Lua Minguante em Gêmeos: fase pede reflexão e análise

Lua Minguante em Gêmeos: fase pede reflexão e análise
Momento é ideal para avaliar a comunicação

Veja como esse evento pode influenciar o seu dia a dia

Por astróloga Lucia Agostinho

Na madrugada do dia 30 de agosto, às 04h13, a Lua entrará em sua fase Minguante, no signo de Gêmeos. A Lua Minguante traz energias de recolhimento. É momento de olhar para si e perceber quais foram os erros e acertos das últimas semanas e do último ciclo. É momento de autoanálise.

Hora de silenciar

Gêmeos é um signo que trata das ideias e da comunicação. Assim, essa Lua Minguante pede silêncio e recolhimento também do comunicar. É preciso silenciar a fala para silenciar a mente. Temos aqui uma oportunidade maravilhosa de deixar ir ideias e pensamentos que já não nos fazem bem e que já não têm conexão com aquilo que estamos construindo.

Oportunidade de avaliação

A Lua Minguante acontece em um aspecto muito positivo com Saturno em Aquário. Isso indica que também teremos a oportunidade de avaliar as informações que chegam até nós por meio das outras pessoas, com a finalidade de perceber o quanto estas informações favorecem ou não os nossos projetos.

Este aspecto da Lua com Saturno, somado ao fato de a Lua estar em conjunção com Lilith e Nodo Norte, trazem a possibilidade da autoavaliação. Assim, poderemos entender se, na maneira como estamos nos comunicando, existe preocupação com o outro e se também estamos sendo verdadeiros(as) em relação ao que comunicamos.

Banho para aproveitar as energias

Para aproveitar melhor as energias da Lua Minguante em Gêmeos, confira uma dica de banho:

Você vai precisar de:

• 3 pedras de sal grosso

• 1 ramo de alecrim

• 1 ramo de manjericão

• Água

Como fazer

Em um recipiente, coloque dois dedos de água e as folhas do alecrim e do manjericão. Vá macerando as folhas com a mão, até que se desfaçam na água. Por fim, coloque as 3 pedras de sal grosso. Depois de tomar o banho normal, misture a água com as ervas à água do chuveiro e faça o banho do pescoço para baixo. Durante o processo, peça para que este ciclo se finalize da melhor maneira e que você possa estar renovado(a) e consciente para o próximo ciclo.

Confira a previsão completa para os 12 Signos no mês de setembro!

Siga a astróloga Lucia Agostinho no Instagram: @lucia_agostinho.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *