Combinação amorosa de Capricórnio com os 12 signos do zodíaco

Combinação amorosa de Capricórnio com os 12 signos do zodíaco

Confira como os capricornianos se comportam no amor e veja a compatibilidade com o seu signo

Capricórnio e Áries

Quem tem o sol em Áries, é uma pessoa agitada, impulsiva e que deseja tudo no tempo dela. Para que esse amor dê certo, é preciso muita paciência e amor. Haverá conflitos, mas ambos gostam de desafios e enfrentarão essa relação como um jogo a vencer. Deixe o pessimismo de lado e invista.

Capricórnio e Touro

O nativo de Touro sente muita atração pelo seu jeito determinado de ser e você adora o modo como a intelectualidade dele combina com a sua. Vocês procuram a mesma coisa: um relacionamento estável. Apenas tome cuidado para não frustrar a pessoa de Touro com sua forma fria de ser.

Capricórnio e Gêmeos

A pessoa de Gêmeos tende a te frustrar mais do que te fazer feliz. Você gosta de ter certeza do que deseja, e o nativo de Gêmeos faz as coisas de acordo com o momento e muda de ideia e plano constantemente. Para essa relação dar certo, vocês precisam se adaptar um ao outro.

Capricórnio e Câncer

O nativo de Câncer, apesar de conseguir se conectar facilmente contigo e te proporcionar um relacionamento sério e estável, é muito ciumento e possessivo. O drama desse nativo pode te afastar. Para essa relação dar certo, é preciso paciência,  coisa que você tem de sobra.

Capricórnio e Leão

Esta não é uma relação fácil. O nativo de Leão é uma explosão de emoção e sempre quer aparecer. Já você, adora a discrição e não sabe expressar muito bem os sentimentos. Essas diferenças podem causar alguns atritos. Porém, com compreensão e diálogo, podem ficar juntos.

Capricórnio e Virgem

Vocês formam um casal perfeito! Admiram e procuram as mesmas coisas, ou seja, amor e carinho, mas sem a carência que tanto os assusta. O único cuidado que precisam tomar é com a rotina, pois ela pode fazer com que a paixão se acabe.

Capricórnio e Libra

O nativo de Libra é calmo e não gosta de conflitos, o que é bom para você, que gosta de praticidade. Apesar de vocês não apresentarem muitos interesses em comum, com esforço e muito amor, conseguirão se dar bem. A vida social da pessoa de Libra pode te frustrar, mas ela não te dará motivos para desconfiança.

Capricórnio e Escorpião

Essa relação tem tudo para dar certo, pois os dois se entendem e se completam. Tudo o que você tem a oferecer, como a calma e a cumplicidade do signo de Capricórnio, o nativo de Escorpião quer receber. Ele irá te ensinar a ser  uma pessoa mais sensível e aberta.

Capricórnio e Sagitário

Para que este namoro dê certo, é preciso muita conversa e compreensão, pois os dois quase não têm interesses em comum. O sagitariano gosta de se jogar de cabeça em um relacionamento e não entende muito bem por que você precisa de tanto tempo para conhecer alguém.

Capricórnio e Capricórnio

Nativos do mesmo signo normalmente se completam, pois tudo o que querem no par ideal é o que eles têm a oferecer. Assim, um encontra o que procura no outro e essa harmonia faz com que ambos vivam um relacionamento repleto de amor. Só tomem cuidado para vocês não parecerem frios demais.

Capricórnio e Aquário

Vocês dois não possuem muitos gostos em comum. Sem contar que o aquariano odeia dar satisfações, e você é uma pessoa controladora. Será difícil esse relacionamento vingar, mas se ambos se esforçarem e mostrarem que o amor supera tudo, podem ter sucesso.

Capricórnio e Peixes

O nativo de Peixes irá te ensinar a ser mais sensível e a se entregar para o desconhecido sem medo de amar. É um relacionamento com harmonia, felicidade e compreensão. Algumas brigas podem ocorrer devido à carência do pisciano, mas nada que um bom papo não ajude. Se abra para o amor!

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *