Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes: previsões para janeiro de 2022

Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes: previsões para janeiro de 2022
Previsões para janeiro de 2022

A astróloga Thaís Mariano explica como será o primeiro mês do ano para cada nativo

O primeiro mês de 2022 chegou e, com ele, as expectativas de um futuro melhor para todos. Nesse momento, costumamos reavaliar nossos projetos, sonhos, relações e tudo aquilo que queremos frutificar em nossas vidas.

Por isso, confira as tendências da astrologia para o seu signo e use como uma ferramenta para te ajudar a compreender os eventos que acontecerão nesse primeiro mês do ano.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor

Neste mês, você estará mais disposta(o) a se comunicar com a pessoa amada em busca de harmonizar a relação. Mas também poderá entrar em contato com dores, angústias e traumas do passado que talvez te tragam uma sensação de vazio e de abandono afetivo.

Família

Você entrará em uma fase de colocar mais ordem em suas relações familiares e em seu lar. Será um momento de trazer bastante realidade para o que acontece nessas relações e estabelecer os limites necessários.

Trabalho

Este mês te trará muito reconhecimento de tudo o que conquistou com seu trabalho. Fará um balanço em sua vida financeira, olhando para ela com mais objetividade e valorizando os recursos que já tem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Amor

Especialmente no início do mês, você poderá se deparar com carência afetiva, medos e traumas do passado ressurgindo. Pode ser que isso afete seus valores internos e acabe interferindo em como você lida com seu/sua parceiro(a) ou como você age na busca por relacionamentos.

Família

Há algum tempo você vem experimentando uma sensação de ausência nas relações familiares. É provável que alguns segredos de sua família estejam ressurgindo.

Trabalho

Haverá grande foco e movimento na área financeira. Poderá fazer mais negociações neste período e, desde que tenha muita cautela e aja com consciência, conseguirá fazer bons acordos que te renderão frutos no futuro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Amor

Este será um mês em que você estará com mais necessidade de se isolar e mergulhar em seu interior. Pode ser que você não se abra para os relacionamentos.

Família

Você vem passando por transformações nos seus relacionamentos familiares, com altos e baixos. Algumas mudanças inesperadas podem causar grande tensão.

Trabalho

Você estará em uma fase de maior prosperidade e sorte neste mês, com abundância de recursos financeiros. Isso pode te levar a gastar em excesso com consumo desnecessário.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Amor

No início do mês, você poderá vivenciar experiências dolorosas do passado, e será o momento de ressignificá-las. Depois, ficará mais leve e você poderá se envolver com alguém do seu círculo de amizades ou dos grupos que frequenta.

Família

Neste mês, você terá maior habilidade para se comunicar com a sua família, para compreender o outro e trocar informações. Essa comunicação te trará mais segurança emocional, pois sentimentos guardados e angústias poderão reaparecer para que você converse sobre eles.

Trabalho

Neste mês, você viverá um fechamento de ciclo em relação ao seu trabalho. Organizará o que está pendente e aprenderá com o que já viveu. Perceberá como aprimorar melhor o seu trabalho e se dedicar mais.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *