Horóscopo: previsões para 06 a 14 de fevereiro de 2022

Horóscopo: previsões para 06 a 14 de fevereiro de 2022
Previsões para os 12 signos (imagem: Shutterstock)

A astróloga Thaís Mariano explica como será a semana para cada signo

Essa semana traz uma energia mais amena em relação às semanas anteriores. O Sol continua em conjunção com Saturno no signo de Aquário. Essa conjunção de Sol e Saturno também nos conduz à consciência de que poderemos alcançar o que almejamos, desde que haja dedicação, esforço e empenho.

ÁRIES

Qualquer ambiente fora do seu lar será o seu refúgio, já que o desejo de trocar informações, conhecer novas pessoas e de respirar novos ares estará em alta. Também sentirá vontade de viajar, mas o momento não é favorável para isso. Afinal, pode te levar a desgastes emocionais, gastos em excesso e há grande possibilidade de que você se decepcione com alguma situação. Procure ter cautela. Você está passando por uma fase em que a necessidade de contribuir com a sociedade e com o bem-estar coletivo pode estar em alta. As ações que beneficiam a todos vão te trazer mais brilho e autorresponsabilidade.

Horóscopo: previsão detalhada para fevereiro de 2022

TOURO

Nesta semana, suas emoções vão afetar mais a sua vida financeira, e  sua vida financeira irá afetar mais as suas emoções. Será necessário que você fortaleça seu equilíbrio emocional para que possa aproveitar essa energia de maneira positiva. Dessa forma, conseguirá aumentar sua produtividade. Poderá ter mais  reconhecimento em sua carreira, desde que se empenhe e se dedique ao que quer realizar. As inconstâncias que estavam acontecendo tendem a reduzir nesta semana. No relacionamento, poderá passar bons momentos com seu amor, conhecendo novas culturas ou aprendendo algo novo juntos.

GÊMEOS

Aproveite essa semana para cuidar do seu bem-estar. Você terá a sensação de olhar o mundo com novos olhos e com mais entusiasmo. Buscará autonomia e independência, mas, ao mesmo tempo, perceberá a importância de receber o cuidado e a ajuda das pessoas que você ama. Tenha atenção com os excessos, especialmente na alimentação e nas atividades físicas. Cuidado também com as oscilações emocionais, pois poderão prejudicar seu corpo. O período é propício para investir em autoconhecimento e se aprofundar nos estudos de algo que você gosta. O desafio será manter a disciplina, algo difícil para sua mente dispersa. Mas isso será necessário para que você consiga o crescimento que almeja.

CÂNCER

Você está passando por um momento de maior consciência dos seus medos e lado obscuro da sua alma. E, nesta semana, haverá maior necessidade de recolhimento para cuidar da sua energia, pois estará mais sensível. Será um bom momento para se conectar com você, mergulhar em seu interior e fazer práticas espirituais que te tragam segurança, conforto emocional e te ajudem a lidar com questões internas. Momento favorável para o autoconhecimento, então, aproveite essa energia para lidar com o que precisa ser ressignificado em sua vida. Essa pode ser uma semana favorável para relacionamentos e parcerias de trabalho.

Entenda como funciona a astrologia chinesa

LEÃO

Nesta semana, os relacionamentos encontrarão harmonia e equilíbrio com mais facilidade. Mas, para que isso ocorra, você precisa agir com maturidade, aprendendo a respeitar seus limites e os limites alheios. Você sentirá maior envolvimento emocional com seus amigos. Poderá viver momentos agradáveis e de muito acolhimento ao lado deles. Boa fase também para dedicar seu tempo a causas sociais que alimentem a sua alma. Tenha cautela apenas com possíveis mal-entendidos. Atividades físicas que contribuam com sua autoestima podem ser uma boa opção.

Horóscopo Chinês: confira as previsões para fevereiro de 2022

VIRGEM

Semana de maior produtividade e envolvimento com sua vida profissional. Suas emoções podem interferir neste setor e vise-versa, tanto de forma positiva quanto negativa. Você está passando por um período de maior dedicação e envolvimento com seu trabalho. Procure ter consciência dessa energia para reconhecer os seus limites. Cuidado para não exigir demais de si mesma(o). Momento favorável para se dedicar a algo que gosta e para investir em seus dons e talentos.

LIBRA

Você se envolverá mais com sua rotina nesta semana. Será um bom momento para colocar mais alegria e entusiasmo no seu dia a dia. Poderá encontrar boas soluções para questões do seu cotidiano. Todo esse entusiasmo precisará ser conciliado com responsabilidade e disciplina. Assim, você conseguirá trazer mais qualidade de vida para seus dias. Poderá haver também maior envolvimento na busca por novos estudos que contribuam com seu crescimento e equilíbrio emocional. Procure ter atenção aos caminhos que seguir, pois tenderá a cair em situações enganosas. Invista no autoconhecimento.

ESCORPIÃO

Você poderá acolher o lado obscuro da sua alma essa semana. Terá consciência do que é possível fazer para deixar de alimentar sentimentos nocivos e se conectar mais profundamente com sua força e capacidade de superação. Você também poderá se conectar mais com sua autoestima e se disciplinar para reconhecer o que há de bom em você. Enxergará seus esforços e conquistas com maturidade. Ao mesmo tempo, poderá  sentir dificuldade de acreditar em si. Por isso, será uma oportunidade de conciliar essas duas energias. Você poderá estar mais suscetível a alergias e infecções, portanto, procure cuidar mais da sua saúde.

BBB 22: veja como será o jogo dos participantes do camarote, segundo os signos e o baralho cigano

SAGITÁRIO

Nesta semana, você estará mais sensível e poderá sofrer influência das suas relações. Isso poderá interferir bastante em seu estado emocional e afetar seu relacionamento afetivo e as relações de trabalho. No início da semana, existirá uma tendência a exagerar na interpretação de alguma situação, mas logo em seguida poderá encontrar de volta seu senso de realidade. Assim, terá a chance de harmonizar algo que esteja desequilibrado. Bom momento para conquistar aquilo que almeja no setor financeiro. Você poderá fazer boas parcerias com pessoas de outras cidades ou, até mesmo, países.

CAPRICÓRNIO

Essa semana será muito propícia para cuidar da sua saúde, bem-estar e para se envolver com as atividades do seu cotidiano. Suas emoções poderão interferir mais em sua saúde e você estará mais suscetível a alergias e infecções. Você irá produzir com mais qualidade, na intenção de se aperfeiçoar profissionalmente. Bom momento para alcançar mais independência e autonomia. Será um período de bastante movimento. Você irá atrair mais olhares, aproveite para fortalecer a autoestima.

AQUÁRIO

> Tudo sobre o signo de Aquário

A fase de autoconhecimento estará intensa nesta semana. Você terá mais clareza sobre questões do seu inconsciente. A tendência é que tenha mais disposição para transformar o que for necessário e se conectar mais com você. Poderá trazer mais luz para sua vida financeira. Seu foco estará em encontrar o seu próprio jeito de lidar com seus ganhos e valores. Nesta semana, você sentirá mais paixão por si. Será um bom momento para cuidar da autoestima e se nutrir das coisas que você gosta de fazer e dos seus dons e talentos.

PEIXES

Você está passando por um período de mergulho interior e de encerramento de ciclos, antes da nova fase que começará quando o Sol entrar no seu signo. Com isso, você aprenderá a colocar limites e reconhecerá a realidade que se apresenta, mesmo que não seja o que você quer. No entanto, pode haver resistência da sua parte, o que te levará a focar no lado negativo da situação, sem trazer as reflexões necessárias. Você se envolverá mais com a sua família e se nutrirá dessas relações e do aconchego do seu lar. Será um bom momento para recordar histórias do passado que te ajudarão também a se conhecer mais e a acolher o que já viveu.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *