhecimento dos seus superiores ou de pessoas que você julga serem importantes em sua carreira.

TOURO (21/04 a 20/05)

Amor

Neste mês, você poderá se envolver com alguém de grupos de estudos relacionados à vida acadêmica ou religião. Também poderá fazer alguma atividade filosófica com a pessoa que você já se relaciona e isso poderá te trazer crescimento e novas visões do mundo.

Família

O foco maior no trabalho poderá afetar a qualidade dos seus relacionamentos familiares. Pode ser que surjam cobranças da parte deles para que você possa dar mais atenção.

Trabalho

Sua vida profissional estará mais movimentada neste mês, poderá surgir algum convite de trabalho ou uma mudança de setor. Pode ser também que novos projetos profissionais cheguem movimentando sua carreira.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Amor

Este pode ser um mês desafiador nas questões afetivas, pois é bem provável que você revisite sentimentos desconfortáveis de rejeição e abandono. Traumas do passado ligados aos seus relacionamentos anteriores e até mesmo ao atual podem reaparecer em sua memória.

Família

Você estará com grande foco em sua carreira e, com isso, poderá se ausentar do contato familiar. Mas essa ausência não será sentida de uma forma pesada e, sim, como algo necessário para que você possa expandir seus horizontes e realizar o que almeja.

Trabalho

A fase de prosperidade e boa sorte em sua carreira continua. Para quem está começando a vida profissional, será como um grande impulso e oportunidade de crescimento.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Amor

No início do mês, você poderá se deparar com sentimento de rejeição e entrar em contato com traumas e medos do passado. Isso poderá trazer instabilidade emocional e possíveis desentendimentos.

Família

Neste mês, haverá grande movimento no ambiente familiar. Há possibilidade de mudanças de casa, de cidade e nas dinâmicas internas da família. Vai querer quebrar padrões de comportamento que não estejam funcionando, na intenção de tornar o lar um ambiente mais leve.

Trabalho

Você sentirá satisfação ao realizar a sua rotina de trabalho. Se dedicará aos seus afazeres e há grandes chances de que seus esforços sejam reconhecidos e valorizados.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *