Netuno e Plutão entram em harmonia

Netuno e Plutão entram em harmonia
Planeta Netuno

Por Lucia Agostinho

A astróloga explica o que o equilíbrio entre esses dois corpos celestes representa

A partir do dia 10/04, Netuno e Plutão ficarão em um aspecto bastante positivo, chamado de sextil. Netuno, que está em Peixes, e Plutão, que está em Capricórnio, ficarão em harmonia até o final do ano, mais especificamente até dia 16/12.

Este aspecto é de longa duração porque Netuno e Plutão são lentos e demoram bastante tempo para completar um ciclo astrológico completo.

O que este aspecto representa?

Netuno é um planeta que fala de sonhos, espiritualidade, tudo aquilo que é imaterial e sensível, assim como Peixes – signo em que ele está. Plutão é um corpo celeste intenso, profundo, que fala de transformações, desapegos e transmutações.

Plutão em Capricórnio vem nos mostrar que é tempo de se desapegar de tudo aquilo que não condiz com nossos propósitos, objetivos maiores e responsabilidade como alma.

Benefícios do aspecto

Sendo assim, este aspecto muito favorável entre Netuno e Plutão nos traz algumas facilidades para que possamos nos conectar com nosso interior e alma. Também nos ajuda a ter maior clareza de quais são os desapegos necessários neste momento, para que possamos focar naquilo que realmente importa.

Acompanhe a astróloga Lucia Agostinho no Instagram!

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *