Nos estudos astrológicos, cada planeta que temos dentro do nosso Mapa Astral atua em uma parte dos nossos potenciais e das nossas características. A seguir, as astrólogas Lucia Agostinho e Bárbara Christan explicam como cada astro age no signo de Peixes. Veja!
1. Mercúrio Com posição em Mercúrio, Peixes se comunica de forma empática e imaginativa. Mas, para se comunicar melhor, é importante se manter na realidade, evitando confundir emoções e pensamentos.
2. VênusEm Vênus, Peixes busca a conexão com quem ama e se entrega por completo. Porém, tem dificuldade para estabelecer limites e pode se anular em prol do outro. Além disso, pode se envolver em roubadas por acreditar demais na palavra das pessoas.
3. MarteCom posição em Marte, o nativo tem dificuldade para lidar com a realidade nua e crua. É ligado às artes e ao criativo e tem grande delicadeza, imaginação e intuição. As energias voltadas ao campo espiritual, de cura e de amor são grandes.
4. JúpiterEm Peixes, Júpiter causa a expansão de beleza, sensibilidade, espiritualidade e cura. A doação ao próximo também é forte nessa pessoa, que procura sempre a elevação. Por isso, tende ao isolamento.
5. SaturnoNesta posição, Peixes necessita de segurança emocional. A humildade, a compaixão e a empatia são grandes qualidades, mas ainda é necessário adquirir autoconfiança. Por vezes, o lado negativo pode pesar mais.
6. UranoA pessoa com posicionamento em Urano é sonhadora e idealista. Tem o dom para transformar a forma como pensa e transmite isso aos outros. Sempre usa a emoção e a empatia com sabedoria.
7. NetunoO posicionamento favorece a sensibilidade, a ascensão espiritual, a cura da humanidade e a doação. O nativo tende a se sentir deslocado diante das mazelas da vida e, com isso, pode buscar refúgio nos vícios.
8. PlutãoA pessoa com posicionamento em Plutão costuma ser cética, mas busca a evolução. É criativa e determinada, mas precisa tomar cuidado com a falta de fé na humanidade, pois isso pode torná-la negativa.