Eclipse Solar em Gêmeos: confira as tendências para os próximos meses

Eclipse Solar em Gêmeos: confira as tendências para os próximos meses

A astróloga Lucia Agostinho explica em qual área da sua vida o Eclipse vai incidir de acordo com o seu ascendente

No dia 10 de junho, por volta das 08h00, ocorreu o Eclipse Solar em Gêmeos, o segundo do ano. Esse evento traz fortes influências para a semana do dia 14 a 20 de junho, mas pode durar por até 6 meses.

“Sempre que ocorre um Eclipse, independente de ser Lunar ou Solar, ele nos traz a necessidade de olharmos para algumas emoções até então escondidas ou mal resolvidas. No caso deste Eclipse, que se trata de um Eclipse Solar, temos a oportunidade de observarmos estas emoções, entendendo como podemos usá-las de uma melhor maneira, a fim de expressarmos a nossa verdade, alcançando nossos objetivos”, explica a astróloga Lucia Agostinho.

Destaque na comunicação

Gêmeos é o signo que representa a comunicação e o intelecto. “Além do Sol e da Lua que estão em Gêmeos, constituindo o Eclipse, temos Mercúrio, o planeta da comunicação, também neste signo, juntinho com Sol e Lua. Sendo assim, este Eclipse pede a análise das informações que estamos recebendo e estamos repassando”, explica Lucia Agostinho.

Momento de reflexão

Lúcia Agostinho recomenda aproveitar essa fase para refletirmos se as notícias que recebemos estão em harmonia com nossas emoções e com aquilo que  sentimos que é nossa verdade. “É momento de trazer para si as informações que você realmente acredita, não deixando com que informações que não conferem com sua verdade acabem por te dispersar de seu melhor caminho”, aconselha.

Segundo ela, o momento é fundamental para analisarmos a forma como nos comunicamos. “ É importante ressaltar que o Eclipse acontece em desafio com o planeta Netuno, que está em Peixes, afirmando a urgência de filtrar informações e ideias. Já não é mais tempo de acreditar em qualquer coisa, em qualquer informação que aparece. É tempo de ser consciente com cada mensagem, para que se possa também repassar a verdade adiante”, analisa a astróloga.

Veja seu signo ascendente e saiba em qual área da sua  vida o Eclipse agirá

Por Lúcia Agostinho

Áries

Área da comunicação: é importante perceber se você está expressando sua verdade.

Touro

Área das finanças: perceba se você está usando as informações da melhor maneira para alcançar seus objetivos materiais.

Gêmeos
Por acontecer em seu signo, este eclipse incide em seu Eu. Perceba se você está se expressando de forma verdadeira em prol dos seus projetos pessoais.

Câncer

Área das emoções inconscientes: é momento de adentrar nas suas emoções mais profundas, que podem estar atrapalhando a sua comunicação.

Leão

Área social: é momento de perceber se está comunicando o que é verdade para você em seu ambiente social, seja com amigos ou com pessoas do seu convívio.

Virgem

Área da carreira: entenda se você está usando as informações que possui da melhor maneira, em prol de seus objetivos profissionais.

Libra

Área das ideologias: importante refletir se você está trazendo para si aquilo que é realmente sua verdade ou se está seguindo uma crença que não é verdadeiramente sua.

Escorpião

Área das transformações e da regeneração: entenda se não é momento de renovar algumas informações que possui. Não se apegue às informações que já não fazem parte de sua vida.

Sagitário

Área dos relacionamentos: é momento de perceber se, em suas relações próximas, você tem se comunicado da melhor maneira, de forma verdadeira.

Capricórnio

Área da rotina: entenda se você está usando as suas informações de forma consciente, a fim de trazer mais produtividade para sua vida e para sua rotina.

Aquário

Área da autoexpressão e criatividade: momento de perceber se na maneira de se expressar você está sendo verdadeiro(a). Período de expressar as informações que estão em seu coração, e não em seu ego.

Peixes

Área da família: momento de perceber se você está se expressando de forma verdadeira em seu ambiente familiar. É essencial levar em consideração os aprendizados vindos da família, mas isto não pode te impedir de expressar o que acredita.

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *