Sol em Escorpião: momento de olharmos para o nosso interior

Sol em Escorpião: momento de olharmos para o nosso interior

O Astro-Rei entra em Escorpião no dia 23 de outubro e ficará no signo  até  21 de novembro

Por Lucia Agostinho

Ao longo desses dias, a energia de Escorpião reverberará em todos nós. Escorpião é um signo profundo, que nos pede um olhar mais aguçado para o nosso interior. Isso para que tenhamos a oportunidade de entender se os nossos sentimentos estão de acordo com a pessoa que queremos ser ou se precisamos nos desprender de sentimentos negativos. Assim, poderemos analisar se nossos sentimentos estão de acordo com os nossos objetivos.

Momento de renascimento

Ao mesmo tempo em que Escorpião pede este olhar sensível para o nosso interior, ele também traz a força de transmutação. Dessa forma, permite deixar morrer o que não condiz para que possamos renascer mais fortes.

Então, use este período em que o Sol estará em Escorpião para fazer uma autoanálise. Deixe morrer em você tudo o que já não faz parte de sua caminhada, para que você esteja mais forte em sua próxima fase.  Conecte-se somente com aquilo que realmente importa para você.

É tempo de sensibilidade, intuição e poder. Sobretudo, para que possamos entender as profundezas de nosso ser. Assim, nos sentiremos cada vez mais felizes por meio da conexão com a nossa própria alma.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *