Conselhos do baralho cigano para os 12 signos do zodíaco

Conselhos do baralho cigano para os 12 signos do zodíaco

Confira as sugestões da astróloga Lucia Agostinho para o novo semestre

Os conselhos vão além dessa semana, eles também podem ser aproveitados para esse novo ciclo que se inicia com o segundo semestre “Ainda temos tempo de correr atrás dos nossos sonhos, de tornar real o que estipulamos para este ano. Então lá vai um conselho para você se preparar melhor para o segundo semestre!”, indica Lúcia Agostinho.

O baralho cigano contém 36 cartas, por isso, divididas igualmente, são  3 cartas para cada signo. Cada casa é para um signo e cada casa tem três cartas. Veja o conselho para seu signo solar:

Por Lucia Agostinho

ÁRIES – anel, urso, carta

Este é um período em que você precisa prezar por suas relações próximas, seja uma relação amorosa ou relações de parcerias. É importante que você não tenha medo de expressar suas vontades. A harmonia da relação depende de quanta coragem você possui para se expressar.

TOURO – pássaros, navio, coração

Este período traz novidades para seu coração! É importante que você se liberte de qualquer situação emocional que esteja te atrapalhando. É hora de abrir espaço no seu coração para um novo alguém ou um novo projeto que você realmente ama.

GÊMEOS – estrelas, chicote, jardim

Neste período, é importante que você tome cuidado com seu meio social, com as pessoas e ambientes de seu convívio. Não deixe que ninguém te faça se sentir inferior. E, se isto acontecer, saiba que não é o melhor lugar para você estar.

CÂNCER – trevo, rato, torre

Tome cuidado com pensamentos e ideias persistentes, que podem te causar uma certa ansiedade. Procure manter a calma e você chegará lá. Aja conforme o que você acredita e não tenha pressa. Cada coisa acontece no seu tempo.

LEÃO – casa, cobra, âncora

Situações familiares podem ser um tanto delicadas para você neste novo semestre que se inicia. Segredos e situações até então não revelados podem surgir. Será importante que você se mantenha firme para não deixar que isto atrapalhe seus objetivos.

VIRGEM – caixão, nuvens, montanha

Este é um período em que você precisará deixar ir qualquer pensamento que já não condiz com seus objetivos maiores. Desapegue de pensamentos que já não estão funcionando, isto abrirá espaço para as novas ideias.  Bom momento para investir em novos projetos e criar outros sonhos.

LIBRA – caminhos, livro, lua

Este semestre que se inicia irá favorecer as tomadas de decisões profissionais. Saiba que já não dá para esperar que algo aconteça para que você resolva agir. A decisão precisa ser tomada agora. Não deixe as inseguranças postergarem as resoluções que precisam ser feitas nesse momento.

ESCORPIÃO – lírios, cegonha, cão

Este semestre poderá te trazer algumas novidades. Novas experiências e situações tendem a surgir. Essas circunstâncias poderão trazer maior tranquilidade e paz para sua vida. Para que você perceba estas oportunidades e as aproveite da melhor maneira, será necessário se conectar com a sua verdade.

SAGITÁRIO – homem, buquê, cruz

Ao longo destes meses, alguma pessoa do passado poderá retornar para sua vida, provavelmente um homem. E este retorno se tornará importante para que, desta vez, vocês possam fazer algo diferente, que realmente priorize a felicidade de vocês. Este retorno pode estar relacionado com o setor amoroso ou com outro setor da vida.

CAPRICÓRNIO – chave, cavaleiro, foice

Este semestre que se inicia poderá ser um período para você ter mais calma em suas ações. Não deixe a ansiedade ou a pressa fazer com que você tome decisões precipitadas. Então, procure cortar qualquer tipo de impaciência em relação à sua forma de agir. É hora de ter cautela e respeitar o tempo das coisas.

AQUÁRIO – peixe, raposa, mulher

Este semestre trará para você boas oportunidades na área financeira, desde que você esteja buscando se planejar financeiramente da melhor maneira. Então, faça isso. Perceba como pode redefinir melhor as suas finanças, em busca de seus desejos, mas de forma organizada.

PEIXES – árvore, sol, criança

Este é um período extremamente favorável para que você se mostre mais. Bom momento para deixar transparecer o seu poder pessoal e trabalhar a sua criatividade. Então, procure entender como você pode se expressar de uma maneira melhor, a fim de mostrar suas habilidades e ter maior crescimento em relação ao que deseja.

Confira também a previsão completa do horóscopo para os 12 signos em julho

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *