Lua Nova em Câncer: período de renovação

Lua Nova em Câncer: período de renovação
Lua Nova também traz uma série de mudanças

A astróloga Lucia Agostinho explica sobre a energia de mudanças em fase lunar e ensina o ritual da Lua Nova

Por Lucia Agostinho

No dia 9 de julho, às 22h16, a Lua entra em sua fase Nova, no signo de Câncer. Temos um recomeço, a oportunidade de fazer diferente. Entramos em um novo ciclo!

Quando a Lua Nova chega, temos a oportunidade de adentrarmos em uma nova fase, de forma renovada e mais consciente. Além disso, é hora de aproveitar a energia desta Lua para começar projetos e tomar as atitudes necessárias para alcançar nossos objetivos.

Um novo ciclo

Câncer, em que a Lua Nova acontece, é um signo sensível, intuitivo e conectado às emoções. Sendo assim, este novo ciclo lunar traz a possibilidade de conexão com nossas emoções e, como consequência, temos a força necessária para fazer aquilo que é importante para a nossa vida. É hora de deixar as emoções fluírem em nossos projetos e de unir as emoções àquilo que estamos fazendo.

Influência do passado no presente

Câncer também é o signo que rege nosso passado, infância e ambiente familiar. Logo, também é momento de entender como a família e as questões do passado te influenciam no presente e como os aprendizados passados são alavanca para o seu crescimento a partir de agora.

Mudanças positivas

A Lua Nova acontece em harmonia com Urano, que está em Touro. Então, igualmente por meio da conexão com as emoções, será possível quebrar padrões que estão enraizados, o que resulta em mudanças positivas.

RITUAL PARA A LUA NOVA

Para realizá-lo, você precisará de:

  • Vela palito branca
  • Fósforo
  • Pires
  • Folha de papel
  • Lápis

Em um momento tranquilo do seu dia, acenda uma vela palito branca em um pires. Em seguida, escreva em um papel, à lápis, as três emoções que são mais positivas em seu coração neste momento. Feche os olhos e mentalize como essas emoções te ajudam em seus objetivos. Depois, no mesmo papel, escreva qual é o seu maior objetivo deste momento. Dobre o papel e coloque embaixo do pires. Depois que a vela apagar, enterre o papel em um jardim ou vaso, mentalizando os objetivos alcançados

O ritual pode ser feito até 16 de julho.

Siga a astróloga Lucia Agostinho no Instagram: @lucia_agostinho.

Confira na revista Signos do Mês a previsão completa para julho de 2021.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *