Horóscopo semanal: previsões para 22 a 28 de novembro

Horóscopo semanal: previsões para 22 a 28 de novembro

A astróloga Thaís Mariano explica como será a semana para cada signo

ÁRIES

Após o turbilhão emocional do último mês, você entrará em um período de maior abertura para o autoconhecimento.  Terá vontade de conhecer novas culturas e expandir seus horizontes. Aproveite para viajar, começar algum curso ou para investir em seu desenvolvimento espiritual. Algumas questões que foram movimentadas internamente nas últimas semanas ainda estarão reverberando, porém há mais coragem e disposição para enfrentar o que vier e usar isso como motivação para sua transformação. Use sua criatividade para desenvolver novos olhares e quebrar padrões.

TOURO

O seu lado emocional estará em alta. Você sentirá maior necessidade de estar em família e no aconchego do seu lar. Poderá revisitar seu passado e perceber como a estrutura familiar influencia em suas emoções. Além disso, você entrará em uma nova fase, em que poderá iluminar o seu lado obscuro. Poderá entrar  em contato com medos e angústias para que possam ser transformados pela luz da consciência. Reconhecerá as causas dos seus desconfortos e nomeará as sensações que antes não conseguia. Será uma faxina necessária para renovação da vida  e que poderá  te ajudar a compreender melhor sobre a finitude das coisas.

GÊMEOS

Semana movimentada. O desejo de estar em novos lugares, conhecer  pessoas e compartilhar ideias estará em alta.  Qualquer lugar fora de casa será um local para se sentir acolhida(o). A energia é de movimento e de diversificação. Você poderá se sentir nutrida(o) pela presença de irmãos, primos e parentes próximos. Cuide do seu emocional para lidar com empecilhos que surgirem ou que diminuam o movimento que você deseja. Você se abrirá mais para trazer harmonia e equilíbrio aos seus relacionamentos. Seja em relações afetivas ou nas relações do ambiente de trabalho. Haverá maior facilidade de comunicação e compreensão de ambas as partes.

CÂNCER

Você começará um novo ciclo  em que sentirá mais alegria nos afazeres da sua rotina. Terá prazer em cuidar do seu trabalho e saúde. Será um momento de ânimo e disposição para trazer luz a estas áreas de sua vida. Tornará seu cotidiano mais leve e divertido. Você pode, inclusive, incluir atividades que te tragam prazer e descobrir formas diferentes de fazer o que sempre faz. Já no campo financeiro, as suas emoções podem te fazer gastar mais do que pode para suprir alguma carência. Ao mesmo tempo, poderá colher os frutos de seus investimentos passados. Procure se nutrir de seus valores internos e do reconhecimento de tudo que tem conquistado, assim tudo ficará bem.

LEÃO

Semana com energia voltada para o autocuidado. Você irá cultivar  a conexão interior e o amor-próprio. Ao mesmo tempo, perceberá que nem sempre pode resolver tudo só. A presença das pessoas que você ama pode te trazer grande amparo emocional. Suas emoções podem afetar bastante o seu corpo físico e sua disposição. Por isso, tenha atenção. Apesar de ainda haver tensão no ambiente familiar, nesta semana vocês poderão desfrutar de bons momentos juntos. A comunicação estará favorecida. Por isso,  aproveite para expressar o que sente e para trazer luz para as questões que precisam ser solucionadas.

VIRGEM

Nestes dias, você poderá sentir maior necessidade de se isolar para cuidar da sua energia. Suas emoções podem parecer mais confusas, como se uma névoa te impedisse de compreender com clareza como se sente. Pode ser que você sinta maior necessidade de cuidar de sua espiritualidade. Uma nova fase se aproxima e o contato com a família será maior. Pode ser que você perceba uma facilidade para entrar em acordo em relação a questões pendentes. Semana favorável no campo afetivo. Você  terá maior consciência das suas qualidades e isso te ajudará a se abrir mais para uma nova paixão.

LIBRA

Você terá maior conexão com seus amigos e pessoas que estão na mesma sintonia que você. O espírito de solidariedade estará maior em você nestes dias. Bom momento para se envolver em projetos sociais e ajudar quem precisa. Isso irá trazer acalento para sua alma e te ajudará a equilibrar suas emoções. Procure fortalecer seus ideais e propósitos de vida, alimentando sua alma. Uma fase mais movimentada se inicia. Haverá maior necessidade de se comunicar, conhecer pessoas e frequentar novos lugares. Hora de fazer movimentos que te ajudem a sair um pouco da rotina. Você buscará por novos conhecimentos e terá maior facilidade para aprender.

ESCORPIÃO

O Sol saiu do seu signo e uma nova fase se inicia em sua vida. Você irá reconhecer  seus valores e terá energia para organizar sua vida financeira, além de se envolver mais com o seu trabalho. Procure fazer um balanço e olhar com objetividade e clareza para esta área. Perceberá tudo que conquistou até aqui e vai querer produzir mais. Irá colher os frutos dos seus investimentos em sua carreira. Vai olhar com mais atenção para aquilo que deseja se tornar no futuro. Fase propícia  também para harmonizar suas relações familiares. Mesmo que surjam questões dolorosas, olhe para elas com mais amor para que sejam ressignificadas.

SAGITÁRIO

Com o Sol entrando no seu signo, você irá experimentar maior vigor e energia. Tudo que estava travado poderá começar a fluir. É o momento para dar início a novos projetos, tomar decisões que foram adiadas e para aproveitar as oportunidades que surgirem. Seu brilho irá atrair mais olhares, além de trazer mais energia para si e para o ambiente onde estiver. Aproveite seu novo ciclo. Nesta semana, você  se sentirá nutrida(o) por novos estudos sobre filosofias de vida ou com algum novo curso que você perceba que te traz crescimento interior. Sentirá um desejo maior por viajar e conhecer novas culturas. É o momento para expandir seus horizontes, após o mergulho interior do mês passado.

CAPRICÓRNIO

Um novo período se inicia. Você poderá mergulhar em seu interior para iluminar questões inconscientes e para fazer um balanço de tudo que você viveu nos últimos meses: aprendizados, conquistas… É um período de encerramentos e de conclusões. Bom momento para que você volte sua energia para si. Poderá fazer um retiro espiritual para cuidar de sua energia e processar internamente os impactos positivos e os desafios deste ciclo. Será um momento de oscilação e de limpeza emocional.  Reconhecerá sentimentos nocivos, na intenção de que você possa deixar de alimentá-los. Pode ser uma semana desafiadora. Cuide bem de suas emoções e busque ajuda se for necessário

AQUÁRIO

Uma nova fase se inicia. Você irá compartilhar sua energia e buscará contribuir com a sociedade. Bom momento para valorizar a companhia dos amigos e perceber como isso te ajuda a brilhar.  Suas emoções irão interferir mais em sua vida afetiva e nas relações de trabalho. Se você conseguir equilibrar seu lado emocional, poderá  acolher melhor a pessoa amada. Assim, haverá maior capacidade de compreensão também nas relações de trabalho. Caso contrário, pode ser que seja um momento desafiador. Precisará lidar com as oscilações emocionais.

PEIXES

Você entrou em uma fase  em que as suas realizações serão iluminadas. Verá o resultado do seu esforço no setor  profissional e todo o crescimento que vem com isso. Terá maior chance de receber reconhecimento. Bom momento para observar se tem trilhado o caminho que te leva para o que você deseja realizar em sua vida. Sentirá mais envolvimento com seu cotidiano. Desfrutará do seu dia a dia como ele é. Porém, as oscilações emocionais podem afetar sua saúde e sua produtividade nestes dias. Procure cuidar das suas emoções e da qualidade da sua rotina para que tudo fique bem.

Confira também a previsão completa dos 12 signos para o mês de novembro

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *