Lua cheia em peixes: banho para aproveitar essa energia

Lua cheia em peixes: banho para aproveitar essa energia

Descubra como esse evento que ocorre no signo marcado pela forte conexão com o Divino vai influenciar sua vida

Por Lucia Agostinho

Dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra quais são os frutos que estamos colhendo e se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo. Peixes é um signo sensível, intuitivo e que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Além disso, é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na terra.

Momento de conexão profunda

A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida e rotina. É uma Lua maravilhosa para adentrarmos em nossas emoções mais profundas e em nosso inconsciente, entendendo como alcançar o pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

Bom momento para transformar

Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Por meio do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, exterior ou mesmo no mundo, através de suas ações. Procure reservar um momento para se conectar consigo e com sua espiritualidade. Tente perceber como a espiritualidade se encaixa em sua vida terrena e como, na sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

Confira uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua! O banho pode ser feito até o dia 25 de setembro

Você vai precisar de:

Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)

1 punhado de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também com sua espiritualidade)

3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

1 litro de água

Como fazer

Em uma panela,esquente a água e, antes de ferver, desligue o fogo. Coloque as ervas e deixe abafar por aproximadamente 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje a água do pescoço para baixo.

Confira também a previsão do seu signo para a semana

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *