Chegada de Vênus em Áries

Chegada de Vênus em Áries

Por Lucia Agostinho

A astróloga explica o que esse movimento reserva para o futuro

No dia 21/03, Vênus chega em Áries. Acompanhando o Sol, que entrou em Áries no dia 20/03. Por isso, estamos adentrando em um período de coragem e iniciativa. Uma fase em que o mais importante é termos coragem para agir conforme a nossa verdade, conforme aquilo que nossa personalidade realmente está pedindo para gente. É momento de autovalorização e autoaceitação.

Muita força

Sol e Vênus juntos em Áries nos trazem a força de sermos as guerreiras que a nossa vida pede que sejamos. Nem sempre tudo é simples, mas agora, mais do que nunca, temos a força para agir em prol de nossos desejos e nossos objetivos.

Vá em busca do que mais deseja

É momento de correr atrás do que precisamos para consolidar nossos desejos mais intensos. Lute com toda sua energia pelo que você ama, pelo que mais deseja para sua vida.

Qual é a sua paixão? Pelo que você é apaixonada e, até agora, ainda não tinha tanta coragem para batalhar por esta paixão? Chegou o momento. Lembre-se de que a primeira paixão deve ser você mesma. E, então, vá lutar em busca de suas outras paixões.

Acompanhe a astróloga Lucia Agostinho no Instagram!

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *