4 mitos e verdades sobre o signo de Virgem

4 mitos e verdades sobre o signo de Virgem
Os virginianos são muitas vezes mal compreendidos (Imagem: New Africa | Shutterstock)

Quando o assunto é astrologia, o signo de Virgem frequentemente desperta uma série de opiniões e crenças, muitas vezes baseadas em estereótipos. Enquanto alguns veem os virginianos como os perfeccionistas e críticos do zodíaco, outros os consideram metódicos ao extremo e até prepotentes.

Mas será que essas características são realmente verdadeiras? Descubra a seguir!

1. Virginianos são perfeccionistas

Verdade. Virgem é um signo que fala sobre o aprimoramento das coisas. Portanto, os nativos tendem a estar sempre em busca da perfeição.

2. Virginianos são metódicos

Verdade. Amantes da rotina, os virginianos costumam ter diversos rituais para fazer as coisas, sendo que estes estão sempre em processo de melhora. Acreditem, eles sabem mesmo o melhor jeito de fazer algo.

símbolo do signo de Virgem em um plano de fundo azul
Os virginianos podem parecer prepotentes devido à convicção ao defender suas opiniões (Imagem: New Africa | Shutterstock)

3. Virginianos são prepotentes

Mito. Na verdade, os virginianos tendem a ser inseguros e a ter baixa autoestima. Contudo, como são bons no que fazem, mesmo que eles não achem isso, podem parecer arrogantes ao defender o seu ponto de vista.

4. Virginianos são muito críticos

Mito. Os virginianos costumam ser muito prestativos e eficientes, sempre prontos para ajudar a encontrar a melhor solução. Todavia, a praticidade e a sinceridade os fazem parecer críticos.

Thaís Mariano

Astróloga formada pela escola Tanto Astral e pela mestre Cinira Palotta, do Instituto Paulista de Astrologia. Thaís é apaixonada pela Astrologia e enxerga nela um caminho que traz transformação e crescimento. A astróloga busca ser um canal para que a sabedoria dos astros possa ajudar os outros a terem uma vida mais consciente e equilibrada. Para ela, a Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento que nos permite ter mais consciência de toda a singularidade que existe em nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.