Ano do Boi de Metal: veja as previsões do Horóscopo Chinês

Ano do Boi de Metal: veja as previsões do Horóscopo Chinês

Confira como será o ano do Boi de Metal para os 12 signos do zodíaco chinês

Segundo o astrólogo Pettrus Talles, de 12/02/2021 a 31/01/2022, será o ano do Boi de Metal. “O signo Boi é extremamente exigente, constrói tudo de uma forma muito organizada, mas é também muito lento e minucioso. Por isso, este é um ano de desafios”, explica.

Confira como será o ano do Boi de Metal para cada signo:

RATO  

O ano poderá ser um tanto entediante e sem muitas novidades. Você pode se sentir travado ou bloqueado. Procure se adaptar e respeitar compromissos e obrigações que assumir. Tente praticar a ética em todos os assuntos, pois qualquer problema com documentação ou burocracia pode se transformar em um obstáculo para suas realizações.

BOI  

Este é o ano do seu signo, então estará em um momento de expansão. Estará sintonizado com a energia da persistência e da perfeição que vibrará durante todo o período. Procure descansar e não se cobre tanto em relação ao seu desempenho, pois tudo neste ano acontecerá lentamente. Tenha certeza que você, com sua determinação e disciplina, vai se sair muito melhor do que os outros.

TIGRE  

Será um ano para tentar equilibrar liberdade e responsabilidade. O seu signo gosta de fazer as coisas de um jeito bem particular e na hora que deseja. Respeitar as regras e padrões pré-estabelecidos não é algo que te agrade. No entanto, é preciso ter um pouco de disciplina e foco para que consiga realizar seus projetos. Às vezes, é necessário seguir determinadas regras até que possa se libertar.

COELHO

Para os nativos deste signo, é importante desenvolver a interação social. Mesmo sendo um signo um pouco mais introspectivo, é necessário saber interagir, ainda que de forma virtual. Por causa do distanciamento social, não é recomendável sair para encontros com muitas pessoas. Mas você pode ligar ou fazer uma chamada de vídeo. O importante é não se isolar nesse período.

DRAGÃO 

Será um ano desafiador para as pessoas do signo de Dragão. A sua criatividade e energia explosiva não encontrarão tanta ressonância neste período. Procure conter a impulsividade, pois pode acabar se precipitando e se arrepender. Isso ocorrerá também porque sentirá muita pressão do ambiente externo

SERPENTE  

2021 será um ano muito produtivo para os nativos do signo de serpente. O espírito renovador desse nativo encontrará ressonância com um ano que pode ser desafiador para outros signos. Será importante buscar mais conhecimentos, principalmente espirituais, que possam te fortalecer durante o ano.

CAVALO  

Será um ano desafiador para o signo de Cavalo, pois terá que trabalhar muito o desapego de uma forma geral. Pode ser hora de deixar para trás objetos, situações, pessoas, locais, lembranças ou posturas pessoais. O ano pede uma transformação profunda. Você terá que abrir mão de tudo que não faz mais sentido e só trava seu crescimento pessoal, se deseja evoluir.

CABRA  

Para o nativo de Cabra, será um ano para focar principalmente no equilíbrio e em todos os tipos de parcerias. Procure rever as condições de acordos e relacionamentos que possa ter estabelecido. Não se deve encerrar nada de uma hora para outra e de forma precipitada. Mas, pelo contrário, deve-se avaliar, conversar, dialogar, analisar e perceber o que pode ou não ser melhorado.

MACACO  

Para o signo de Macaco, será importante repensar todos os hábitos alimentares, profissionais e cotidianos em geral. Tente equilibrar suas atividades para obter mais qualidade de vida. Se você trabalha demais, tenha tempo para o descanso. Se não faz nenhuma atividade física, procure incluir isso na sua agenda, nem que seja uma caminhada diária.

GALO 

Será um ano de muita alegria e celebração para o signo de Galo. Procure retomar atividades que gosta e que talvez tenha abandonado por falta de tempo ou por outros motivos. Ano ótimo para o amor, mas é importante se valorizar, colocar-se em primeiro lugar.

CÃO  

2021 será um ano um tanto desafiador na parte familiar para o nativo de Cão. Você deve ter atenção para não se precipitar nas decisões e buscar não escolher um lado quando se tratar de divergência entre parentes. Procure ser diplomático e paciente, pois a família pode cobrar de você uma presença mais constante.

PORCO

Será um ano de muitas oportunidades para o signo de Porco. Procure usar a criatividade para conseguir enxergá-las. Não deixe passar aquela chance especial que talvez não ocorra uma segunda vez. É interessante conversar bastante com colegas, fazer o marketing pessoal no trabalho e com clientes, caso seja autônomo.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *