Lua Cheia em Gêmeos: saiba como esse evento irá te afetar

Lua Cheia em Gêmeos: saiba como esse evento irá te afetar
Lua Cheia entrará em Gêmeos

Momento representa uma fase propícia para avaliar as ações e para pensar no coletivo

Por Lucia Agostinho

Na madrugada do dia 19 de dezembro, às 01h35, a Lua entrará na fase Cheia, no signo de Gêmeos. A Lua Cheia indica a fase da colheita. É um momento em que podemos perceber os resultados de tudo aquilo que estamos fazendo e das nossas atitudes e projetos.

Momento de avaliar os resultados de suas ações

Gêmeos é o signo da comunicação e das informações. Então, com a Lua Cheia nesse signo, teremos a oportunidade de perceber quais são os resultados que estamos obtendo a partir das informações e das ideias que estamos colocando em prática.

Perceba se você obteve bons resultados nesses últimos tempos. Se sim, isso indica que as suas ideias estão sendo colocadas em prática da melhor maneira. Porém, se você não percebe bons resultados, é hora de refletir sobre como você pode ajustar as suas ideias.

Hora de valorizar o coletivo

A Lua Cheia acontecerá em harmonia com Júpiter, que está em Aquário, indicando também que as ideias que trazem melhores resultados são aquelas em que são consideradas também as necessidades do coletivo – ideias que favorecem o todo. São essas as ideias que trazem crescimento a você e ao mundo.

Além disso, a Lua Cheia também está em um aspecto de oportunidade com Vênus, e Plutão em Capricórnio. Isso nos mostra que quanto mais somos responsáveis com as nossas palavras e ideias, maior é a nossa força de realização.

Confira a previsão completa para os 12 signos em dezembro

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *