Numerologia para 2022: o ano da reconstrução

Numerologia para 2022: o ano da reconstrução
Numerologia 2022

A energia do número 6 promete a retomada da normalidade para o ano que se aproxima

 Por Astrocento

Para muitos, a chegada de um novo ano representa renovação e prosperidade. É hora de traçar novas metas, agradecer, fazer novos pedidos e promessas. Com 2022 batendo à porta, que tal saber o que a numerologia nos reserva?

 Ano para vivenciar a conexão com as pessoas queridas

Segundo os astrólogos do Astrocentro, 2022 será um ano regido pelo número 6. Esse número está muito associado ao lar e à família. Será um período de resgate dos valores, de mais encontros com os familiares e amigos, principalmente depois de dois anos de isolamento social. O número 22 está associado à construção de bases, por isso, o foco geral do próximo ano será reconstruir nossas vidas e voltar à normalidade.

>Áries, Touro, Gêmeos e Câncer: previsões para janeiro de 2022

 O sucesso profissional será favorecido

A energia do 22 é muito voltada para o trabalho, então, nesta área, quem estiver disposto a se dedicar e trabalhar encontrará sucesso e reconhecimento. No entanto, será preciso tomar cuidado para não deixar essa energia te dominar e você focar somente no trabalho, deixando todas as demais áreas da sua vida de lado. É preciso encontrar um equilíbrio.

Leão, Virgem, Libra e Escorpião: previsões para janeiro de 2022

Quanto às finanças, será um ano de grandes projetos e trabalhos importantes. Quem está desempregado, provavelmente encontrará estabilidade. Para os que já possuem emprego ou um negócio, viverá uma fase de grande crescimento e expansão. 

Cuidado com a oposição de pensamentos

Por outro lado, o ano de 2022 é composto por dois números, 20 e 22. O número 20 traz a energia da oposição, principalmente em temas políticos. Como o 20 ainda irá influenciar nossas vidas por muito tempo, temos que aprender a lidar melhor com esses pensamentos extremos.

 A energia do número 2 será marcante

Além da composição dos números 20 e 22, o próximo ano também sentirá fortemente a vibração do número 2, que aparece três vezes, e uma pequena influência do número 0. O número 2 fala sobre dualidade, equilíbrio, adaptabilidade, fé, confiança, cooperação e diplomacia. Esse também é o número do amor, da família e das parcerias.

Já o número 0, além de amplificar e intensificar a energia do 2, traz crescimento espiritual, unidade e totalidade. O conselho dessa combinação de números é para que a gente preste mais atenção aos detalhes e tenha dedicação e paciência. Somente assim conseguiremos realizar os nossos sonhos.

Ano para cultivar a positividade

Também é importante evitar pensamentos negativos e focar sempre em manter a harmonia nos ambientes. A numerologia de 2022 pede ainda para que não deixemos de lado o caminho espiritual e a missão da nossa alma. Este ano marca a nossa existência entre os anjos e eles estarão nos guiando nesta nossa trajetória.

O amor maduro ganhará força

Para o amor em 2022, a numerologia prevê paixões mais tranquilas, amores mais serenos e fiéis. A energia dos relacionamentos sérios e realmente comprometidos estará no ar. Quem deseja, irá encontrar um amor. Além disso, veremos casamentos acontecendo e famílias crescendo.

Confira também as previsões do Horóscopo Chinês para 2022

Astrocentro

Considerada a maior comunidade on-line de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24 horas
 www.astrocentro.com.br

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *