Lua Crescente em Escorpião: aprenda a preparar um banho especial

Lua Crescente em Escorpião: aprenda a preparar um banho especial

Descubra como esse evento no céu influencia os seus dias e aprenda um banho para intensificar a intuição

Por Lucia Agostinho

15 de agosto é dia de Lua Crescente no signo de Escorpião. Temos a possibilidade de enxergar com maior clareza o que precisamos fazer para que os nossos objetivos evoluam e para que nós possamos evoluir também. É momento de trazer mais força para as intenções, regando as sementes que estamos plantando.

Hora de deixar a intuição fluir

Escorpião, o signo da profundidade, da intuição e das transformações, no ápice desta Lua Crescente, passa a iluminar a nossa percepção e, através da intuição, conseguimos respostas que até então estavam escondidas. É hora de nos conectarmos com nossa intuição para recebermos estes recados e nos adentrarmos em nós mesmas, para ouvirmos as respostas que vêm de dentro.

Avalie o que precisa mudar

A Lua Crescente acontece em aspecto de desafio com Júpiter, que está em Aquário, além do desafio com o próprio Sol, o que configura a Lua Crescente. Sendo assim, é momento de também percebermos quais são as mudanças que precisamos efetuar em nós mesmas para que estejamos alinhadas com a nossa verdade, mas também alinhadas com aquilo que o mundo e as pessoas necessitam de nós.

Um aspecto favorável entre Lua, Netuno (em Peixes) e Plutão (em Capricórnio) mostra que, quanto mais nos conectamos com a nossa espiritualidade e com a nossa fé, consequentemente mais a nossa intuição estará aflorada. Assim, temos toda a força e poder para efetuar as mudanças necessárias na nossa vida e no mundo, de acordo com a nossa missão.

Banho para intensificar a intuição

Como esta Lua é maravilhosa para a conexão com a intuição, aqui vai uma dica de banho que intensificará esta energia e te ajudará a se abrir para sua intuição. Você vai precisar de:

🌿 7 anises-estrelados

🌿 3 folhas de louro

🌿 1 punhado de manjericão

🌿 Água

Modo de preparo

Em uma panela, esquente a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas para abafar. Quando estiver em temperatura agradável, faça o banho do pescoço para baixo, mentalizando uma luz branca que vem do céu e invade o seu corpo.

Confira também o que os astros revelam para o seu signo em Agosto

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *