5 filmes e séries que estreiam na Netflix em abril

5 filmes e séries que estreiam na Netflix em abril
Fique por dentro das estreias da Netflix para o mês de abril (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

Como nos meses anteriores, a Netflix está cheia de novidades para abril! Há produções para os mais variados gostos e estilos. Para os fãs de terror e suspense, por exemplo, há a série “Parasyte – The Grey”, em que um grupo de cientistas enfrenta uma batalha contra parasitas para salvar a humanidade. Para quem gosta de comédia e filme brasileiro, uma boa opção é “Uma Fada Veio me Visitar”, com a Xuxa interpretando a divertida fada madrinha Tatu.

Abaixo, confira mais informações sobre essas e outras novidades que estreiam na Netflix em abril!

Homem e mulher ao lado do outro vestidos de preto e com expressões apreensivas
Em “O Fabricante de Lágrimas”, Nica e Rigel buscam descobrir os segredos do orfanato onde vivem (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

1. O Fabricante de Lágrimas (04/04)

A trama se desenrola a partir do livro italiano de mesmo nome, mergulhando na história de Nica (Caterina Ferioli) e Rigel (Biondo), que compartilham a infância em um sombrio orfanato e desejam descobrir a verdade sobre a lenda que ecoa no local: o fabricante de lágrimas, um ser misterioso e criador de todos os medos e as ansiedades dos humanos. 

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

A vida dos dois muda quando uma família rica os adota e eles têm que conviver na mesma casa partilhando do passado em comum. Assim, buscam resolver o mistério do fabricante de lágrimas e da raiva que sentem um pelo outro, que mascara o verdadeiro sentimento entre eles.

Homem sentado no banco de trás do carro em preto e branco
A série “Ripley” acompanha a vida de golpes e perigos de Tom Ripley (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

2. Ripley (04/04)

A série “Ripley” é uma adaptação dos clássicos e aclamados romances de Patricia Highsmith, seguindo a trajetória de Tom Ripley, interpretado por Andrew Scott, um hábil vigarista que prospera com golpes tanto pequenos quanto grandiosos na vibrante Nova York dos anos 60. Com 8 episódios, a trama envolve os telespectadores em uma teia de golpes, perigos e assassinatos quando o protagonista é contratado por um milionário para trazer seu filho herdeiro de volta da Itália. 

Mulher com o rosto deformado por um parasita e outras pessoas com a cabeça transformada totalmente pelos parasitas
Em “Parasyte – The Grey”, um grupo junta forças para lutar contra parasitas que ameaçam a humanidade (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

3. Parasyte – The Grey (05/04)

Essa série é uma adaptação em live-action do mangá “Parasyte”, de Hitoshi Iwaaki, situada em um mundo distópico em que parasitas caem do céu e invadem os corpos das pessoas para se reproduzir e dominar a Terra. Su-in (Jeon So-nee) é a protagonista e convive com um parasita dentro do seu corpo.

Enquanto isso, um grupo conhecido como Team Grey surge, determinado a deter esses seres. Em meio ao caos e à luta pela sobrevivência, Su-in e o Team Grey enfrentam desafios inimagináveis enquanto tentam preservar a humanidade da ameaça iminente.

Mulher e adolescentes sentadas em uma cama com roupas coloridas
No filme “Uma fada veio me visitar”, acompanhamos Luna e a fada Tatu em grandes aventuras na escola (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

4. Uma fada veio me visitar (12/04)

Esse filme é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças e acompanha a história de Luna (Antônia Périssè), que está preocupada com a semana de provas, porque a perspectiva de tirar notas vermelhas pode lhe render um grande castigo.

Sua vida toma um rumo inesperado quando ela recebe a visita de Tatu (Xuxa), uma fada-madrinha muito animada. Ela não só está lá para ajudar Luna, mas também tem uma missão crucial que requer a colaboração dela para salvar Lara (Vitória Valentin), a garota mais arrogante da escola.

Mulher com expressão preocupada e, atrás, há fogo.
O filme “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” é a sequência direta do primeiro filme e mostra a grande batalha contra o Mundo Mãe (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

5. Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19/04)

Esse filme, muito aguardado pelo público, dá sequência à história de Kora (Sofia Boutella) ao lado do povo de Veldt, disposto a fazer qualquer sacrifício necessário para proteger o vilarejo que se transformou em um refúgio para os sobreviventes da guerra contra o Mundo Mãe. Diante da grande batalha, a protagonista e seus aliados confrontam não apenas seus passados e desafios pessoais, mas também buscam fortalecer suas próprias forças para triunfar sobre o reino.

Caroline Leonardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.