Signo de Touro: previsão detalhada para o mês de maio

Signo de Touro: previsão detalhada para o mês de maio
Previsão de maio para o signo de Touro (Foto: Shutterstock)

O Sol está no signo de Touro e representa o início de um ciclo

Touro é o signo que, depois do impulso dado por Áries, traz a força da vida em sua plenitude. “É onde se concretiza o que se iniciou em Áries, traz calmaria, beleza, paciência e perseverança em um solo fértil e abundante em busca de segurança e conforto”, explica a astróloga Thaís Mariano.

> Horóscopo: previsão dos signos de 02 a 08 de maio de 2022

Como será maio para os nativos de Touro?

Maio será um mês um tanto agitado. Será um período com mais energia e com acontecimentos que farão o taurino se movimentar e sair da zona de conforto – algo que o seu signo não vê com bons olhos. Essas mudanças serão necessárias para que o nativo possa se alinhar com caminhos mais elevados e que irá ajudar a realizar seus propósitos. Então, taurino, a dica é: respire fundo e se permita esse movimento, ou a vida o fará por você.

Hora de aproveitar a vida 

Aproveite a energia favorável aos encontros no início do mês para se expor, para viajar e para realizar boas parcerias, que te levarão a momentos agradáveis, especialmente se forem para o lado da espiritualidade e da busca por autoconhecimento. Depois, você entrará em um momento em que será necessário cautela. Se agir por impulso, tenderá a ir para caminhos enganosos. Por isso, tenha cuidado!

Previsão de maio para o signo de Touro (Foto: Shutterstock.)

Fase para mais empatia

Neste mês, você poderá se beneficiar das ações voltadas ao outro. Haverá necessidade de se sentir útil para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Você estará mais sensível e com a empatia aguçada e, nesse caminho, conhecerá ainda mais sobre a sua própria natureza. Aja sempre com os pés no chão e com responsabilidade para que tudo possa fluir da melhor forma possível.

​> Sol em Touro: veja como cada signo pode aproveitar essa energia​

Trabalho e dinheiro

No mês de maio, o setor financeiro estará bem movimentado. Você poderá aprender a administrar melhor os seus recursos e há grandes chances de que tenha boa sorte em seus negócios. Por isso, faça parcerias lucrativas e que te tragam realizações e prosperidade. Você estará com mais facilidade – e uma dose de sorte – para negociar e para aprender, além de mais flexibilidade para lidar com as questões que surgirem. 

Também poderá experimentar um momento de mudança na vida profissional que te levará a conquistas inesperadas. Após a metade do mês, poderão acontecer alguns empecilhos que atrasarão um pouco as suas realizações. Contudo, não desanime e mantenha a confiança e a paciência.

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos

Amor

No início do mês, você experimentará um momento mais afetuoso. Poderá se encantar por alguém e se jogar de cabeça na relação ou buscar mais romantismo dentro de seu relacionamento atual. Isso poderá trazer um bom movimento para a vida a dois. Entretanto, certifique-se de respeitar os limites e a disponibilidade do outro, uma vez que sua visão poderá estar um tanto encantada. 

Depois, você passará por um período com maior necessidade de se isolar, de entrar em um contato mais profundo com você, para lidar com fantasmas e medos que ressurgirão em seu interior. Será um momento importante de finalização de ciclos em sua vida afetiva.

> Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Família

No início do mês, a vida familiar passará por um momento de união e maior envolvimento. Você sentirá mais necessidade de estar com seus familiares para compreender quem você é. Porém, isso poderá levar a conflitos interiores relacionados aos medos ocultos em sua alma, que precisam vir à tona para trazer transformação.

Depois, você chegará em um período de mais afetividade no campo das relações familiares. Você estará mais disposta(o) a encontrar harmonia nessas relações e em casa. Também achará beleza nos encontros e na presença de seus entes queridos, podendo amenizar os desafios e compreender melhor o lado do outro.

Ouça sobre o seu signo

Saiba qual é o bichano ideal para o seu signo na revista ‘Guia dos pets’

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *