Leão, Virgem, Libra e Escorpião: previsão completa para julho

Leão, Virgem, Libra e Escorpião: previsão completa para julho

A astróloga Vivi Pettersen explica o que julho reserva para o amor, para o trabalho e para a família

Segundo a astróloga, o mês começará com a energia do signo de Câncer. Isso favorecerá uma conexão maior com o setor familiar e com o cuidado emocional. “Para todos os signos, é tempo de restaurar a fé e se ligar aos sentimentos. A intuição também estará aflorada e poderá oferecer excelentes insights para tomadas de decisões. Com a emoção à flor da pele, muito cuidado com explosões emocionais e introspecção. Acolha o que for necessário, mas saiba também o momento de ressignificar e seguir em frente”, aconselha.

LEÃO

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Cor: Marrom

Pedra: Pedra do Sol

Melhores dias: 3, 8, 9, 12, 15, 16, 25.

Família

Durante o mês de julho, o setor familiar poderá exigir mais organização no dia a dia. Algumas questões burocráticas podem tirar um pouco o seu sono, mas nada que não tenha solução. Situações e sentimentos do passado podem surgir, então, prepare-se para lidar com elas de maneira aberta e sincera.

Amor

O mês de julho trará um momento de maior responsabilidade no setor dos relacionamentos. Compromissos podem ficar mais sérios, subindo para outros patamares. Será um tempo para ter mais cuidado e afeto com tudo que envolva amor. Procure refletir melhor sobre o seu futuro amoroso.

Trabalho

Marte e Vênus juntos em seu signo vão propiciar um cuidado maior com tudo que você deseja de fato em sua vida. Marte te oferece a coragem necessária e energia para criar movimentos de mudança, enquanto Vênus te dará clareza para lembrar o que de fato você precisa a partir de agora. Ambos juntos te darão força para modificar o que não está bom e se garantir em prol do que você almeja. Aproveite essa energia.

VIRGEM

Cor: Salmão

Pedra: Amazonita

Melhores dias: 1, 10, 13, 15, 17, 22, 24

Família

Fase de maior proximidade com os familiares, mas sem esquecer do seu momento. Também é necessário reservar um tempo para cuidar de você. Algum familiar poderá te pedir ajuda em um caso que precise de maior organização. Contudo, não absorva energias que não são suas.

Amor

Julho será um mês que propiciará um momento para que você possa cuidar do seu lado interior, com alguns movimentos importantes em termos de saúde emocional. É uma hora ótima para olhar para as suas próprias necessidades emocionais, para as questões mais internas, a fim de compreender melhor o que se passa dentro de você.

Trabalho

Durante o mês de julho, você poderá se interiorizar mais, como se fizesse um balanço sobre o que tem acontecido e tudo que pretende alcançar – e está tudo bem. Não passe por cima dessa energia, ela pode te trazer bons insights para seus próximos caminhos.

LIBRA

Cor: Nude

Pedra: Pedra da Lua

Melhores dias: 3, 6, 12, 15, 19, 21, 29.

Família

O mês de julho poderá trazer algumas mudanças para o setor familiar! Abra-se para novas energias e caminhos nesse setor. Um dinheiro que não esperava mais receber ou uma oportunidade que já considerava perdida, poderá voltar a fazer parte da sua vida.

Amor

O setor amoroso mostrará que é hora de desapegar. Procure  se libertar do passado e deixar ir energias que não fazem parte deste seu novo momento. Você ganhará mais notoriedade, use de forma equilibrada tudo isso. Permita-se conhecer novos caminhos.

Trabalho

Sua carreira ganhará novos movimentos durante o mês de julho. Prepare-se para muito trabalho e responsabilidades. Novos projetos e andamentos podem marcar a energia neste setor. Aproveite todas as oportunidades para realizar os planos que estavam engavetados, pois o universo irá contribuir com você.

ESCORPIÃO

Cor: Vermelho

Pedra: Cristal

Melhores dias: 4 ,5 ,10 ,13 ,17, 29, 30.

Família

Momento de mais responsabilidade em casa e com a família no geral. Procure não fugir dos seus deveres. Assumir uma posição de maior compromisso dentro do setor familiar faz parte também da sua evolução. Tente construir alicerces necessários para o desenvolvimento de tudo que envolve a vida em família daqui em diante.

Amor

No setor amoroso, uma pessoa que chegará literalmente do nada pode fazer seu coração vibrar mais forte. Dê chances para novas energias. Seu lado emocional pede um pouco mais de atenção. Procure trabalhar suas questões emocionais para poder se abrir verdadeiramente para quem está chegando em sua vida.

Trabalho

O mês de julho poderá ser ótimo para tirar os planos da gaveta: seja um novo curso, que ajude a expandir sua consciência, sejam novas oportunidades na carreira. As responsabilidades e a vontade de fazer algo novo e com propósito ganham força nesse período. Não hesite em aceitar nenhuma oportunidade. Ouça sua intuição. 

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.