Horóscopo semanal: previsões para 14 a 20 de junho

Horóscopo semanal: previsões para 14 a 20 de junho

A astróloga Vivi Pettersen explica como será a semana para cada signo

Toda semana é uma nova oportunidade para revermos o que deu certo, o que deve ser descartado e o que pode ser reciclado. Por isso, veja as tendências para o seu signo e use da melhor forma!

ÁRIES

Semana excelente para focar no autocuidado e dar andamento em situações que estavam paradas por aí. Só tome bastante cuidado com ímpetos – a energia está alta e o momento pede cautela na comunicação. Você se sentirá melhor consigo mesmo e poderá curtir o momento na sua própria companhia.

TOURO

Dúvidas sobre a carreira marcam o início da semana do nativo de Touro, mas procure não entrar nessa energia. Tenha em mente todos os objetivos e não se entregue para o desânimo. Novas responsabilidades podem exigir um pouco mais de você. Mantenha-se firme em seus objetivos.

GÊMEOS

A energia do Eclipse Solar em seu signo na última semana trouxe movimento e novas estruturas para tudo que você deseja realizar para os próximos seis meses. Não desperdice essa energia! Procure maneiras de colocar em prática tudo aquilo que você sentir que deve realizar.

CÂNCER

Vênus em seu signo marca uma tensão no céu, te pedindo um pouco mais de calma nas decisões. Não troque os pés pelas mãos na hora de tomar alguma atitude importante. É hora de deixar a ansiedade de lado um pouco e agir com cautela, principalmente nos relacionamentos.

LEÃO

A Lua em seu signo marca o início da semana, tendo a companhia do planeta Marte, responsável por algumas ansiedades que poderão ocorrer por aí. Mantenha a cabeça firme no seu propósito. Muitas energias de construção rondam você, na dúvida, arrisque.

VIRGEM

O lado emocional do nativo de Virgem estará em pauta essa semana, com a energia do passado rondando sua vida. Não tenha medo de enxergar o que for necessário. Procure ver com calma para que consiga resolver todas as pendências, isso, inclusive, te ajudará a ter uma melhor saúde emocional.

LIBRA

Novidades à vista podem te colocar em boas oportunidades de trabalho. Você ganhará um pouco mais de notoriedade durante essa semana. Um projeto de longa data poderá finalmente sair do papel graças a sua boa comunicação e expansão. Aproveite essa energia de realização.

ESCORPIÃO

O seu setor profissional poderá ganhar um novo movimento essa semana, mas tenha cuidado com decisões precipitadas. Evite falar sobre os seus projetos antes que eles sejam concretizados. Conte com bastante criatividade para dar andamento no que for preciso.

SAGITÁRIO

Momento bastante propício para investir em novos conhecimentos. Caso esteja pensando em se aperfeiçoar em algum estudo, essa semana favorecerá bastante. Você poderá sentir um pouco mais de introspecção, mas será uma fase passageira.

CAPRICÓRNIO

Situações do passado ou envolvendo o setor familiar podem bater na sua porta essa semana. Prepare-se, pois sua ajuda será necessária. O setor financeiro também ganhará um novo movimento. Isso pode pedir um pouco mais de cautela em tomadas de decisões.

AQUÁRIO

O setor do relacionamento do nativo de Aquário poderá ganhar mais notoriedade essa semana. Procure manter a calma e ouvir com atenção para evitar brigas desnecessárias. Utilize essa energia toda para cuidar das questões que envolvam o relacionamento e para apimentar a relação.

PEIXES

Sua rotina ganhará mais movimento e energia durante essa semana. Você poderá sentir essa correria e, se souber aproveitar, tirará bons frutos dessa fase. Contudo, cuidado com o foco: dê atenção para suas verdadeiras prioridades e necessidades.

Veja também a previsão completa dos 12 signos para o mês de junho!

Avatar

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *