Horóscopo semanal: previsões para 19 a 25 de julho

Horóscopo semanal: previsões para 19 a 25 de julho

A astróloga Thaís Mariano explica como será a semana para cada signo

ÁRIES

Bom momento para se conectar com seus dons e talentos e para se divertir, porém, um sentimento de culpa e autocobrança por se divertir pode aparecer.
No ambiente profissional, você poderá fazer boas parcerias ou trabalhar com a pessoa com a qual se relaciona. Atente-se aos excessos que podem prejudicar sua saúde e rotina. Você se perceberá com um desejo aumentado por crescer e expandir seus horizontes. Aproveite para se aprofundar em algum assunto que esteja estudando ou começar novos estudos conectados com seus valores.

TOURO

Você estará com a inspiração aflorada e com novas ideias. Aproveite esse momento de criatividade. Questões do passado ligadas às relações familiares que te trazem desconforto podem ressurgir, te trazendo uma oportunidade de olhar para isso e buscar a cura. Também podem ocorrer perdas em relação a sua carreira e na família. É um bom momento para iniciar um processo terapêutico. Momento favorável para os estudos, sejam eles religiosos ou profissionais. Também será uma boa fase para romance e diversão, apenas tome cuidado com excessos nestas áreas.

GÊMEOS

Você e seu parceiro(a) se sentirão mais unidos, caso estejam vivendo uma boa fase no relacionamento. Do contrário, os conflitos podem ficar mais intensos. Nos dois casos, tenha atenção com o excesso de gastos em busca de prazer e diversão. Ainda nos relacionamentos, sejam eles íntimos ou de trabalho, podem haver confusões e desilusões. Esteja mais atenta(o) e conectada(o) com a realidade. Bom momento para organizar as finanças, para negociações e para valorizar o seu trabalho. Lembre-se apenas de avaliar bem cada negociação e não agir por impulso.

CÂNCER

Você estará mais envolvida(o) com afazeres da sua rotina. Pode haver instabilidade no trabalho e na sua saúde. Tenha cuidado com reações alérgicas. Cuide da sua saúde espiritual que tudo ficará bem. Momento favorável para o autoconhecimento, para adotar novos hábitos e perceber padrões de pensamento e comportamento que precisam ser modificados. Período favorável também para ganhos financeiros. Tenha cautela com excesso de gastos em busca de conforto. Feliz ano novo aos cancerianos que completam mais uma volta ao Sol nesta semana.

LEÃO

Com o Sol entrando no signo de Leão na quarta-feira, você sentirá seu brilho aumentando e estará com mais energia. Porém, questões ligadas aos relacionamentos íntimos ou parcerias de trabalho podem te ofuscar, mas elas estão apenas te mostrando que há necessidade de cura e transformação nessas relações. Cuidado com os excessos na busca de satisfazer suas vontades. Bom momento para  estar em sua própria companhia, investigar seus pensamentos e perceber o que precisa ser transformado. Feliz ano novo aos Leoninos que completam mais uma volta ao Sol nesta semana.

VIRGEM

Período favorável para cuidar do seu bem-estar e para elevar a autoestima. Os relacionamentos afetivos podem estar com foco maior nesta semana. Poderá viver bons momentos nas relações familiares durante essa semana. Apenas tenha cautela, pois enganos e desilusões podem acontecer. Atente-se também aos exageros nos relacionamentos e na busca por bem-estar, que podem causar desequilíbrios. Podem surgir também perdas relacionadas aos amigos. Sua intuição e criatividade estarão em alta.

LIBRA

Você perceberá sua energia voltada para o lar e para a família. Ainda é um momento para interiorizar e cuidar das suas emoções. As práticas espirituais e as artes podem lhe ajudar a se equilibrar. Momento para valorizar atividades coletivas que causem transformação na sociedade. É possível que aconteçam perdas nos relacionamentos de amizade, portanto,  fique atenta(o) também a amigos manipuladores que podem aparecer. Cuidado com excessos que podem prejudicar sua saúde. Você poderá receber ganhos e destaques no trabalho.

ESCORPIÃO

Você estará se sentirá mais segura(o) na companhia dos seus irmãos, primos e vizinhos. Por isso, estar com os amigos pode trazer momentos de prazer. No entanto, tenha cautela e mantenha os cuidados que o momento de distanciamento social exige, pois estará com a imunidade mais baixa. Sua intuição para questões relacionadas a sua carreira estará mais intensa. Procure observar seus pensamentos para não cair na negatividade e correr o risco de abaixar sua energia. Aproveite para focar o pensamento no que você deseja.

SAGITÁRIO

Durante essa semana, você poderá passar por um período de instabilidade financeira. Estará propensa(o) a gastar mais do que deve a fim de obter conforto. Poderá cometer excessos também com gastos relacionados à carreira, portanto, atente-se e procure controlar os impulsos. Aproveite este momento para se aprofundar em assuntos que você gosta e adquirir conhecimentos, pois se sentirá nutrida(o) com esta ação. A prática da espiritualidade também te ajudará a lidar com a instabilidade emocional.

CAPRICÓRNIO

Você estará se sentindo com maior instabilidade emocional e necessidade de segurança. Também estará mais sensível às energias ao seu redor. Portanto, procure cuidar da sua espiritualidade para conseguir manter o equilíbrio. Será um período em que você poderá enxergar com maior clareza o que está no seu inconsciente e trazer luz para essas questões. Será uma oportunidade para se transformar e desapegar do que não te traz crescimento. Sentirá prazer em se aprofundar em assuntos que sejam do seu interesse.

AQUÁRIO

Nesta semana, sua vitalidade pode estar baixa e a necessidade de se recolher poderá ser notada. Aproveite esse momento introspectivo para meditar, se conectar com você e voltar sua energia interiormente. Tenha cautela nas relações íntimas e de trabalho, pois há uma energia de manipulação que pode vir de você ou do outro. Período favorável para a vida financeira, com abundância e boa sorte. No entanto, procure ter mais consciência para lidar com o dinheiro, pois é possível também que você tenha gastos em excesso.

PEIXES

Estar com os amigos ou em grupos de pessoas com os mesmos ideais que você e realizando atividades que visem o bem comum, pode te nutrir emocionalmente nesta semana. Você se sentirá com vontade de celebrar a vida, mas lembre-se que é muito importante ter os cuidados que o momento exige, pois sua imunidade estará baixa. O momento indica energia voltada também para os relacionamentos afetivos. Poderá haver sintonia maior com alguém, mas atente-se para não ultrapassar os próprios limites.

Confira também a previsão completa para os 12 Signos em julho

Avatar

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *