BBB 22: conheça a trajetória de Naiara Azevedo fora da casa

BBB 22: conheça a trajetória de Naiara Azevedo fora da casa
Naiara Azevedo está no paredão do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Facebook)

Cantora do hit “50 reais” é uma das emparedadas dessa semana

Naiara de Fátima Azevedo, conhecida popularmente como Naiara Azevedo, é cantora e compositora brasileira. Confinada no reality show BBB 22, ela enfrenta o segundo paredão, ao lado do ator e cantor Arthur Aguiar e do ator Douglas Silva.

A artista, que faz parte do time camarote, é uma das participantes mais comentadas nas redes sociais e já gerou alguns memes. Mas, afinal, quem é Naiara Azevedo? Conheça a trajetória da cantora fora da casa mais vigiada do Brasil.

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Antes da fama

Naiara Azevedo nasceu no dia 31 de outubro de 1989, na cidade de Farol, no Paraná. Filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo, a cantora foi criada em uma família humilde e que a influenciou a seguir carreira musical.

Primeiros passos na música

Durante a infância e adolescência, Naiara cantava no coral da igreja. Em 2011, como uma brincadeira, a artista propôs uma resposta cantada à música “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader. O hit “Coitado”, lançado no YouTube, recebeu milhares de visualizações. Com isso, a artista paranaense deu um dos primeiros passos rumo ao sucesso.

O início da carreira

Após o sucesso “Coitado”, em 2011, a sertaneja lançou o primeiro álbum, chamado “Ao Vivo”. Morando em Londrina, município do Paraná, ela gravou em 2013 o primeiro DVD, intitulado de “Ao Vivo em Londrina”, que foi lançado apenas no ano seguinte.

Hit “50 Reais”

Em 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital de Goiás e um dos berços do sertanejo, com objetivo de dar um passo a mais em sua carreira. Nesse mesmo ano, ao lado da dupla Maiara & Maraisa, ela lançou o hit “50 Reais”, que faz parte do álbum “Totalmente Diferente”.

Após o sucesso da canção, que chegou a ser indicada “Hit do Ano” no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2017, Naiara atingiu o auge da carreira e, enfim, marcou seu nome na indústria musical.

Discografia

A discografia de Naiara Azevedo reúne diversos álbuns, são eles: “Ao Vivo”, “Ao Vivo em Londrina”, “As Melhores”, “Totalmente Diferente”, “Contraste”, “Romântica” e “Sim”.

Agnes Faria

Jornalista pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Entusiasta das ideias e nuances do jornalismo moderno. Já atuou na produção de conteúdo para portais de notícias, revistas, blogs e redes sociais. Na EdiCase, escreve sobre diferentes temáticas, como informática, educação, saúde e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.