Leão, Virgem, Libra e Escorpião: amor, finanças e família

Leão, Virgem, Libra e Escorpião: amor, finanças e família

O astrólogo Pettrus Talles explica as tendências para o mês de fevereiro e indica alguns amuletos para o seu signo

Segundo o astrólogo Pettrus, será um período de maior consciência coletiva.  “Temas como política, economia, ecologia e relações sociais vão permear os assuntos mais comentados. Procure repensar seus hábitos e ouvir e respeitar a opinião dos outros antes de se defender ou atacar. É um exercício difícil nestes tempos, mas pense que a boa vontade e a gentileza também podem abrir muitas portas”, explica o astrólogo. Para ter uma análise mais completa do seu mês, ele sugere que você também leia as previsões do seu signo ascendente. Confira ainda os cristais, aromas, cores e cartas do tarô para você meditar.

LEÃO

Palavra-chave do mês: adaptação

Aroma: rosas

Cristal: turmalina verde

Cor: verde limão

Arcano do tarô: justiça

Salmo: 35

Números da sorte: 6, 15, 24, 33, 42, 51, 60

AMOR

Período muito positivo para o amor. O bom humor e a comunicação assertiva irão ajudar na compreensão com a pessoa amada. Para quem que está em busca de um novo amor, também será muito positivo. Estará com o poder de persuasão em alta. Poderá conhecer alguém especial.

Finanças
Na vida financeira e profissional, será necessário um pouco mais de dedicação. Pode ocorrer algum imprevisto ou você pode ter que assumir alguma responsabilidade maior. Procure não fazer gastos por impulso. Se esforce caso surja qualquer problema no trabalho. Demonstre maturidade e responsabilidade.

Família
Poderá haver cobranças e desentendimentos no ambiente familiar. Tenha paciência e calma para contornar os empecilhos. Talvez você tenha que interferir em alguma briga ou situação de reconciliação entre os parentes. Vale a pena dar atenção a isto, pois no próximo mês terá o reconhecimento.

Conselho
Procure se dedicar a todo o tipo de parceria, tanto afetiva quanto profissional. Tente repensar algumas posturas e perceber o que deve melhorar.

VIRGEM

Palavra-chave do mês: aperfeiçoamento

Aroma: eucalipto

Cristal: magnetita

Cor: cinza

Arcano do tarô: força

Salmo: 83

Números da sorte: 5, 15, 23, 32, 41, 50, 59

Amor
Época para se valorizar e impor respeito. Não queira somente agradar ao outro, pense em  você também. Tente não exagerar na dedicação para não se arrepender depois. Quem está em busca de um novo amor, estará um pouco mais seletivo. Tenha cuidado com ciúmes exagerados para não estragar a relação.

Finanças
Período de expansão. Novas ideias e projetos serão movimentados durante este mês. Procure exercitar sua criatividade e pensar grande. Não tenha medo de arriscar. Coloque em prática ideias que está adiando. Estará com entusiasmo na parte profissional, isso ajudará  a melhorar sua vida financeira.

Família
período positivo no aspecto familiar. Você estará mais próximo dos irmãos e parentes. O contato será mais leve, sem discussões ou desentendimentos. Aproveite para ter notícias daquele parente que há muito tempo não vê, mesmo que seja pelas redes sociais.

Conselho
Procure usar a praticidade no dia a dia para que possa ter momentos de  descanso e lazer durante este mês.

LIBRA

Palavra-chave do mês: entusiasmo

Aroma: erva-doce

Cristal: calcita laranja

Cor: vermelho

Arcano do tarô: diabo

Salmo: 73

Números da sorte: 1, 10, 19, 28, 37, 46, 55

Amor
Mês importante para equilibrar as relações afetivas. Será necessário se dedicar mais ao romance. Mesmo que já seja um relacionamento estável, procure não cair na monotonia. Quem está em busca de um novo amor, pode ter muita sorte, pois estará confiante e mais atraente. Seu brilho pessoal favorecerá muito a conquista.

Finanças

Mês de cuidado com as finanças. Fique atento com impostos, dívidas e documentos. Verifique todas as pendências, pois é um período de quitar aquelas dívidas que às vezes parecem insignificantes, mas, ao pagá-las, poderá poupar dor de cabeça mais adiante.

Família
Período tranquilo na vida familiar. Você talvez tenha a oportunidade de fortalecer sua postura e defender opiniões. É um período de valorização pessoal. Não entre em conflitos desnecessários, mas não mude de posicionamento facilmente. Defenda suas ideias de maneira equilibrada.

Conselho

Procure fazer aquilo que gosta. Busque atividades prazerosas ou retome algum hobby que tenha abandonado.

ESCORPIÃO

Palavra-chave do mês: proteção

Aroma: verbena

Cristal: esmeralda

Cor: branco

Arcano do tarô: imperador

Salmo: 40

Números da sorte: 2, 11, 20, 29, 38, 47, 56

Amor
Período de bastante intuição. Quem já tem um relacionamento, vai sentir que está muito conectado com a pessoa amada. Podem ocorrer situações como um completar as frases do outro ou mesmo pensar a mesma coisa ao mesmo tempo. Para quem busca um novo amor, também é favorável, pois estará mais romântico e atraente.

Finanças
Mês de negociações na parte financeira e profissional. Procure ser perspicaz em qualquer tipo de acordo. Seja diplomático, mas não inocente ou entusiasmado de forma exagerada. Não tenha medo de dizer não, se perceber que algo não é favorável para você. Conseguirá obter bastante prosperidade se agir de forma inteligente.

Família
Você estará mais melancólico, e a família terá um papel fundamental nesse período. Algum problema ou desentendimento no âmbito familiar poderá mexer com suas emoções. Talvez seja necessário cortar laços com alguém ou finalizar algum assunto que vem incomodando.

Conselho

Procure não levar tudo para o lado pessoal. Confirme antes de tirar conclusões precipitadas. Pratique alguma atividade que traga equilíbrio emocional.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

One thought on “Leão, Virgem, Libra e Escorpião: amor, finanças e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *