Vênus em Virgem: período favorável para a organização

Vênus em Virgem: período favorável para a organização

Entenda como esse evento poderá influenciar alguns aspectos da sua vida

Por Lucia Agostinho

No dia 21 de julho, Vênus adentra o signo de Virgem e permanece nele até 15 de agosto.

Vênus é o planeta que rege nossas escolhas, aquilo que valorizamos, nossos gostos e amores. Virgem é o signo que traz energias de organização, eficiência e prestatividade.

Momento de organização

Sendo assim, com Vênus em Virgem, ao longo dos próximos dias teremos certa facilidade para organizar a nossa vida, tarefas e prioridades, o que facilita a obtenção de resultados.

Aproveite as energias

É momento de aproveitarmos as energias de objetividade e clareza de Virgem, fazendo escolhas mais assertivas para conseguirmos chegar aonde desejamos. Ao longo dos próximos dias, busque organizar tudo o que puder: a sua casa, tarefas, emoções, relações.

Vênus em Virgem e o dinheiro

Como Vênus é o planeta que rege também as nossas escolhas na área financeira, é importante aproveitarmos estes dias para reorganizarmos as finanças e fazermos cortes de gastos supérfluos, se necessário. Quanto mais objetividade e organização tivermos com nosso dinheiro, melhores serão os resultados.

Vênus em Virgem na área amorosa

Vênus, por ser também o planeta do amor, quando muda de signo tende a influenciar as relações, sobretudo as amorosas.

Com Vênus em Virgem, há maior facilidade para planejamentos em conjunto, assim como para expressar ao outro os seus desejos para o futuro do casal. É momento de olhar para frente. E, caso haja incompatibilidade de objetivos entre o casal, isto se torna ainda mais evidente.

Se você está solteiro(a) e em busca de um amor, é hora de definir para si mesmo(a) quais são seus planos para a vida amorosa. É hora de definir, com objetividade, onde você quer chegar em sua vida amorosa e o que te traz clareza para escolher com quem estar.

Confira também a previsão completa para os 12 Signos no mês de julho!

Siga a astróloga Lucia Agostinho no Instagram: @lucia_agostinho.

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *