Previsões do horóscopo chinês para janeiro de 2022

Previsões do horóscopo chinês para janeiro de 2022
Janeiro será regido pelo Boi de Metal Yin

O astrólogo Renan Malassise explica como a energia do Boi de Metal Yin vai influenciar os 12 signos

Em janeiro se encerra o ano do Boi de Metal Yin, mesmo signo que regerá o mês. De acordo com o astrólogo Renan Malassise, este será um período importante para fazer reflexões sobre os acontecimentos que ocorreram ao longo do ano.

“Neste mês, conseguimos compreender, de fato, o que conseguimos produzir durante o ano todo. Não há momento melhor para perceber até onde você conseguiu chegar”, destaca. Ainda segundo ele, é um mês para reconhecer e aceitar que os objetivos que você não alcançou, não eram mesmo para serem alcançados.

Foi um ano de muito trabalho

O ano do Boi foi de desafios, de tarefas e de desenvolver e construir muitas coisas. Este é um signo extremamente exigente e minucioso. Por isso, foi um período que exigiu trabalho árduo e cotidiano.

“Por isso que, neste mês, chegou o momento de observar e ser realista com o que realmente não tinha como ser feito. Fique tranquila(o), cada ano tem seu processo de construção que conecta com o ano seguinte. Isso é um ciclo”, explica Renan Malassise.

Para compreender melhor este momento, confira a previsão para o seu signo!

O astrólogo Renan Malassise indica uma análise individual, caso você queira mais detalhes do seu mês.

RATO – ÁGUA YANG

Prosperidade é a sua palavra este mês, e ela não está limitada apenas ao dinheiro, mas também aos negócios. As boas relações (que não envolvam dinheiro) tendem a aflorar este mês. Mas, é claro, o dinheiro também pode estar no meio delas. Pense e reflita sobre o que é a prosperidade para você.

BOI – TERRA YIN

Não espere demais dos outros. Aceite que cada um tem um modo de pensar, e não cabe a você tentar influenciar as pessoas para corrigi-las. Você poderá coordenar e liderar pessoas. Porém, cuidado com a rigidez excessiva neste mês e com o impulso de querer atingir as metas do ano todo jogando-as para o seu time.

TIGRE – MADEIRA YANG

Este mês, você poderá entrar em conflito com sua personalidade. Mas saiba que isso é necessário e faz parte do processo de autoconhecimento. Só não desconte isso nos outros nem crie desconfianças desnecessárias nas pessoas a sua volta. Esse choque de personalidade servirá para você entrar com mais clareza e foco no ano do Tigre, que inicia no próximo mês.

COELHO – MADEIRA YIN

Momento de dar uma atenção especial aos relacionamentos. O momento pede para que se questione sobre o modo como você se relaciona, seja com a pessoa amada, amigos ou parentes. Se sente bem em pensar sobre isso ou te incomoda? Fale sobre esse assunto com pessoas de confiança. Com isso, você ganhará entendimentos que solidificarão sua personalidade.

Signo de Dragão
DRAGÃO – TERRA YANG

Hora de reconhecer o seu valor e o respeito que sente por si. Neste momento, é necessário avaliar o quanto você conseguiu crescer no campo do respeito próprio durante este ano. Ótimos passos profissionais provavelmente foram dados. Se soube assumir certas responsabilidades, certamente você percebeu que é mais capaz do que achou que era.

SERPENTE – FOGO YIN

Laços extremamente duradouros podem ser formados ou fortalecidos este mês, pois a ótima relação do seu signo com o Boi lhe favorecerá. Então, se estiver pensando em dar novos e maiores passos em seu negócio, aproveite. Contudo, tenha atenção, pois este mês pode ser crucial para o trajeto que lhe aguarda no ano do Tigre, que inicia no mês que vem.

CAVALO – FOGO YANG

Foque no impulso que você conseguiu dar no mês passado e siga adiante, ao invés de direcionar sua energia para coisas novas neste mês. Algumas dificuldades de comunicação podem surgir. Logo, ficará um pouco mais difícil fazer a mensagem chegar aonde você quer. Mas pode ser uma boa oportunidade para abrir novos canais de comunicação.

CARNEIRO – TERRA YIN

Hora daquele teste final para você ter certeza do que realmente quer. A virada do ano chinês se aproxima, e você sai finalmente de dois anos muito transformadores em sua vida. Neste mês, não perca tempo e faça as mudanças que precisa fazer. Isso é um risco, mas agora pode ser que o preço de não correr esse risco seja alto demais.

Signo de Macaco
MACACO – METAL YANG

Hora de parar um pouco com as possíveis negociações. Se estava em alerta, certamente aproveitou algumas possibilidades de negócios no mês passado. Agora é hora de aguardar um pouco para ter certeza do retorno dessas negociações. A partir disso, você poderá dar outros passos.

GALO – METAL YIN

Mês propício para rever com calma o seu relacionamento. Neste momento, existe a chance de esquentar a relação, ou não – se essa for sua vontade. Porém, é importante lembrar o que te motivou estar com essa pessoa, e isso pode lhe trazer uma boa resposta.

CÃO – TERRA YANG

Cuidado para não perder tempo com intrigas. Tentar ver quem está certo ou errado, não te levará a lugar algum. Silencie tudo um pouco este mês e tenha momentos com você. É necessário prazer e conforto com seu íntimo, para seguir adiante com leveza e força renovadas. Neste mês, isso ajudará a alinhar o seu eixo.

JAVALI – ÁGUA YIN

Este é um mês moderado para você, em que poderá passar sem muitos problemas, mas também sem nada extravagante. Convenhamos que de vez em quando você precisa de um momento assim para sair daquele exagero o tempo todo, não é mesmo? Mantenha o seu ritmo.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Laleska Diniz

Jornalista com formação pela PUC-SP. Apaixonada por produção de conteúdo, trabalha há quase 4 anos com comunicação. Na EdiCase, produz textos sobre os mais variados assuntos para revistas impressas e digitais, portal de notícias e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.