BBB 22: veja como será o jogo dos participantes do camarote, segundo os signos e o baralho cigano

BBB 22: veja como será o jogo dos participantes do camarote, segundo os signos e o baralho cigano
Participantes do camarote do BBB 22 (Imagem: Globo/Divulgação)

Astróloga Yara Vieira conta algumas curiosidades sobre os participantes da casa mais vigiada do Brasil e revela possíveis vencedores

Por Astrocentro

O Big Brother 2022 começou bem diferente da edição anterior. Esse ano, apesar de termos grandes personalidades participando, a casa mais vigiada do Brasil está mais calma. Mas o público não está gostando muito desse clima de amor que está lá dentro.

Sabemos que é impossível juntar 20 pessoas diferentes, que não se conheciam, e tudo ser lindo sempre. É por isso que nós conversamos com a especialista, Yara Vieira, do Astrocentro, que trouxe algumas curiosidades de cada participante do camarote baseado em seu signo e nas cartas de Baralho Cigano.

ARTHUR AGUIAR (03/03) – PEIXES

Pisciano do segundo decanato, esse nativo possui uma grande influência da Lua em sua vida. Isso acaba o tornando bastante intuitivo e sentimental. O jogo dele pode ter um começo bem complicado, afinal, ele é mais retraído no início, pois gosta de observar bem antes de se abrir.

Carta: A Cobra

A Cobra é a carta que representa a personalidade de Arthur. Isso quer dizer que ele terá muita paixão e emoção para realizar a jornada no BBB. Tudo indica que ele vai conquistar o seu objetivo, mas com muita dor. Ele costuma pensar positivo e ser divertido, mas estará com o foco no jogo. Usando a razão, ele vai se priorizar, mesmo que se encante com alguma parceria dentro da casa.

BRUNNA GONÇALVES (16/12) – SAGITÁRIO

Nascer sagitariana já é um grande privilégio para quem entra nesse jogo. Afinal, este signo é regido por Júpiter, o planeta da sorte. Porém, Brunna é uma nativa do terceiro decanato, que ainda conta com a força do Sol para intensificar as suas realizações.

Carta: A Raposa

O jogo do Baralho Cigano indica que a Brunna considera ter muita segurança em suas atitudes. Por isso, pretende criar raízes no início do programa ao invés de sair rodando e sendo amiga de todo mundo. Ela pretende jogar com o coração e vai se esquivar de todas brigas e intrigas que tiver dentro da casa.

DOUGLAS SILVA (27/09) – LIBRA

DG é libriano do primeiro decanato. Por isso, conseguimos identificar muito carisma e diversão em sua personalidade. Ele se posiciona quando acha necessário, de maneira sucinta e objetiva. Por conta disso, está ganhando o coração de muitos telespectadores.

Carta: Cigano

No Baralho Cigano, o jogo já mostra que DG é intenso, sensato, inflexível e que tenta se mostrar uma pessoa humilde. A verdade é que ele é muito comunicativo e estratégico. Ele quer saber o que os outros pensam para conseguir montar o jogo no silêncio. Ele é uma pessoa muito abençoada, e o seu jogo mostra que pode ser um dos campeões. Para isso, ele precisará tomar cuidado com a forma que internaliza os problemas.

JADE PICON (24/09) – LIBRA

Libriana também do primeiro decanato, a influencer desde que entrou na casa vem se mostrando uma pessoa muito doce. Ao mesmo tempo, já se mostrou madura. Jade Picon expõe sua opinião quando necessário e vemos que dificilmente ela está indo pela cabeça dos outros brothers.

Carta: As Chaves

Essa carta mostra que a personalidade da Jade é um pouco fechada, ela tem segurança em suas atitudes. O Baralho Cigano indica que no início do jogo ela irá fazer um papel dentro da casa. A verdade é que ela foi bem orientada na sua forma de se portar dentro do BBB, então, só irá entregar o que ensinaram a ela. Porém, o jogo dará grandes voltas e isso obrigará a se reinventar. Será um grande momento para Jade, que conseguirá dar andamento em sua estratégia se seguir o coração.

LINN DA QUEBRADA (18/07) – CÂNCER

Canceriana, ela pertence ao terceiro decanato do signo. Fortemente influenciada pelo planeta Netuno, intuição e criatividade caminham com ela. Para chegar ao final desse jogo, Linn precisará aprender a não criar expectativa sobre as pessoas e confiar menos.

Carta: A Cigana

O seu jogo do Baralho Cigano mostra que por ser uma pessoa bem extrovertida, Linn já está criando alianças benéficas para o seu jogo. É algo bom para os dois lados, mesmo que os seus aliados não estejam pensando no bem dela como pessoa, e sim só no seu próprio umbigo. É por conta disso que será uma aliança temporária. Comunicativa, ela vai usar a força interna para conquistar o seu objetivo final: um milhão e meio de reais. As cartas mostram que ela pode ser a grande vencedora.

MARIA (18/07) – CÂNCER

Canceriana do terceiro decanato, Maria também possui uma personalidade forte e extrovertida. Durante o seu tempo no BBB, poderemos observar como ela é dedicada e atenciosa com aqueles que ela cria forte vínculo. Mas que não se pode pisar em seu calo, senão o ranço se instala e não passa.

Carta: Os Caminhos

No jogo do Baralho Cigano, podemos ver que Maria é uma pessoa verdadeira e sincera. Apesar de ser novinha, a sua bagagem a fez crescer bastante. Os Caminhos é a carta que representa a personalidade, e isso mostra que ela realmente é dedicada, amorosa e humilde. Dessa forma, jogará com o coração e sem medo de ser ela mesma. Existe sorte em seu caminho. Por isso que, em até um mês, ela conquistará uma liderança que será muito importante para o andamento do jogo.

NAIARA AZEVEDO (30/10) – ESCORPIÃO

Escorpiana do primeiro decanato, Naiara Azevedo já chegou ao BBB causando muito. Esse seu comportamento é justificado por conta da intensidade, pois possui uma grande influência de Plutão.

Carta: O Chicote

Com o Baralho Cigano, percebemos que ela tenta conquistar o povo por meio da fala. Por isso, sempre se mostra muito positiva. Mas conflitos internos irão surgir e isso irá afetar sua jornada. O Chicote indica que ela tem grandes chances de ser uma das primeiras eliminadas, e que ela não aceitará isso com facilidade. Por isso, o após BBB será bem complicado para a sertaneja.

PAULO ANDRÉ (20/08) – LEÃO

Por ser do terceiro decanato, PA possui uma grande influência de Áries. Isso mostra que ele possui impulso na personalidade que não dá para controlar. Por isso, podemos esperar alguém bem divertido, sincero e disposto a competir.

Carta: A Aliança

Apesar de Paulo André estar muito disposto a ganhar o BBB, o seu maior rival será ele mesmo. As cartas indicam que ele criará os próprios empecilhos no jogo. No início, terá muito sucesso e vitórias. Porém, mais para frente vai se isolar e isso irá refletir em suas alianças. A autossabotagem será o seu maior obstáculo.

PEDRO SCOOBY (10/08) – LEÃO

Scooby é leonino do segundo decanato. Além de ser filho do Sol, as pessoas deste decanato são muito influenciadas por Júpiter, o planeta da sorte. Por isso, ele é otimista e não enxerga problema que não dá para resolver. Seus desafios para chegar até a final são o orgulho e o comodismo.

Carta: Os Livros

O Baralho Cigano mostra que ele acredita estar no controle hoje. Por isso, possui uma grande segurança em sua jornada dentro do Big Brother Brasil 22. Mas, tudo indica que ele terá grandes dificuldades para entender outras pessoas dentro do programa.

Apesar do discurso de que só quer viver essa experiência, os Livros indicam que esse é o seu jogo: se fazer de desapegado, mas que vai fazer de tudo para vencer. O seu trunfo será observar os outros brothers para montar sua estratégia para alcançar o prêmio.

TIAGO ABRAVANEL (21/10) – LIBRA

Tiago Abravanel é libriano do terceiro decanato e suas principais características são o bom humor e a diversão. Os nativos deste decanato costumam ser muito influenciados por Mercúrio, o planeta da comunicação. Isso significa que possuem uma boa lábia, falam bem e são muito espontâneos.

Carta: Os Parceiros

As cartas do Baralho Cigano indicam que ele irá se entregar demais para as pessoas e isso o fará ser passado para trás. O seu jogo indica que em breve ele estará no paredão, pois irá confiar demais nos outros. Como ele está tentando jogar sem rivalidade, o público não está gostando nada e irá eliminá-lo em breve.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.