Câncer: perfil completo do signo

Câncer: perfil completo do signo

Câncer é o quarto signo do zodíaco, regido pela Lua, seu elemento é a Água e as pedras são Pérola e Pedra da Lua

Qualidade: Cardeal

Palavra-chave: Devoção

Signo oposto: Capricórnio

Números da sorte: 4, 6, 8, 12 e 29

Cores: Verde, rosa e branco

As pessoas do signo de Câncer estão entre as mais sensíveis do zodíaco. São românticas, sonhadoras, fiéis, cuidadosas e muito dedicadas à família. No entanto, precisam desenvolver a autoconfiança. “Podem ser muito dramáticas e até fazer chantagens emocionais usando seus sentimentos. Em geral, são ótimas pessoas para conviver e se envolver”, acrescenta o astrólogo do Astrocentro Brendan Orin.

Já a astróloga Agnes Katsumata, cita algumas características que poucas pessoas reconhecem nesse nativo. “Apesar de ser caracterizado na maioria dos artigos como sensível, emocional e sentimental, Câncer também é corajoso e firme nas adversidades, principalmente quando alguém que ama está envolvido. Quando decide que vai realizar algo, Câncer segue adiante, seja na conquista amorosa ou no trabalho”, conta a astróloga.

As fases dos cancerianos

Ainda que sejam reconhecidos pelo lado doce, amigável e amoroso, o canceriano também pode mudar de humor com facilidade e mostrar uma face menos simpática. “Por ter a Lua como regente, é bem suscetível às diferentes fases. Quando há alteração nas fases da Lua, o humor canceriano pode variar bastante, alternando entre irritação, alegria, entusiasmo e desânimo”, explica a astróloga Agnes Katsumata.

A família é o mundo do canceriano

Por se preocupar com a saúde e o bem-estar de todos, a família se torna muito importante para a pessoa de Câncer e, às vezes, pode até esquecer de si mesmo tentando proteger quem ama. “É completamente passional. Algumas pessoas dizem que este signo é das mães/pais do zodíaco, pois ama cuidar. Isso porque deseja que o bem-estar sempre reine ao seu redor. Gosta de proporcionar isso aos outros. Por ser tão sentimental, pode se apegar demais aos que ama, deixando a vida individual comprometida”, alerta o astrólogo Brendan Orin.

As cancerianas

Regidas pela Lua, essas mulheres amam o autocuidado e possuem grande sensibilidade e disposição diante dos desafios. “São românticas, carinhosas e amam dar e receber atenção. Podem parecer indefesas, mas, na verdade, são mulheres  poderosas, decididas e fortes”, explica o astrólogo Brendan Orin. Segundo ele, elas também podem ser duras quando necessário.

A mulher desse signo costuma gostar de carinho e atenção, portanto, quem deseja conquistar o coração dela, precisa estar ciente que a relação deverá ter cumplicidade. Mostre-se uma pessoa interessante e bem-humorada. Use o romantismo e a criatividade. Com as cancerianas, as coisas acontecem na simplicidade de um toque”, acrescenta o astrólogo.

Os homens de Câncer

Eles tendem a ser românticos, bem humorados, tranquilos, simpáticos, dedicados e atenciosos. “Não fazem cerimônia para demonstrar sentimentos aos que amam. Em um relacionamento, buscam profundidade e bem-estar. Cancerianos amam viver e se envolver com a vida. Gostam de tratar bem as outras pessoas”, explica Brendan Orin.

Os homens de Câncer são atraídos por pessoas intensas, leves e que deem a eles bons momentos de diversão. “Tenha muita calma nas relações, não apresse as coisas. Cancerianos gostam de jogos no amor e da conquista, mas não quando trata-se de ciúmes. Mantenha a sensibilidade e a comunicação, é o que mais importa para eles”, analisa o astrólogo.

Confira tudo sobre o signo de Câncer e veja a previsão especial para o mês de julho

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *