Horóscopo: confira as previsões de março para o seu signo

Horóscopo: confira as previsões de março para o seu signo
12 signos do zodíaco (Imagem: Shutterstock)

A astróloga Thaís Mariano explica como será o mês para cada nativo do zodíaco

Por Thaís Mariano

O início do mês marcará a possibilidade de transformação, isso porque o Astro-Rei está em Peixes e favorecerá as mudanças. Será um período favorável para a conexão com artes e espiritualidade. No entanto, será preciso ter cuidado com possíveis enganos. Também poderá haver desafios e rupturas nos relacionamentos.

Por isso, confira as tendências da astrologia para o seu signo e use como uma ferramenta para te ajudar a compreender os eventos que acontecerão durante o mês de março.

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Amor

Será um momento propício para se dedicar a atividades humanitárias junto com seu par. Boa fase também para aproveitarem a companhia dos amigos. Porém, há uma tendência de que aconteçam mudanças inesperadas, como imprevistos em viagens e com aparelhos eletrônicos.

Família

Você poderá passar bons momentos em família neste mês. A tendência é que consiga harmonizar as relações e ressignificar dores e traumas do passado. Haverá ainda muita sensibilidade no ambiente familiar.

Trabalho

Aproveite este momento para se dedicar à realização dos seus ideais com comprometimento e disciplina, pois essas realizações irão afetar você e as gerações futuras. Pode ser que você se cobre mais sobre como seu trabalho está contribuindo com a sociedade.

TOURO (21/04 a 20/05)
Signo de Touro (Imagem: Shutterstock)

Amor

Neste mês, você empreenderá mais energia no seu relacionamento afetivo. Porém, poderá passar por turbulências e desafios, principalmente na busca por liberdade e individualidade na vida profissional.

Família

A comunicação com sua família estará favorecida e isso será de grande ajuda. Isso porque há uma tendência a conflitos e confusões no ambiente familiar, com disputas por poder. Pode ser que você ou alguém de sua família sinta que a autonomia está ameaçada de alguma forma.

Trabalho

Você está passando por uma fase de maior dedicação em sua carreira. Irá empreender mais energia em suas relações profissionais e no que deseja conquistar. É um momento de bastante empenho e foco no seu trabalho.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Amor

Pode ser que você se apaixone por alguém durante alguma viagem ou em algum curso. Pode ser ainda que você e seu par façam uma viagem juntos ou iniciem novos estudos na companhia um do outro. De qualquer forma, será um momento de autoconhecimento.

Família

A comunicação entre você e seus familiares poderá não fluir muito bem neste mês. Há uma tendência a conflitos e desentendimentos. Procure ser bem clara(o) e objetiva em sua fala e, quando for algo importante, escreva em um papel para evitar conflitos.

Trabalho

Momento de maior movimento em sua carreira e vida profissional, com possibilidade de boas notícias. Período favorável para expor suas ideias e fazer negociações. Fase especialmente produtiva para quem trabalha com comércio, comunicação e educação.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Amor

Neste mês, você entrará em contato com traumas e dores do passado que estão conectados com suas relações amorosas. Será um momento em que poderá experimentar o medo de se machucar. Poderá ser também um período mais turbulento, tenso e desafiador no campo afetivo.

Família

Momento de harmonia, leveza e alegria em suas relações familiares, especialmente com filhos, sobrinhos ou com crianças em geral. Haverá boa comunicação, compreensão e respeito por sua identidade e individualidade.

Trabalho

No campo profissional, você passará por um período de desapegar de situações que já não contribuem para o seu crescimento. A autocrítica em relação ao que está construindo em sua carreira também estará mais presente. Você poderá receber alguma ajuda financeira ou profissional de pessoas mais velhas da sua família.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Signo de Leão (Imagem: Shutterstock)

Amor

Você está passando por um momento de busca por harmonia e equilíbrio nas relações. Sentirá mais paixão pela pessoa com a qual você se relaciona. Porém, neste mês, poderão acontecer situações inesperadas e conflitos que irão abalar seu relacionamento afetivo.

Família

Neste mês, você perceberá como suas relações familiares são importantes para a construção de sua segurança emocional e visão sobre si. Também será importante na sua busca por realização.

Trabalho

Você está passando por um período de mudanças importantes em sua vida profissional e poderá se surpreender com mudanças de setor, local de trabalho ou, até mesmo, de cidade. Essas mudanças poderão ser de grande crescimento para você.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Amor

Poderá ser um mês muito favorável para sua vida afetiva. Você buscará compreender as necessidades que cada um tem na relação e o que você espera do relacionamento. Poderão desenvolver alguma atividade espiritualista juntos e passar momentos descontraídos em viagens ou em atividades fora da rotina.

Família

Assim como no mês anterior, poderão acontecer situações desagradáveis com pessoas mais velhas de sua família. Isso poderá afetar o seu humor e disposição física e emocional.

Trabalho

Muita energia voltada para o trabalho e conquista do seu espaço. Bom momento para harmonizar suas ações e relações neste setor. Ao mesmo tempo, haverá um favorecimento para que você consiga conquistar o que deseja.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Amor

Neste mês, você tende a se apaixonar por uma nova pessoa ou mesmo reacender a paixão por alguém com quem já se relaciona. Haverá necessidade de sair da rotina e fazer novos movimentos. Pode ser que isso gere conflitos e tensões entre você e seu par.

Família

Poderão surgir conflitos familiares neste mês, especialmente com um parceiro ou figura paterna. Isso irá abalar a sua segurança emocional. Estes conflitos podem surgir especialmente por enganos ou situações não muito claras, em que você pode acabar tendo uma interpretação errada do que realmente está acontecendo.

Trabalho

Haverá grande envolvimento no ambiente de trabalho neste mês. Poderá receber uma promoção que te trará mais prosperidade. Haverá mais reconhecimento vindo de seus superiores e colegas. Terá mais habilidade para se comunicar e expor as suas ideias e para organizar seu ambiente de trabalho e sua rotina.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Signo de Escorpião (Imagem: Shutterstock)

Amor

Neste mês, você se envolverá mais com sua vida afetiva, e ela poderá influenciar bastante nas suas oscilações de humor. Existem duas forças atuando: uma que busca harmonia e equilíbrio e que está empenhada em conquistar alguém ou algo na relação, e outra que traz impaciência, inconstância e ações abruptas.

Família

Você está vivendo uma fase de maior contato com seus traumas e dores do passado relacionadas às experiências em família. Isso poderá ficar mais evidente neste mês. Pode ser que surjam situações que te conectem mais com essas dores.

Trabalho

Haverá mais alegria nos afazeres do seu trabalho neste mês. Você se sentirá mais confiante, produtivo e terá energia e disposição. Poderá conquistar o reconhecimento de seus superiores. Além disso, perceberá o trabalho como uma fonte de satisfação.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor

Período favorável para os romances, pois você estará com maior magnetismo pessoal. Irá exalar brilho e alegria, o que poderá atrair muitos olhares. Poderá passar momentos felizes em seu relacionamento ou se apaixonar por alguém.

Família

Neste mês, você se conectará mais emocionalmente com a sua família. Irá dedicar mais tempo para estar com eles e para nutrir essas relações. A tendência é que vocês passem momentos de aconchego e sintonia juntos.

Trabalho

Pode ser que você tenha que assumir responsabilidades em suas relações familiares, e elas podem interferir em sua vida profissional. Você tenderá a se cobrar em excesso em relação ao que tem conquistado. Poderá exigir demais de si e duvidar de suas capacidades.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Amor

Neste mês, você valorizará mais as conquistas que já teve em seu relacionamento afetivo. Também poderá se empenhar em conquistar alguém que esteja em sintonia com os seus valores. Porém, pode ser que as coisas não aconteçam na rapidez que você deseja.

Família

Este será um mês com possibilidade de viagens em família e atividades que saiam da rotina. Contudo, desentendimentos podem acontecer nas relações familiares por falhas de comunicação e por diferenças de personalidade. Então, tente ser muito clara(o) em suas colocações, respeitando o espaço do outro.

Trabalho

Você está passando por um período de maior cautela na comunicação. Poderá ter mais consciência de como sua fala pode impactar seus negócios. Pode ser que seus ganhos financeiros não fluam como você espera, mas quanto mais agir com cautela e responsabilidade, melhores serão os resultados no futuro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Signo de Aquário (Imagem: Shutterstock)

Amor

Neste mês, você buscará mais independência. Isso poderá interferir no equilíbrio das suas relações, te deixar mais impaciente e te levar a atitudes precipitadas. Por isso, procure ter cautela e agir com responsabilidade. Será um momento para você tentar conquistar o equilíbrio entre a individualidade e a vida a dois.

Família

Será um momento de muito envolvimento com seus familiares. Buscará o contato deles para se sentir acolhida(o). Pode ser que perceba alguns medos e traumas do passado reaparecendo. Tudo isso será uma oportunidade para que você se conecte com estes sentimentos que habitam em você, na intenção de ressignificá-los.

Trabalho

Neste mês, você olhará para seu trabalho e vida financeira com mais responsabilidade. Será um convite para lidar com sua carreira de forma mais madura e consciente. Será um bom momento para estruturar seus passos e ações com bastante consciência da realidade.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Amor

Você está vivendo uma fase de encerramento de ciclo e de mergulho em seu interior. Entrará em contato com o que aprendeu em suas experiências na vida afetiva. Você pode sentir como se não conseguisse enxergar com clareza o que está acontecendo.

Família

Você valorizará mais os momentos em família neste mês. Será uma boa oportunidade para encontrar harmonia e equilíbrio nestas relações, especialmente com as pessoas mais velhas de seu convívio familiar. Procure agir com bastante responsabilidade e maturidade nas situações que acontecerem.

Trabalho

No campo profissional, você viverá um grande encerramento de ciclo. Será o momento de colocar ordem na sua vida e se conectar com você de uma forma mais profunda, para que possa descobrir quais são os caminhos que realmente deseja trilhar. Será o momento de se desvencilhar do passado.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.