Ícone do site Portal EdiCase

5 melhores jogos de corrida para acelerar no PS5

Imagem do PS5 em fundo branco

PS5 é ótimo para jogos de corrida (Imagem: Divulgação | Sony)

Definitivamente, o PlayStation 5 é o console mais poderoso já feito até hoje. E por isso mesmo os simuladores de corrida nele são obras primas eletrônicas. Existem várias opções para PS5, cada uma com suas próprias características e pontos fortes. Abaixo estão alguns dos melhores simuladores de corrida disponíveis. Se você gosta de acelerar, precisa conferir essa lista agora!

Gran Turismo é uma das franquias mais populares (Imagem: Divulgação | Sony)

1. Gran Turismo 7

Gran Turismo é uma das franquias mais populares de simuladores de corrida, e o Gran Turismo 7 é um dos jogos mais esperados para PlayStation 5. Ele oferece uma grande variedade de carros, pistas e gráficos impressionantes, que aproveitam o poder do PS5.

2. Dirt 5

Embora não seja um simulador de corrida no sentido tradicional, Dirt 5 é um excelente jogo de corrida off-road e que oferece uma grande variedade de carros e pistas, incluindo trilhas off-road em paisagens deslumbrantes. Ele também tem um modo de carreira que permite aos jogadores progredir por meio de uma série de eventos diferentes.

3. Assetto Corsa Competizione

Simulador de corrida de alta qualidade, que apresenta uma grande variedade de carros e pistas, bem como física de condução realista. Ele também tem um modo multiplayer robusto que permite que os jogadores compitam com outros jogadores em todo o mundo.

WRC 10 é baseado no Campeonato Mundial de Rali (Imagem: Divulgação | Sony)

4. WRC 10                           

Simulador de corrida baseado no Campeonato Mundial de Rali. Ele apresenta todos os carros e pilotos da temporada atual e permite que os jogadores corram em uma variedade de superfícies, incluindo asfalto, terra e neve. Ele também inclui um modo de carreira completo e uma variedade de opções de personalização.

5. F1 2022

Jogo de corrida baseado no campeonato mundial de Fórmula 1, ele apresenta todos os carros e pilotos da temporada atual e permite que os jogadores corram em circuitos icônicos em todo o mundo. Ele também inclui um modo de carreira completo, em que os jogadores podem gerenciar suas equipes e competir no campeonato.

Por Douglas Martinez

Publicado por editora Europa

Sair da versão mobile