Dia dos solteiros: confira como cada signo lida com a solteirice

Dia dos solteiros: confira como cada signo lida com a solteirice
Os solteiros de cada signo do zodíaco (Imagem: Shutterstock)

No dia 15 de agosto é celebrado o Dia dos Solteiros e, com a data, sempre vem aquela dúvida: os solteiros estão felizes ou gostariam de estar com o crush? Cada signo vive essa fase da vida de maneira única. Tem pessoas que gostam de sair para curtir, tem aqueles que sofrem e aqueles que nem pensam em começar uma relação tão cedo. 

“Os astros causam influência direta na maneira que cada signo lida com esse status. Enquanto alguns signos enfrentam esse momento de maneira leve, outros enxergam como o fim do mundo. Por isso, além da Astrologia te permitir conhecer a personalidade de cada um, ela te ajuda a lidar melhor com cada momento da vida”, explica a astróloga Yara Vieira. Ela explica como cada nativo do zodíaco age quando está solteiro. Confira! 

Áries

Os nativos de Áries são apaixonados por diversão, liberdade e aventura. Isso quer dizer que não pensam duas vezes para dizer o que desejam. Se um ariano não se sente à vontade, vai em busca de novos desafios, sempre rodeado por pessoas que gosta.

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Touro

Ilustração do signo de Touro
O solteiro de Touro (Imagem: Adobe Stock)

Os nativos de Touro são mais analíticos quando estão solteiros. O coração dos taurinos é algo precioso e que não pode ser entregue a qualquer um. Contudo, ficar solteiro não é a melhor coisa, pois eles gostam sempre de estar acompanhados. 

Gêmeos

Os nativos de Gêmeos são seletivos, preferem estar com pessoas diferentes até terem certeza se querem um compromisso. O que faz o coração deles balançar é o poder de conquistar. A pessoa de Gêmeos é do tipo que fica solteira, mas não sozinha, prefere ter seus contatinhos prontos.

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis e sensitivos. Estão com o instinto sentimental sempre ligado, principalmente quando o assunto é família, amigos e coração. As pessoas de Câncer podem até ficar muito tempo solteiras, mas não abrem mão de buscar um amor. 

Leão

Os nativos de Leão são sempre muito confiantes e buscam pelo melhor. Quando estão solteiros, não se envolvem com qualquer pessoa. Prezam muito a vontade e o desejo de estar com o outro, além da qualidade do relacionamento. Se divertir é prioridade. Para eles, cada segundo importa.

Virgem

Ilustração do signo de Virgem
O solteiro de Virgem (Imagem: Adobe Stock)

Viajar, curtir e sair para dançar é tudo que agrada esse nativo na solteirice. No coração, os virginianos carregam uma esperança muito grande de encontrar alguém e, às vezes, até acabam se iludindo por isso.

Libra

Os librianos gostam muito de companhia e comprometimento, mas, por outro lado, sabem aproveitar quando estão só. Possuem uma grande sede por aprendizado, comunicação e por conhecer pessoas. Adoram uma boa conversa e uma paquera gentil.

Escorpião

Os escorpianos são bem intensos e não gostam de conquista. Um relacionamento sério é mais a vibe deles. Por isso, a vida de solteiro pode ser um pouco mais complicada para a pessoa de Escorpião.

Sagitário

Os nativos de Sagitário gostam da solteirice. É uma fase que pode ser bem aproveitada. Eles se doam em qualquer situação que estiverem vivendo. Isso porque eles sabem que o amor vai vir, mas que cada momento deve ser vivido da melhor forma.

Capricórnio

Ilustração do signo de Capricórnio
O solteiro de Capricórnio (Imagem: Adobe Stock)

A solidão assusta um pouco os nativos de Capricórnio, mas eles utilizam isso para o crescimento próprio. Não gostam de depender de ninguém e adoram a estabilidade. 

Aquário

Os aquarianos prezam muito pela liberdade. Buscam muito por realizar as próprias coisas, sem depender de ninguém. Esse é um dos principais motivos de ficarem ou continuarem solteiros.

Peixes

Os piscianos são românticos incuráveis. Isso é muito bom, porque são pessoas que topam experiências novas. Só que o lado negativo é que o sofrimento pode vir no combo. Acabam sendo mais sensíveis e sofrendo mais. Contudo, isso não impede que eles curtam uma fase boa sozinhos. 

Por Luana Farias 

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.