Sagitário! Perfil, combinação amorosa e previsão especial

Sagitário! Perfil, combinação amorosa e previsão especial

Sagitário é o nono signo do zodíaco, regido por Júpiter, seu elemento é o Fogo e a pedra é a Sodalita

As pessoas do signo de Sagitário são conhecidas por serem cheias de alegria e muito divertidas. Possuem espírito aventureiro, amor pela liberdade e um grande senso de justiça. Vivem o hoje intensamente e, muitas vezes, esquecem do amanhã. São pessoas de riso fácil, determinadas e motivadas. Despertam sorrisos em todos ao redor.

Esses nativos odeiam ficar parados e querem estar sempre em movimento. Uma de suas maiores qualidades pode também ser um dos seus maiores defeitos: a sinceridade. Às vezes, as pessoas de Sagitário podem ser francas demais e falar até o que não devem. Não possuem um senso de limite, vivem intensamente e podem ser um pouco egocêntricas.

A sagitariana

A mulher de Sagitário é complexa e divertida. Aventureira, gosta de  aproveitar a vida e de estar sempre em movimento. Você sempre verá a sagitariana planejando a próxima viagem ou se mudando de casa. Isso porque, para ela, o movimento não cessa, está em constante transformação.

O que encanta essa mulher

Para conquistar a mulher de sagitário, é necessário entender que ela é independente, e viverá a vida dela sem se prender por causa do relacionamento. A pessoa que deseja construir uma relação com essa mulher, precisa valorizar muito a individualidade dentro do relacionamento. A Sagitariana deseja estar ao lado de alguém que queira ser livre junto com ela.

O sagitariano

O homem de Sagitário é engraçado e irônico. Vive contando histórias e adora uma conquista. Suas brincadeiras sempre divertem a todos. O excesso de humor pode levar algumas pessoas a acreditarem que ele é cheio de si. O sagitariano fantasia tanto sobre a vida que, às vezes, até se perde um pouco no caminho. Contudo, é muito inteligente e esperto.

O que encanta esse homem

Para conquistar o homem de Sagitário, é necessário mostrar a ele que você pode acompanhá-lo nas aventuras e na vida. Gosta de pessoas divertidas, animadas e espontâneas. Ele se sente atraído pela leveza e diversão. Ficará encantado ao encontrar alguém que sabe aproveitar a vida de forma leve.

Os nativos de sagitário no amor

As pessoas de sagitário são admiráveis. Conseguem encontrar um ponto de equilíbrio entre  o ciúme e  o amor pela liberdade. Por gostarem  de diversão e movimento, vão sempre estar com o astral lá em cima. Isso faz com que sempre busquem coisas novas para tirar o relacionamento da monotonia. Contudo, os sagitarianossão muito individualistas e o relacionamento amoroso pode acabar ficando em segundo plano. O que não chega a ser um problema, afinal, é preciso se amar para amar o próximo.

Confira como é o relacionamento desses nativos com os 12 signos.

RELAÇÃO AMOROSA COM OS 12 SIGNOS

SAGITÁRIO E ÁRIES

O ariano é o paraíso astral do nativo de Sagitário. Até as estrelas torcem para esse romance vingar. Ambos são aventureiros, apaixonados e muito intensos. Por isso, o relacionamento tem tudo para dar certo. A relação será aberta e, com paciência, otimismo e cumplicidade, tudo ficará perfeito.

SAGITÁRIO E TOURO

O nativo de Touro é possessivo e carinhoso, enquanto você ama a liberdade e não abre mão desta condição. A partir do momento em que você sentir que o taurino está tentando te controlar, o relacionamento será abalado. Isso pode gerar muitas brigas. Será necessário muito amor e paciência.

SAGITÁRIO E GÊMEOS

Você e o nativo de Gêmeos pertencem aos elementos Fogo e Ar, respectivamente. São opostos e complementares. A relação será repleta de aventuras e novidades. Vocês farão tudo o que for possível para fugir da rotina. Será um relacionamento equilibrado, divertido e com cumplicidade. Liberdade e aventura estarão sempre presentes, só pode ser fantástico, né?!

SAGITÁRIO E CÂNCER

O nativo de Câncer é muito emotivo e carinhoso, e precisa de bastante atenção. Essa necessidade pode incomodar você, que preza por liberdade. O nativo de Câncer ama de forma intensa e incondicional, o que sufoca a pessoa de Sagitário. Com paciência, o romance pode vingar. Mas precisa analisar se está disposto a abrir mão da liberdade que tanto ama.

SAGITÁRIO E LEÃO

 A maior dificuldade que você terá com um nativo de Leão será lidar com a teimosia, mas isso você tira de letra, né? Um ponto positivo entre os dois é a comunicação. Se entendem facilmente e, principalmente, se aceitam. A cumplicidade e o companheirismo reinarão nesse romance, que tem tudo para dar certo.

SAGITÁRIO E VIRGEM

 A atração entre vocês existe, mas a maior compatibilidade entre você e um nativo de Virgem é emocional. A pessoa de Virgem costuma ser carinhosa, apesar de não ser totalmente entregue às paixões. Para que o relacionamento dê certo, será necessário compreensão e esforço de ambos.

SAGITÁRIO E LIBRA

O nativo de Libra, apesar de indeciso, é um ótimo companheiro. É romântico, encantador e compreensível com os defeitos da pessoa amada. Tolerância, cumplicidade, parceria e sensualidade resumem essa relação. Tudo indica que formarão um excelente casal. Vá fundo e aproveite os momentos de glamour e paixão!

SAGITÁRIO E ESCORPIÃO

O nativo de Escorpião é seu inferno astral, e a relação tende a ter muitas brigas. Apesar de sociável, emotivo e apaixonado, esse nativo é ciumento e teimoso. Você logo se incomodará com essa possessividade, uma vez que preza por sua liberdade e independência.  Será uma relação desafiadora.

SAGITÁRIO E SAGITÁRIO

Parceiros do mesmo signo possuem uma sinastria amorosa 8 ou 80, ou seja,  pode dar muito certo ou muito errado. Os nativos de Sagitário amam estar envolvidos em relacionamentos, desde que a liberdade não seja afetada. Vocês vão direto ao ponto, são objetivos e não costumam perder tempo. O relacionamento será excelente e favorável.

SAGITÁRIO E CAPRICÓRNIO

A sintonia entre você e um nativo de Capricórnio costuma não ser muito boa. A pessoa de Capricórnio é discreta, tímida e demora para se jogar em uma relação. Enquanto você, não gosta de perder tempo e mergulha de uma vez no relacionamento. A falta de harmonia existe, mas com calma o romance pode dar certo.

SAGITÁRIO E AQUÁRIO

Assim como você, o nativo de Aquário não gosta de rotina.  O relacionamento será cheio de aventuras, emoções e criatividade. A pessoa de Aquário não permite que ninguém dite as regras, então, se você quiser manter um clima harmonioso, nunca a proíba de nada. Vocês possuem os mesmos interesses e grande sintonia. Tudo indica que será um belo romance.

SAGITÁRIO E PEIXES

Romântico, amável e sensível, o nativo de Peixes precisa de alguém que seja seu porto seguro. Você não pode ter pressa nessa relação. Para este signo, o amor deve ser construído aos poucos e diariamente. A pessoa de Peixes costuma dar mais do que receber nos relacionamentos. Com calma e muito carinho, o amor pode florescer.

PENSE ANTES DE AGIR !

Confira a previsão especial para o seu mês e use da melhor forma

Dezembro traz  para o nativo de Sagitário o desafio de controlar os impulsos para aventuras. Isso será necessário, se deseja alcançar os sonhos que tem planejado durante o ano. Esse seu brilho te ajuda a chegar aonde você deseja, mas as energias astrológicas pedem que durante esse mês, você pense mais antes de agir.

Aproveite o brilho do sol em seu signo

Chegou o seu período de brilhar. Afinal o Sol está em seu signo e, como esse planeta é o regente deste ano, a sua intensidade estará ainda mais forte. Até o dia 21/12, Mercúrio também estará em seu signo e, entre os dias 16 e 31, poderá contar com a presença de Vênus. Assim, possuirá três planetas em sincronia, que trarão para a sua vida muitas aventuras, inspiração e sucesso. É um período ótimo para explorar os seus dons.

Cuide das emoções

Marte poderá abalar um pouco os seus sentimentos e mexer com sua energia, por isso tenha cuidado com o seu emocional. Mas, com muita cautela e paciência, você poderá sair dessa  fase sem sofrer com essas interferências. Precisará  apenas dar uma segurada em seu instinto aventureiro e impulsivo, ok? Analise bem as situações antes de tomar qualquer decisão.

Se abra para o novo

No dia 18 de dezembro, uma conjunção entre Júpiter e Saturno acontecerá em Aquário. Esse momento será ótimo para você, pois mudará completamente a sua relação com seus valores. É um ótimo momento para evoluir. Porém, precisará se permitir aprender coisas novas. No dia 22, o Sol entrará em Capricórnio e será seguido por Mercúrio. Estes posicionamentos significarão o final da sua fase de renovação. Assim, é importante entender melhor suas ambições e a forma como as expressa para o mundo.

Encontre o amor em si

Os relacionamentos tendem a seguir uma onda mais secreta e modesta. Será um período em que o amor irá te inspirar, mas você precisará aprender primeiro sobre o amor interno. Antes de querer viver esse sentimento com outra pessoa, busque-o em você. Para quem está solteiro, esse momento poderá mexer bastante com o lado emocional. Cuidado para não se jogar de cabeça em relacionamentos que não terão futuro.

O nativo de Sagitário que se encontra em um relacionamento sério, precisará parar de reprimir os sentimentos. É hora de se soltar e mostrar o quão importante o seu parceiro é. Use sua sensualidade e sede de aventura para intensificar o amor que existe em vocês.

Há muita energia e alegria dentro de você, aprenda a compartilhar esse sentimento com a pessoa amada e terá uma relação cheia de sintonia e companheirismo. Permita-se!

Previsão feita por Brendan Orin – Sacerdote Wiccaniano, numerólogo e astrólogo do portal esotérico Astrocentro

Avatar

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *