Carla Diaz: descubra os segredos de beleza da atriz

Carla Diaz: descubra os segredos de beleza da atriz

Veja com a participante do BBB21 cuida da pele e aprenda um passo a passo de maquiagem indicado por ela

A participante do BBB21, Carla Diaz, hoje ostenta belos cabelos loiros, mas ela já usou os fios escuros e gostou. “Eu amei! Fiquei morena na época em que fiz a novela ‘O Clone”’e já tinha gostado. Hoje, mais velha, me sinto muito bem morena também”, contou a atriz, que na época, havia trocado o loiro pelo castanho escuro, para a fazer a minissérie da Record TV, chamada ‘Plano Alto’.

Como Carla Diaz cuida da pele

Para manter a pele linda e saudável, a participante do Big Brother Brasil mantém uma rotina de cuidados. “Pela manhã, eu lavo o rosto com sabonete específico para minha pele, jogo o spray de água termal e aplico protetor solar”, explica.

A atriz também não deixa para trás a rotina de cuidados noturnos. “À noite, limpo a pele com demaquilante. Se eu tiver usado maquiagem, faço uma esfoliação e passo um creme manipulado pela minha dermatologista. Bebo uns dois litros de água também”, detalha Carla Diaz.

Quer saber qual produto ela não abre mão? Ela revela! “Estou viciada na água termal da La Roche-Posay e também uso um creme manipulado noturno,” conta.

Protetor solar sempre!

E claro, proteger a pele é fundamental para a atriz. “Sou a favor de usar todos os dias o protetor solar e não saio de casa sem uma maquiagem, mesmo sendo natural, assim posso realçar alguns traços naturais”, afirma.

Atenção com as unhas

Além dos cuidados com a pele e cabelos, ela também tem uma atenção especial com as unhas. “Me preocupo também em sempre estar com as unhas feitas, pois acredito que embelezam qualquer mulher e é sinal de bons cuidados”, conclui.

Segredos da atriz  

A atriz sabe brincar com a maquiagem e se permite aproveitar as ocasiões. “No dia a dia, prefiro uma maquiagem mais leve, mas se a ocasião é à noite, ou uma festa, também não abro mão de usar e abusar dos truques de make”, confessa.

Passo a passo da artista para uma make linda

“Começo pelo primer e corretivo, na região dos olhos principalmente. Depois, passo uma base fina com filtro solar no rosto todo. Em seguida, com um pincel, aplico um pó bronze sem brilho nas maçãs do rosto, na testa e em volta do nariz, para deixar o rosto desenhado. Nos olhos, utilizo uma combinação de sobras, com uma cor clara nas pálpebras, uma marrom clara no côncavo e faço um delineado preto em volta dos olhos, dando uma esfumada. Depois, uso o curvex e uma boa máscara nos cílios. Ah! Para finalizar, não abro mão do blush e um protetor labial”, conta Carla Diaz.

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *