Júpiter retrógrado: veja como esse posicionamento influencia sua vida

Júpiter retrógrado: veja como esse posicionamento influencia sua vida

No dia 20 de junho,  Júpiter entra em movimento retrógrado e fica assim até 18 de outubro

Por Lúcia Agostinho

Teremos pela frente meses de revisão. Quando um planeta está retrógrado, independente de qual seja, significa que precisamos revisar a energia regida por aquele planeta. E Júpiter rege a nossa fé, a maneira como acreditamos, nossas crenças e filosofias de vida.

Júpiter em Peixes

Estando Júpiter em Peixes, onde ele começa a retrogradação, é importante que revisemos o quanto estamos acreditando em nossa espiritualidade, acreditando que existe uma força maior que nos leva para o caminho certo. Independente de religião e de dogmas, é momento de perceber se você está se permitindo crer no que é sensível, naquilo que não é simplesmente terreno.

No dia  27 de julho, Júpiter retorna para Aquário, indicando que é momento de revisar o quanto estamos também usando da nossa fé e da nossa espiritualidade a favor de um bem maior, a favor do coletivo. É importante refletir sobre como se pode espalhar a fé, como a fé pode ser também instrumento de melhora do mundo como um todo.

E, então, dia 28 de outubro, Júpiter retoma seu movimento normal, ainda em Aquário, e até meados de janeiro, se a revisão foi feita, teremos fortes energias para praticar a fé de maneira verdadeira. Estaremos com maior estímulo para seguirmos adiante, tendo a certeza de que a fé move montanhas.

Redação EdiCase

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *