Tarô Quântico Estelar

Tarô Quântico Estelar
Conheça o Tarô Estelar (imagem: Shutterstock)

Entenda como surgiu o conhecimento que tem raízes na história do povo Celta

O Tarô Quântico Estelar é uma ferramenta de autoconhecimento. Encantador, orientador e fofoqueiro, desvenda nossa curiosidade e dá luz às nossas dúvidas e questões mais profunda

> Confira a previsão para o seu signo em março

Como professor e estudioso do tema Oráculos, percebi a necessidade de trazer ao mundo através de uma canalização, um conhecimento Druida e Celta para essa nova realidade humana e sua nova era  – assim surge o Tarô Quântico Estelar.

Vamos entender um pouco mais sobre o povo Celta?

O cotidiano celta era repleto de uma magia natural que acontecia por meio da forma que eles observavam o mundo. Para os Celtas, o mundo físico e o espiritual eram apenas um. Não havia separação entre os mundos. Eles enalteciam o universo, a filosofia e a religião.

> Horóscopo Chinês: confira as previsões para março

Metodologia Celta

A  metodologia deles estava ligada ao amor, à morte, à fertilidade e à sexualidade. A vida era cíclica e a reencarnação era a base da visão universal e infinita. Alguns lugares eram considerados sagrados por terem uma energia especial. Seguiam as estações do ano. Se guiavam pela natureza, astrologia, magia e estudos de desenvolvimento da mediunidade ou sensibilidade.

Os 4 elementos da natureza

Os 4 elementos da natureza ( imagem: Shutterstock

Para eles, a Terra, a Água, o Fogo e o Ar eram a base para formar o universo mineral, vegetal, animal, hominal e espiritual. Com informações espirituais e seus dons de canalização, usavam as forças da natureza através das pedras, onde criavam pontos de observação astrológica.

Crenças do povo Celta

Adoravam os animais e acreditavam na força e poder deles como amparo aos trabalhos e proteção espiritual. Os Celtas adoravam vários deuses, mas acreditavam em apenas um Criador.

Com base no contato com esses povos por meio da força e energia, canalizamos um novo baralho que é oracular, magístico e terapêutico. O intuito é sarar as feridas da alma. Esse Tarô conta com gráficos da Radiestesia Estelar de cura e transformação.

* Por Rodrigo de Aldebaran

Confira também a previsão de março para o signo de Peixes!

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *