Horóscopo: previsão dos signos de 14 a 20 de fevereiro de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 14 a 20 de fevereiro de 2022
Horóscopo semanal

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

No dia 18 de fevereiro, o Sol encerra o ciclo no signo de Aquário e ingressa no signo de Peixes, que traz uma energia mais leve e mágica, mas também um tanto confusa e indecifrável. Vênus e Marte entram em conjunção exata e fazem bons aspectos com Netuno, favorecendo os relacionamentos, as artes e a busca por algo que agregue valores.

> Horóscopo: previsão detalhada para fevereiro de 2022

Porém, Mercúrio em quadratura com Urano indica um momento de desafios na comunicação e de maior agitação mental, impaciência e turbulências. Há tendência a falhas em equipamentos eletrônicos. Será necessário buscar equilibrar e relaxar a mente. Lembrando que cada pessoa pode sentir toda essa energia de forma mais ou menos intensa, dependendo de como ela interage com o Mapa Astral de cada um.

ÁRIES

Uma nova fase se inicia e você irá mergulhar em seu interior. É provável que sinta maior necessidade de se isolar para cuidar da sua energia. Entrará em contato com questões do seu inconsciente para que possa iluminá-las. Será um momento de fechamento de ciclo, no qual poderá reavaliar a vida e perceber se está realmente vivendo da forma como gostaria. Será uma boa oportunidade para investir no autoconhecimento e desenvolver sua espiritualidade. Você se envolverá mais com a organização da sua rotina e com suas emoções. Isso pode te ajudar a compreender melhor seus sentimentos mais profundos.

> Entenda como funciona a astrologia chinesa

TOURO

Você está passando por um momento mais comunicativo, movimentado e com possíveis mudanças em sua carreira. Terá maior abertura para expor as suas ideias. Porém, é necessário que tenha cautela ao se comunicar para não machucar o outro, tocando em feridas abertas e comprometendo a relação. É possível ainda que acabe manipulando as pessoas para que ajam da forma como você gostaria, e isso pode trazer desequilíbrio. Procure estar consciente das suas motivações para obter bons resultados e superar os problemas profissionais. Boa semana para cuidar da autoestima e se dedicar ao que gosta de fazer.

GÊMEOS

Nesta semana, você se conectará mais com seus familiares e terá maior necessidade de se recolher em seu lar. Juntos, poderão revisitar acontecimentos e lembranças do passado que irão nutrir sua alma e te trazer conforto emocional. Perceberá tudo que você aprendeu e como construiu sua segurança. Você poderá tomar consciência também de situações que aconteceram e que impactam a sua vida profissional. É uma boa fase para se conectar com seus dons artísticos ou para descobrir algum talento que você não sabia que tinha. Isso poderá te ajudar a ressignificar dores e traumas, especialmente os que vieram dos relacionamentos afetivos.

CÂNCER

Será um bom momento para cuidar melhor do que alimenta sua mente. A troca de ideias e informações será favorecida. Dedique-se aos estudos e aproveite este período para aprender algo novo e para ouvir opiniões diferentes das suas. Isso poderá trazer grande crescimento. Uma nova fase se inicia e você poderá tomar mais consciência de medos e traumas que estavam escondidos em seu ser. Poderá transformar e ressignificar questões que habitam o lado obscuro da sua alma. É uma boa fase para compreender melhor os próprios sentimentos. A semana tende a ser positiva para os relacionamentos.

LEÃO

Semana fértil no setor econômico. Poderá colher bons frutos daquilo que  plantou e buscará mais estabilidade. Invista em seus talentos e valorize suas conquistas. No entanto, suas emoções poderão interferir mais em sua vida financeira, procure manter o equilíbrio. Tenha cautela com a comunicação, para não falar de forma a ferir o outro na busca por autoafirmação. Momento favorável para cuidar do bem-estar físico. Procure praticar atividades físicas que te tragam prazer e harmonizar sua rotina e relações de trabalho.

VIRGEM

Você entrará em um novo ciclo em seus relacionamentos. Poderá compreender melhor as próprias necessidades e as do seu par. Haverá maior necessidade de estar com alguém e de melhorar a qualidade do seu relacionamento, caso já esteja em um. Nesta semana, buscará se conectar mais com você, ao mesmo tempo, irá perceber com mais clareza o quanto o apoio das pessoas que ama é importante para sua segurança emocional. Haverá maior probabilidade de você se apaixonar, pois estará com mais magnetismo e atrairá novos olhares. Poderá cuidar da autoestima e fortalecer os valores que te tornam quem você é.

LIBRA

Semana propícia para cuidar do seu bem-estar. Você terá maior necessidade de se recolher para cuidar da sua energia, pois estará mais sensível. Poderá entrar em contato com medos do passado, o que irá abalar as suas emoções. Mas será uma oportunidade de acolher e cuidar destes medos e investir no autoconhecimento. Apesar deste momento mais introspectivo, você está também em um período de maior envolvimento com sua rotina. Terá boas oportunidades no ambiente de trabalho. Procure conciliar seus afazeres de modo a ter tempo para cuidar de si. Caso contrário, poderá se desequilibrar emocionalmente.

ESCORPIÃO

Uma nova fase se inicia nas suas relações familiares. Você poderá encontrar sua individualidade de forma harmoniosa, respeitando também o espaço alheio. Poderá harmonizar conflitos existentes de forma mais leve em suas relações íntimas. Poderá ser também um bom momento financeiro para sua família, com ganhos relacionados ao que conquistaram com determinação. Boa fase para cuidar de si, se valorizar e desenvolver seus dons e talentos. Caso tenha filhos, poderá passar momentos felizes na companhia deles. Aproveite este período favorável para se divertir e dar espaço à sua criatividade.

SAGITÁRIO

Um novo ciclo se inicia. Você poderá harmonizar seu relacionamento com irmãos e parentes próximos e passar bons momentos na companhia deles. Você estará com mais energia para se movimentar em busca de conhecimento, de novas informações e trocas. Boa oportunidade também para fazer negociações, pois tende a ter  bons ganhos. Só tenha cautela para não agir de forma agressiva. Poderá passar bons momentos com os amigos. O espírito de solidariedade estará bem presente nesta semana. Aproveite para dedicar seu tempo a trabalhos sociais e encontrar grupos em sintonia com eles.

BBB 22: veja como será o jogo dos participantes do camarote, segundo os signos e o baralho cigano

CAPRICÓRNIO

Nesta semana, você buscará expandir seus horizontes internos e externos na busca por conhecer novas culturas, pessoas e lugares. Você  se abrirá mais para o aprendizado e vai querer dar um novo sentido para sua vida. Todo este movimento será favorecido pelo período de maior busca por flexibilizar suas ideias e aprendizados. O desafio poderá ser conseguir realmente se aprofundar em alguma das tantas ideias que podem aparecer. Procure mergulhar em si mesma(o) para descobrir qual caminho realmente faz sentido para você.

> Descubra as previsões do Horóscopo Chinês

AQUÁRIO

Você terá a oportunidade de acolher seu lado obscuro nesta semana e fazer limpezas emocionais. Perceberá seus pensamentos e comportamentos nocivos e poderá deixar de alimentá-los. Poderá também sentir medo da perda e entrará em contato com desconfortos que poderão ser ressignificados. Você está em um momento de olhar para sua vida financeira com mais clareza e objetividade. Se sentirá mais confiante e valorizará o que já conquistou até aqui. Porém, nestes dias, pode ser que as oscilações emocionais acabem interferindo neste setor. Busque cuidar do emocional e da sua energia, evitando agir por impulso.

PEIXES

Com o Sol entrando no seu signo no dia 18, você irá experimentar um momento cheio de energia após o período introspectivo que passou. Poderá perceber as coisas que estavam um tanto paradas fluindo agora com naturalidade. É o momento de dar impulso aos seus projetos. Acredite mais em você e em sua capacidade. Você também se envolverá mais com sua vida afetiva e terá maior necessidade de estar na companhia de alguém. Pode ser que essas duas energias atuando em você te tragam alguns conflitos internos. Mas será uma oportunidade para descobrir como pode conciliar a individualidade e a vida a dois.

Confira tudo sobre o seu signo na revista 12 Signos

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *