Leão, Virgem, Libra e Escorpião: previsões para janeiro de 2022

Leão, Virgem, Libra e Escorpião: previsões para janeiro de 2022
Previsões para janeiro de 2022

A astróloga Thaís Mariano explica como será o primeiro mês do ano para cada nativo

O primeiro mês de 2022 chegou e, com ele, as expectativas de um futuro melhor para todos. Nesse momento, costumamos reavaliar nossos projetos, sonhos, relações e tudo aquilo que queremos frutificar em nossas vidas.

Por isso, confira as tendências da astrologia para o seu signo e use como uma ferramenta para te ajudar a compreender os eventos que acontecerão nesse primeiro mês do ano.

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

LEÃO (22/07 a 22/08)

Amor

Você terá a oportunidade de lidar com mais maturidade com sua vida afetiva, desde que se disponha a se conectar com a realidade e perceber como suas ações impactam suas relações.

Família

Os conflitos no ambiente familiar tendem a continuar neste mês, talvez até de uma forma mais intensa. Você lutará mais por sua liberdade e independência. Porém, com o excesso de energia, é bem provável que você não consiga fazer isso de forma leve e amena, mas de forma impositiva.

Trabalho

Será um momento de transformações e mudanças importantes em sua carreira. Nada será muito previsível, mas você terá mais criatividade para encontrar novos caminhos e soluções.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Amor

Bom momento para sua vida afetiva. Haverá possibilidade de ampliar a potência do encontro amoroso, compreendendo melhor o que espera do outro. Você poderá dar mais espaço para alguém que já está em sua vida.

Família

Momento de trazer estrutura e brilho para as relações familiares, iluminando aquilo que precisa ser visto. O passado precisa ser revisto para trazer boas mudanças. Você estará com mais vontade de estar em casa e com a família.

Trabalho

A busca por mais disciplina na sua rotina de trabalho e na forma de agir cada vez mais responsável e madura continua neste mês. Porém, haverá também um grande desejo de trazer transformações e mudanças.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Amor

Este poderá ser um mês desafiador para sua vida afetiva, mas que irá te trazer grande transformação. É provável que aconteça término de relacionamento e, por mais doloroso que seja, tenha em mente que será para sua própria evolução.

Família

Você estará mais envolvida(o) com sua família neste mês. Dará maior importância para as relações familiares e revisitará o cenário de suas recordações. Isso tornará mais clara sua relação com o passado e com o que aprendeu com sua família.

Trabalho

A evolução em seu trabalho continua. É bem possível que você cresça ainda mais devido ao seu bom desempenho. Contudo, também é provável que você gaste energia em excesso a fim de ser mais produtiva(o) e isso acabe prejudicando sua saúde física e rotina.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Amor

Você alimentará o amor-próprio. A boa sorte estará ao seu lado e pode ser que você se apaixone por alguém de longe ou de uma cultura diferente da sua. Isso lhe trará bastante crescimento e momentos alegres e divertidos

Família

O ambiente familiar é o que receberá mais o seu foco neste mês. Haverá momentos agradáveis e terá facilidade para solucionar conflitos, encontrar o equilíbrio e harmonizar as relações.

Trabalho

Você estará com bastante energia para batalhar por suas conquistas financeiras e por sua independência material. Você poderá sentir como se estivesse sendo pressionada(o) a se movimentar e ir em busca do que você realmente quer.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.