Horóscopo: previsão dos signos de 28 de fevereiro a 06 de março de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 28 de fevereiro a 06 de março de 2022
Previsão para os 12 signos ( imagem: shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

Nesta semana, o Sol segue em Peixes, faz conjunção com Júpiter e entra em conjunção também com Netuno – regente de Peixes. A Lua passa por este signo no meio da semana, o que indica a energia pisciana muito presente. O momento é de se conectar com a espiritualidade e com tudo o que inspira e traz mais magia para a vida.  Momento propício para práticas de caridade e envolvimento com atividades artísticas, especialmente música, pintura e fotografia.

ÁRIES

Esta semana será marcada por muita sensibilidade e por um mergulho profundo em seu interior. Haverá maior necessidade de silenciar e se recolher dos movimentos externos. Hora de acolher suas emoções e refletir sobre o que você viveu e aprendeu no último ano. Você poderá perceber sensações e sentimentos que não conseguirá nomear com clareza. Mas, com o autoconhecimento, tudo isso poderá ser esclarecido e transmutado. Aproveite esta semana para sair do racional e se conectar com o que você sente. Contudo, tenha consciência de que sua visão não está muito clara e há tendência a cair em enganos. Então, evite ações precipitadas.

TOURO

Você está em um momento de se conectar com seus ideais e propósitos. Será uma fase de transformações nessa e nas demais áreas da sua vida. Isso porque as energias indicam que é o momento de olhar para o que você realmente quer e alinhar a sua vida com o que faz sentido para você, especialmente nesta semana. Procure se conectar com sua intuição e criatividade e investir no autoconhecimento. Assim, terá mais clareza para perceber o que realmente te traz contentamento. Isso não significa que é o momento de tomar decisões, pois sua visão das situações pode estar otimista demais. Mas é o momento de perceber quais são seus objetivos de vida e descobrir onde você pode encontrar sua realização. Aproveite para se dedicar a isso tudo com entusiasmo e paixão.

GÊMEOS

Semana muito favorável para sua carreira, haverá possibilidade de crescimento e expansão. Você se conectará mais com sua ambição e aspirações profissionais. Poderá conseguir realizar algo que estava planejando e ter bom êxito. Contudo, será importante também cuidar de suas emoções e de sua energia, porque elas irão interferir em sua carreira. Da mesma forma, os acontecimentos nesta área poderão te levar a oscilações emocionais. Procure se dedicar à sua espiritualidade, assim poderá se equilibrar melhor. Você se dedicará mais ao autoconhecimento. Sentirá grande ânimo e empolgação para ir em busca de se compreender. Também haverá maior necessidade de viajar e sair da rotina.

CÂNCER

Você está passando por uma fase de maior busca por desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Sentirá necessidade de expandir seus horizontes, sejam eles externos ou internos. Nesta semana, isso poderá se apresentar de forma ainda mais intensa. Então, se organize para poder aproveitar essa energia de forma consciente. Procure se dedicar às atividades que te beneficiem neste caminho. Contudo, tenha cautela com excessos financeiros e alimentares. Evite se comprometer com coisas que realmente não consegue cumprir, pois isso pode te causar grande desgaste. Você entrará também em um período de maior contato com os seus medos e tabus. O autoconhecimento poderá ser de grande ajuda.

LEÃO

Você está em um período de transformações e investimento no autoconhecimento. Nesta semana, você perceberá essa tendência ainda mais presente. Poderá sentir medo e sensação de perda, mas, na verdade, o que os astros indicam é que é um momento de finalizações e desapegos. Deixe de alimentar comportamentos e sentimentos nocivos para dar espaço para o que realmente faz sentido para você. Acolha as dores que surgirem e busque ajuda se precisar. Uma nova fase se inicia nos seus relacionamentos, trazendo transformações e renovações. A prática de atividades físicas que te dão prazer podem ser de grande auxílio neste momento.

> BBB 22: veja como será o jogo dos participantes do camarote, segundo os signos e o baralho cigano

VIRGEM

Você se envolverá mais com seus relacionamentos afetivos e de trabalho, já que é um momento bem favorável para as relações. Terá possibilidade de encontrar harmonia e resolver conflitos. Isso acontecerá especialmente se você se dispor a olhar para o seu interior e perceber como pode contribuir para o equilíbrio de suas relações. Procure agir com verdade e honestidade consigo e com o outro, pois há também uma tendência a cair em ilusões.  Uma nova fase se inicia, e você vai trazer mais movimento, transformação e harmonia para o seu cotidiano.

LIBRA

Você terá maior disposição para realizar e organizar suas tarefas. Ao mesmo tempo, estará também mais sensível e isso poderá interferir na qualidade de suas atividades. Procure cuidar de si e acolher suas emoções. Busque equilibrar toda sua disposição para os afazeres com o momento de autocuidado. No campo afetivo, você poderá se apaixonar com mais facilidade. Contudo, tende a querer mergulhar de cabeça em algo. Também haverá mais desconfiança e receio. A prática de atividades espirituais poderão te auxiliar no encontro do equilíbrio que precisa nesse momento.

ESCORPIÃO

Sua autoestima estará em alta. Porém a partir desta semana, irá se deparar com alguns questionamentos sobre si. Poderá enfrentar desafios que trarão a sensação de menos-valia. Poderá ter dificuldade em se expressar e tomará mais cuidado com as palavras. O lado favorável dessa energia é que você estará mais consciente da realidade que se apresenta. Isso será de grande valia para que consiga regular seu ego. Também se envolverá mais com a sua rotina e buscará organizar suas emoções. Cuide bem de sua saúde, pois estará mais suscetível a alergias e infecções.

SAGITÁRIO

As relações em família poderão passar por dificuldades de comunicação. Poderá haver mais cobrança, críticas e sentimento de limitação. Será um momento de organizar as ideias, o lar  e a forma como você se comunica com seus familiares. Procure ter cautela para não exigir demais de si e das pessoas ao seu redor. A prática do Yoga ou do Budismo poderá lhe trazer o equilíbrio que precisa neste momento. Ao mesmo tempo, você entrará em uma fase de maior conexão com sua autoestima e brilho pessoal. Isso poderá te auxiliar a não mergulhar na autocrítica e a trazer mais ânimo para lidar com as situações desafiadoras que surgirem.

CAPRICÓRNIO

Uma nova fase se inicia. Você se voltará mais para sua família e para as atividades da casa. Se conectará com o passado para obter clareza sobre como as situações vividas impactaram na visão que tem de si. Será um momento de iluminar, compreender e acolher tudo que envolva este setor. Isso trará grande crescimento interno e irá favorecer seu desenvolvimento pessoal. Será um momento de alegria e diversão no seu lar. Outro ciclo se inicia no que diz respeito à sua comunicação e capacidade intelectual. Será necessário se organizar mentalmente. Também será preciso falar de forma mais objetiva, a fim de colocar em dia os assuntos pendentes.

AQUÁRIO

Você está passando por um momento importante de ressignificação em sua vida, especialmente relacionado à visão que tem de si e do mundo. Irá refletir sobre sua infância e sobre suas ações. Será um período de transformações, em que poderá se deparar com sentimentos distintos. Haverá maior conexão com sua afetividade, necessidade de agir e de buscar independência. Entrará em contato com medos e tabus que tem sobre si. Toda essa energia provocará um rebuliço interno que poderá te conectar com sua força, valores reais e com sua capacidade de renascer. É interessante procurar ajuda psicoterapêutica se os desafios estiverem muito intensos.

PEIXES

Previsão para Peixes ( imagem: Shutterstock)

Com o Sol no signo de Peixes, você viverá um momento de mais vitalidade, crescimento e alegria. Haverá grande tendência a se sentir com mais brilho e entusiasmo. Se envolverá com sua busca por se compreender, se permitir brilhar e receber o acolhimento das pessoas que ama. No entanto, poderá  ter  dificuldade em ter clareza. Um novo ciclo começa, ao mesmo tempo que encerrará ciclos em seus relacionamentos. Haverá maior necessidade de se recolher quando o assunto for esse. Tudo isso poderá ser amenizado com a prática do Yoga, de meditação, de caridade e de atividades artísticas.

Confira também a previsão completa para o signo de Peixes

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *