Previsão para outubro: Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Previsão para outubro: Leão, Virgem, Libra e Escorpião

A astróloga Yara Vieira explica como será o mês para cada signo

Outubro é o décimo mês do ano, nessa época, as pessoas já começam a fazer planos para  o próximo ciclo. A astróloga do Astrocentro explica as tendências do mês para o seu signo, confira!

LEÃO

Excelente fase para as conquistas

Por ser um signo de Fogo e ter uma grande sinergia com signos de Ar, durante o mês de Outubro, a pessoa de Leão vai se dar muito bem. Isso porque a força do Sol estará em Libra. É um bom momento para conhecer pessoas novas, se divertir e socializar – mas mantendo todos os cuidados necessários, pois ainda estamos vivendo uma pandemia. O nativo de Leão estará com a autoestima elevada e se sentirá com grande poder de sedução.

Novidades no amor

Com o planeta Vênus entrando em Sagitário, outro signo de Fogo, no dia 07, pode ser que venham grandes novidades no amor. Porém, será preciso um pouco de cuidado, principalmente no final do mês. O Sol entrará em Escorpião no dia 23 e trará muita intensidade para a sua vida. Você não precisa viver um amor intenso logo no fim do ano, né? Então, preste atenção na forma como irá investir nesses novos laços que surgirão em seu caminho.

VIRGEM

Momento de realizações

Virgem e Libra são signos bem diferentes, pois um sabe bem o que quer e o outro vive se colocando em confusões porque não consegue escolher um lado. É por isso que a energia do Sol em Libra não é a mais animadora para as pessoas de Virgem. Porém, continua sendo um bom momento para as realizações, já que o nativo de Virgem acabou de passar por uma renovação de energia e está pronto para concretizar os planos que tirou do papel no mês anterior.

Foque nos seus objetivos

Será um período no qual a sua prioridade deverá ser o foco, se deseja concluir todos os seus objetivos até o final do ano. Aproveite que Marte está em Libra na maior parte do mês, pois isso te ajudará na socialização e busca por conquistas.

Só preste atenção na sua comunicação e raciocínio. O seu planeta regente, Mercúrio, estará retrógrado, e isso pode deixar as coisas um pouco mais difíceis do que você imaginava. Então, lembre-se de ir com um pé de cada vez nas suas conquistas para não acabar se atrapalhando.

LIBRA

Chegou o seu momento

O Sol entrou em seu signo no dia 23 de setembro, portanto, na maior parte do mês de outubro, você contará com uma superenergia que beneficiará as suas realizações. Com o Astro-Rei em seu signo, será o melhor momento do ano para você, nativo de Libra. É o período em que a sua energia se renova e, de repente, as coisas começam a ficar do seu jeitinho: cheio de equilíbrio e justiça.

Hora de concretizar

Aproveite esse período para colocar os seus planos em prática. O final do ano está se aproximando, mas ainda dá tempo para concretizar as metas que estabeleceu no início do ano. Só tome cuidado com a sua comunicação! Mercúrio entrou em movimento retrógrado no último dia 29, e isso pode afetar um pouco a conclusão de alguns negócios. Experimente essa fase para prestar mais atenção no outro e ouvir, ao invés de falar sem pensar nas consequências.

ESCORPIÃO

Momento de análise

O seu Inferno Astral começou no dia em que o Sol entrou em Libra! Isso faz com que este não seja um mês nada fácil para lidar com as suas conquistas. Por isso, a minha dica para este mês é: análise, planejamento e gratidão. Isso significa que você deve usar esse momento para analisar quais são os seus reais objetivos e como você deseja conquistar os seus sonhos. Também precisa avaliar se vale a pena correr com seus projetos ainda este ano ou esperar a virada.

Exercite a gratidão

Faça os seus planos de forma realista e que você saiba que poderá conquistá-los. Assim, quando chegar o dia 23, e o Sol entrar em seu signo, poderá tirar os seus objetivos do papel e correr para fazer com que eles se realizem. 2021 não tem sido fácil para ninguém, então, é importante que você agradeça por tudo o que realizou até aqui. Como em breve você iniciará mais um ciclo de vida, olhe a sua história e agradeça por tudo que já conquistou, isso te trará ainda mais força para o futuro que se aproxima.

Veja também as previsões do Horóscopo Chinês

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *