Lua Cheia em Aquário: é tempo de colheita

Lua Cheia em Aquário: é tempo de colheita

Veja o que esse evento representa e aprenda a preparar um banho para intensificar as energias positivas e concretizar desejos

Por Lucia Agostinho

Na noite do dia 23 de julho, às 23h36, a Lua chega na fase Cheia, em Aquário. A Lua Cheia traz forças de consolidação de objetivos. É momento de colhermos os frutos daquilo que estamos plantando neste ciclo.

Esse é o momento de você analisar quais são os frutos que você está colhendo. São positivos? Os frutos que você está colhendo são os que você plantou? E, ainda, se não percebe que está colhendo frutos, é importante ter consciência de que, muito provavelmente, você deixou de plantar.

Considere as necessidades dos outros

A Lua Cheia acontecendo em Aquário, o signo das relações sociais, indica que é preciso refletir sobre o quanto, em seus objetivos, você está levando em consideração necessidades que não são apenas suas, mas que também são de todos, pois isso é o que, efetivamente, traz maiores resultados. É necessário também perceber o quanto as pessoas com quem se relaciona socialmente são positivas para sua jornada.

Resultados favoráveis para todos

A Lua Cheia estará em um aspecto de oportunidade com Vênus em Virgem, chamado quincunce. Esse aspecto nos mostra que quanto mais gentis e prestativos somos com as pessoas ao nosso redor, usando esta prestatividade a favor do coletivo, maiores serão também os nossos resultados. Os melhores resultados são aqueles que favorecem a todos.

BANHO PARA A LUA CHEIA EM AQUÁRIO

Essa Lua Cheia favorece as nossas relações sociais e os nossos projetos. Vamos fazer um banho de ervas para intensificar ainda mais essas energias positivas e concretizar nossos desejos?

Você vai precisar de:

  • 3 galhos de alecrim para atrair energias positivas
  • 3 galhos de manjericão para conexão com a nossa fé
  • 7 cravos da índia para atrair os desejos
  • Cerca de 1 litro de água

Em uma panela, esquente cerca de 1 litro de água e, antes de ferver, desligue o fogo. Coloque as ervas e deixar abafar até ficar em temperatura agradável. Faça o banho do pescoço para baixo.

Confira também a previsão completa para os 12 Signos no mês de julho!

Siga a astróloga Lucia Agostinho no Instagram: @lucia_agostinho.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *