Veja como o Astro Rei age em cada signo?

Veja como o Astro Rei age em cada signo?

A astróloga Bárbara Christan explica a ação do Sol em cada signo e como isso interfere na personalidade das pessoas

Sol em Áries

É umapessoa que vai em busca do que quer com muita paixão e intensidade. Gosta de desafios e sempre toma a frente do que for fazer. É pioneira, tem garra, mas pode sofrer com ansiedade e falta de persistência – quando atinge seu objetivo, perde o interesse fácil, e vai atrás do próximo desafio.

Sol em Touro

É uma pessoa paciente, realizadora e que gosta de “experienciar” os prazeres da matéria – por isso é conhecida como gulosa, preguiçosa, e até com grande apetite sexual. É lenta, mas focada, persistente e assimila as coisas em seu tempo, para depois realizá-las. Pode tornar-se inflexível  e vulnerável às mudanças da vida.

Sol em Gêmeos

 É uma pessoa comunicativa, alegre, jovial e curiosa. Gosta de saber de tudo um pouco, de estudar, de aprender, mas acaba se distraindo e perdendo o foco, justamente por se interessar por vários assuntos ao mesmo tempo. Pode começar um milhão de coisas e não conseguir terminá-las.

Sol em Câncer

É uma pessoa muito voltada à construção de família, à base de quem ela é, à mãe. Sua atenção é voltada para o que a nutre internamente. A família é sua proteção, seu lar e sua casca. São pessoas mais caseiras, sentimentais, românticas e muito apegadas ao passado. Podem se tornar manipuladoras emocionais.

Sol em Leão

É uma pessoa que veio mostrar o brilho e ascender. Gosta de pompas e circunstâncias e de mostrar seu valor. É criativa, passional, autoconfiante  e magnética. Podem se tornar egoístas, narcisistas e superficiais. Está sempre em busca de um bom lugar no mundo.

Sol em Virgem

São pessoas organizadas, limpas, perfeccionistas e muito voltadas ao trabalho, ao servir e à saúde. Preocupadas com o bem-estar físico, podem ser até hipocondríacas. São regradas, centradas e realizadoras. Adaptáveis às mudanças, principalmente se for para melhorar o rendimento no trabalho ou em qualquer área da vida.

Sol em Libra

É uma pessoa voltada para a interação nos relacionamentos amorosos e de negócios. Libra é o signo do amor, representa a diplomacia e a justiça. É sensual, atraente e adora um flerte. É atraída por romances, mas por ser indecisa, acaba tendo vários parceiros.

Sol em Escorpião

É uma pessoa profunda, intensa, com energia transformadora fortíssima. É o signo do oculto. É emocional, não gosta de superficialidade. Gosta do sexo e pode se regenerar através dele. É uma pessoa magnética e misteriosa, mas pode ser vingativa, possessiva e ciumenta.

Sol em Sagitário

É uma pessoa expansiva, alegre, ligada em filosofia, religiões e fé. Aprofunda seus conhecimentos e vai em busca dos objetivos com obstinação. O arqueiro aponta sua flecha e vai atrás do destino até alcançá-lo. É jovial, curiosa, mas pode ter dificuldades com o amadurecimento – síndrome de Peter Pan. Pode ser uma pessoa teimosa e arrogante.

Sol em Capricórnio

É uma pessoa batalhadora, persistente, organizada e focada. Não descansa até alcançar seus objetivos. Sempre conquista tudo com muita luta e suor. Pode ser materialista demais, cética e fria. Valoriza quem caminha junto e reconhece o valor do trabalho de cada um. Prioriza os valores e as metas.

Sol em Aquário

É uma pessoa vanguardista, revolucionária e diferente. Foca na interação em grupos. É voltada ao coletivo e à causa humanitária. Tem os ideais fixos e  as ideologias muito bem estipuladas. Busca o grupo de pessoas que encaixa perfeitamente com ela, e fica com ele até o final. Pode ser rebelde, teimosa, muito racional e pouco sensível.

Sol em Peixes

É umapessoa voltada à cura espiritual e à purificação. É extremamente sensível, criativa, sonhadora e idealista. Cuida dos outros melhor do que cuida de si. Pode ser uma pessoa avoada, viver em ilusões e ter tendência aos vícios, quando não trabalha bem o lado espiritual. Gosta do abstrato e tem imaginação fértil.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *