Lua Crescente em Capricórnio

Lua Crescente em Capricórnio

Aprenda a fazer um ritual para  conseguir realizar seus objetivos

Por Lucia Agostinho

No dia 13 de outubro, às 00h24, a Lua adentrou na fase Crescente, no signo de Capricórnio. Isso indica que é momento de regarmos as nossas sementes. Hora de evoluir os nossos objetivos, aquilo que queremos construir em nossa vida. Fase perfeita para perceber o que mais você pode fazer para que consiga alcançar tudo o que deseja.

Momento de usar a determinação

Capricórnio é o signo da persistência e determinação. Com a Lua Crescente neste signo, teremos maior clareza  sobre o que é necessário fazer para que possamos alcançar os nossos objetivos maiores – o topo da nossa montanha. É a oportunidade para agir com consistência e com a energia totalmente voltada para o que realmente importa.

Aproveite a sabedoria

A Lua Crescente acontece em conjunção com Plutão e em desafio com Marte, nos mostrando que, por mais que às vezes pareça difícil chegar ao que desejamos, é persistindo nos objetivos e aprendendo com os erros que chegaremos lá. Sobretudo, aprendendo com informações e experiências que as outras pessoas têm para nos passar.

RITUAL PARA A LUA CRESCENTE EM CAPRICÓRNIO ✨

• Pegue um papel branco e, à lápis, escreva os seus objetivos do momento.

• Acenda uma vela palito branca e, embaixo da vela, coloque o papel com seus objetivos.

• Em volta da vela, faça três círculos com mel ou melado, em sentido horário.

• Em um pires, coloque alguns grãos de mantimentos que você tenha em casa (arroz, feijão, lentilha, milho…)

• Repita mentalmente ou em voz alta: “Eu sou forte e persistente e, por isso, tenho a total certeza de que alcançarei meus objetivos e minha abundância”.

• Depois que a vela queimar, enterre o que sobrou no pires e o papel em um jardim ou vaso, agradecendo à espiritualidade.

Confira também a previsão para os 12 signos em outubro

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *