Horóscopo semanal: previsões para 05 a 11 de julho

Horóscopo semanal: previsões para 05 a 11 de julho

A astróloga Thaís Mariano explica como será a semana para cada signo 

ÁRIES 

Bom momento para resolver questões familiares e relacionadas ao seu lar, para mudar os móveis de lugar ou até mesmo mudar de casa. Poderá ter surpresas boas na família. Você se sentirá mais comunicativo(a) e livre para ser quem é perto das pessoas próximas. Nos relacionamentos, poderá haver conflitos por disputa de individualidade e busca por liberdade. Mantenha a atenção para evitar discussões desnecessárias, pois sua sensibilidade está maior, dificultando a visão e a comunicação. Poderá haver imprevistos em viagens, devido ao mau tempo. 

TOURO 

Período de criatividade intelectual e facilidade para equilibrar razão e emoção. Um sentimento maior de carência pode surgir e situações imprevisíveis podem acontecer. Isso provavelmente levará a conflitos no ambiente familiar, que afetarão a sua carreira. Semana de transformações na vida profissional. Fique alerta para lidar com pessoas manipuladoras que poderão se aproximar de você neste momento. Você necessitará de mais segurança financeira e emocional, mas é um bom momento para encontrá-la. Se conecte com os seus valores internos para dar os passos necessários. 

GÊMEOS 

Aumento nas oscilações de humor e mais sensibilidade estarão presentes nesta semana, além da necessidade de estar perto das pessoas que ama e que te trazem segurança. Porém, a comunicação nos relacionamentos estará mais tensa. Por isso, pense muito antes de falar. Você se sentirá mais confiante com os seus talentos e capacidade de gerar seus próprios recursos. Mais disposição e ânimo serão percebidos neste período, além de um empurrãozinho da sorte nos seus dias. Bom momento para resolver situações pendentes, mas cuidado com os excessos de todos os tipos. 

CÂNCER 

Você se sentirá mais vulnerável e com necessidade de se isolar, mas isso pode ser positivo para preservar sua energia que está mais suscetível às energias das pessoas e ambientes. Em contrapartida, com o Sol presente no signo de Câncer, há necessidade de reconhecimento e de valorização. Além disso, o seu brilho pessoal também está maior. Há uma certa nebulosidade na consciência das emoções e em sua comunicação. Se conecte com a intuição para balancear essas energias presentes em você.  

LEÃO 

Com Vênus e Marte em conjunção em Leão, você estará com mais foco nas questões afetivas e com a sensualidade aumentada. Porém, podem surgir conflitos inesperados nos relacionamentos, sensação de carência e irritabilidade. Cuidado com pessoas manipuladoras que poderão aparecer em seu caminho. Imprevistos podem surgir, por isso, cuidado para não agir de forma precipitada. Com a meditação e a conexão com a espiritualidade, você pode se fortalecer nesse período. Bom momento para estar perto dos amigos – com todo o cuidado necessário por causa da pandemia -, pois eles te trarão segurança emocional. 

VIRGEM 

Os sentimentos e as emoções estarão à flor da pele. Você estará mais suscetível a absorver energia dos ambientes e das pessoas, principalmente no local de trabalho. A conjunção da Lua com Mercúrio em Gêmeos pode tanto atrapalhar quanto facilitar a comunicação e a expressão do que está sentindo. Além das outras estratégias que você já tem, a conexão com a espiritualidade, de forma estruturada, e a meditação, podem te ajudar a manter o equilíbrio. Poderá haver enganos nas relações, levando a conflitos. 

LIBRA 

Bom momento para expandir seus horizontes e aprender coisas novas, que poderá incluir nos seus valores internos. Apenas tenha cuidado com os excessos e atenção para não entrar em caminhos espirituais enganosos, que podem lhe desestruturar energética e intelectualmente. Poderão surgir conflitos nos grupos de amigos, e você tenderá para atitudes orgulhosas e impacientes. Cuidado com o excesso de crítica nas relações. Período favorável para a carreira. Terá um impulso inovador criativo, que o ajudará a brilhar mais. 

ESCORPIÃO 

Você se sentirá com mais brilho. Além disso, é um período favorável para ser reconhecido no ambiente de trabalho e na sua carreira. Por isso, aproveite para se divulgar. Perceberá com mais facilidade as suas emoções. Há uma tendência para conseguir verbalizar memórias antigas que te causam dor, buscando a cura e a transformação. Período desafiador para questões relacionadas a grupos de todos os tipos. Poderão surgir conflitos de ideais envolvendo os amigos.  

SAGITÁRIO 

Energia em alta nesta semana. Boa disposição e coragem para enfrentar os desafios, porém, você estará mais impaciente. Cuidado para não ser muito crítico(a) com as pessoas, principalmente da sua família. Há uma tendência à inquietação e necessidade de mudança na sua rotina, mas cuidado com as tensões nervosas que poderão surgir. Você terá uma sensação de nebulosidade na comunicação. Por isso, procure olhar para dentro de si e cuidar de mágoas que poderão vir à tona, assim, conseguirá encontrar o equilíbrio necessário. 

CAPRICÓRNIO 

Bom momento para parcerias de todos os tipos e para ajudar as pessoas a encontrarem o seu brilho. Apenas tenha cautela e atenção com um possível excesso de controle da sua parte e com pessoas manipuladoras que poderão aparecer. Notará mais envolvimento nos afazeres rotineiros e se sentirá nutrido(a) emocionalmente pelo seu trabalho. Tenha atenção também com a saúde e observe como o emocional interfere em sua produtividade. 

AQUÁRIO 

Sentirá mais satisfação nos afazeres do dia a dia, percebendo a necessidade de transformar a rotina em algo que faça sentido para você . Aproveite esse período para fazer atividades cotidianas com as quais se identifica. Além disso, a criatividade presente nestes dias também irá favorecer este aspecto. Semana com tendências conflituosas nos relacionamentos de todos os tipos. Por isso, procure se conectar mais com você e evite posturas rígidas e impulsivas, pois não estará com a visão clara sobre suas emoções. 

PEIXES 

Seu coração está pulsando mais forte e as emoções estão mais intensas. Há mais força e vigor na sua busca pela alegria. Você está emanando brilho e sua autoestima está mais elevada. Porém, algumas crises internas podem surgir, te abalando e diminuindo esse brilho. Mas, o convite é para que aproveite o momento para trazer luz a estas questões. Cuidado com os enganos causados por emoções profundas. Tenha consciência de que sua visão não está clara e evite conflitos. Aproveite esse período para se conectar com você. 

Confira também a previsão completa para os 12 signos em julho

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *