Os gatos de Áries são inquietos, impulsivos e aventureiros. Às vezes, gostam de brigar com outros animais, mas são fiéis aos tutores.
Os gatos de Touro são carinhosos, pacientes, sensíveis e comilões. É preciso controlar a alimentação deles, pois podem se tornar obesos.
Gatos geminianos são obedientes, agitados, inteligentes e aventureiros. Além disso, por serem do signo da comunicação, são espertos e parecem entender bem seus tutores.
Os gatos de Câncer são carinhosos, carentes e ciumentos. Adoram ficar no colo dos tutores durante o dia e, à noite, gostam de sair.
Gatos leoninos são belos, sociáveis e leais. Gostam de dominar o lar em que vivem e fazem de tudo para chamar a atenção.
Os gatos de Virgem são inteligentes, exigentes, tímidos e reservados. Gostam de atenção e detestam quando viram a segunda opção.
Gatos librianos são indecisos, mansos, tranquilos e individualistas. É um animal que gosta de conforto e fica muito irritado se o obrigam a sair do lugar em que está.
Os gatos de Escorpião são misteriosos, verdadeiros e joviais. Além disso, parecem pressentir as coisas que o tutor vai fazer.
Gatos de Sagitário são imprevisíveis e livres. Fazem o tipo mundano e adoram a liberdade. Apesar disso, gostam muito dos tutores e amam comer.
Os gatos de Capricórnio são independentes, calmos e serenos. Podem até aceitar um carinho de vez em quando, mas preferem a vida selvagem.
Gatos aquarianos são independentes. Costumam gostar de coisas que os outros gatos odeiam e se destacam quando o assunto é charme.
Os gatos de Peixes são distraídos, vaidosos e carinhosos. Gostam muito de carinho e atenção. Mas, ao mesmo tempo, se irritam facilmente.