5 filmes imperdíveis que estreiam no cinema em junho

5 filmes imperdíveis que estreiam no cinema em junho
Junho traz estreias imperdíveis para todos os gostos nos cinemas (Imagem: Reprodução digital | Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios)

Filmes infantis, sequências de grandes sucessos e comédias: essas são algumas das obras em destaque para o mês de junho nos cinemas. Na lista, há longas da Disney, Universal e até da Sony, que prometem agradar até os mais exigentes cinéfilos. Tem a tão aguardada sequência de “Divertida Mente 2”, animação infantil sobre as emoções, e “Bad Boys 4: Até O Fim”, com os aclamados atores Will Smith e Martin Lawrence.

No entanto, se você prefere algo mais inspirador ou dramático, as melhores opções são “Uma Vida de Esperança” e “O Clube dos Vândalos”, ambos com histórias envolventes e emocionantes. A seguir, confira mais informações sobre essas e outras produções que você não pode perder!

1. Uma Vida de Esperança (13/06)

Cena do filme 'Uma Vida de Esperança'
“Uma Vida de Esperança” conta a história real de uma cabeleireira que luta contra o alcoolismo (Imagem: Reprodução digital | Vetigo Entertainment, Lionsgate e Sony Pictures)

Baseado na inspiradora história real, “Uma Vida de Esperança” acompanha a história de Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada cabeleireira que precisa lidar com o seu vício em álcool. Para isso, ela busca um novo propósito de vida e o encontra quando conhece Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha para cuidar das suas duas filhas, sendo que a mais nova enfrenta uma doença grave. Comovida com a situação, Sharon faz de tudo para ajudar a criança e movimenta a comunidade inteira de Kentucky, nos Estados Unidos, para conseguir um tratamento adequado, revelando a sua fé nos milagres divinos.

2. Bad Boys 4: Até O Fim (13/06)

Cena do filme "Bad Boys 4"; dois policiais juntos
“Bad Boys 4: Até O Fim” narra a sequência da história dos famosos policiais de Miami que tentam combater o crime (Imagem: Reprodução digital | Sony Pictures Entertainment)

Quarta obra da série de sucesso estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, “Bad Boys 4: Até O Fim”, dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, volta às telas do cinema, desta vez com nova trama. Os mais populares Bad Boys de Miami, nos Estados Unidos, que antes combatiam o crime, agora são os mais procurados. Fazer justiça virou questão de honra.

3. Divertida Mente 2 (14/06)

Cena do filme "Divertida Mente 2"
“Divertida Mente 2” traz novas emoções para a vida de Riley (Imagem: Reprodução digital | Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios)

Dirigido por Kelsey Mann, “Divertida Mente 2” marca a sequência da história de Riley, uma garota que encantou o público ao ter a mente explorada por personagens que personificam as suas emoções. Agora, com um salto atemporal, ela se torna uma adolescente e, com o amadurecimento, novas emoções tomam conta da sua sala de controle mental. As conhecidas Alegria e Tristeza passam a dividir o espaço com novos inquilinos, incluindo a tão temida Ansiedade, que chega abalando todas as estruturas da jovem.

4. Tô De Graça (20/06)

Capa do filme "Tô De Graça"
“Tô De Graça” acompanha as aventuras da icônica Graça após receber uma indenização inesperada (Imagem: Reprodução digital | Conspiração Filmes, Globo Filmes, Paris Filmes, Multishow e Telecine Productions)

Protagonizado por Rodrigo Sant’Anna, “Tô De Graça” marca as estreias nacionais para o mês. Na trama, a icônica Graça ganha uma inesperada indenização e decide gastar metade do dinheiro levando seus 14 filhos e filhas para um feriado em um resort luxuoso. A ideia era fazer uma surpresa para a filha mais velha, que está namorando um playboy dono do local. No entanto, o plano dá errado e a família acaba tendo que se hospedar em um camping, onde Graça reencontra um antigo amor.

5. Clube dos Vândalos (20/06)

Cena do filme 'Clube dos Vândalos'
“Clube dos Vândalos” narra a história de um grupo de motoqueiros da década de 1960 (Imagem: Reprodução digital | Universal Pictures, Focus Features e Regency)

Estrelado por Austin Butler e Tom Hardy, “Clube dos Vândalos” acompanha a ascensão e a queda de um grupo de motoqueiros da década de 1960. Na obra, o protagonista Benny se apaixona por Kathy (Jodie Comer) e vê o seu coração dividido entre se entregar ao amor ou ser fiel aos seus companheiros de estrada, tudo isso enquanto tenta lidar com uma possível transformação do grupo em uma gangue.

Vitoria Rondon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *