Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Viagem ideal para cada signo do zodíaco
A viagem ideal para cada signo do zodíaco (Imagem: Shutterstock)

Astróloga explica qual destino combina com a personalidade de cada nativo

As férias do mês de julho estão chegando e viajar é um dos passatempos favoritos para a maioria das pessoas nesta época do ano. Mas, são tantos destinos incríveis que pode ser difícil escolher apenas um lugar para visitar.

Uma alternativa para decidir o destino ideal é entender qual lugar combina com as características do seu signo. Por isso, a astróloga Yasmin Alves conta quais destinos podem agradar cada nativo. Confira!

> Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022

Áries 

As pessoas de Áries adoram viagens com bastante movimento e aventuras, não gostam de ficar apenas no hotel. O destino perfeito pode ter passeios, trilhas e atividades. De todos os signos esse é um dos mais aventureiros. Os arianos podem topar quase tudo. 

Destinos ideais: Chapada Diamantina, Floresta Amazônica ou Jalapão. 

Touro  

Símbolo do signo de Touro em fundo azul
Signo de Touro (Imagem: Shutterstock)

Os nativos de Touro gostam de viagens confortáveis e luxuosas em lugares turísticos. Normalmente buscam um bom hotel, que tenha o máximo de serviços disponíveis para seu conforto. Além disso, adoram conhecer a gastronomia dos lugares que visitam.

Destinos ideias: Itália, Suíça, Grécia e Polônia. 

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos

Gêmeos  

As pessoas de Gêmeos gostam de destinos com bastante estímulo mental, ou seja, adoram viagens com amigos, comunicação e passeios. Amam conhecer culturas diferentes e exóticas, que oferecem conhecimento. Podem fazer tanto um safári na África como conhecer um museu na França. O importante é sempre o conhecimento e as conversas. 

Destinos ideais: África, França e Londres.  

Câncer  

As pessoas do signo de Câncer gostam de destinos mais calmos e tranquilos, com pessoas que ama. Normalmente viagens muito longas podem ser cansativas para esses nativos. Por isso, lugares para passar um fim de semana ou até 5 dias são sempre as melhores opções. Adoram conhecer a cultura do próprio país.  

Destinos ideais: Florianópolis, Praia do Forte e Arraial do Cabo. 

Leão  

As pessoas do signo de Leão gostam de destinos com bastante diversão e arte. Adoram ir para festas, passeios, eventos, museus, galerias de arte, shows etc. Esse nativo pode viajar acompanhado, mas também consegue se divertir sozinho.  

Destinos ideais: França, China, Londres ou Las Vegas. 

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem  

Símbolo do signo de Virgem em fundo azul
Signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

As pessoas do signo de Virgem gostam de viagens bem planejadas e organizadas. Normalmente tem o roteiro todo estabelecido meses antes. Seus lugares preferidos são sempre mais tranquilos. Seu destino perfeito tem passeios para restaurantes, pontos históricos e praias tranquilas. O que mais irrita o virginiano são viagens em época de temporada, em que tudo é cheio.  

Destinos ideais: Campos do Jordão, Monte Verde ou Fernando de Noronha. 

Libra  

As pessoas do signo de Libra gostam de viagens confortáveis e luxuosas, para lugares turísticos com as pessoas que ama. Adoram tirar boas fotos e ter ótimas recordações. Amam conhecer gastronomia, museus e pontos turísticos dos lugares que visitam. 

Destinos ideais: Barcelona, Milão ou Paris.

Escorpião  

As pessoas de Escorpião gostam de viagens para lugares com água, que é o elemento que rege o signo. Amam ver o mar e relaxar em resorts. Podem gostar também de lagos e cachoeiras. Viagens para centros urbanos podem ser cansativas para esses nativos.  

Destinos ideais: Austrália, Maragogi ou Califórnia. 

Sagitário   

As pessoas de Sagitário topam todo tipo de viagem. Adoram conhecer lugares com bastante natureza e com aventuras e locais para explorar, como uma praia paradisíaca ou uma montanha com uma vista excepcional. De todos os signos, esse é o nativo que mais ama viajar. Por isso, qualquer destino pode ser bom.  

Destinos ideais: uma expedição pelo Pantanal, Índia, Nova Zelândia e Filipinas. 

Capricórnio  

Símbolo do signo de Capricórnio em fundo azul
Signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Os nativos de Capricórnio amam intercâmbios ou viagens a trabalho. Gostam de ter algum objetivo para viajar além da questão turística. Seus destinos normalmente são centros urbanos. Nem sempre viagens para lugares isolados são interessantes.   

Destinos ideais: Brasília, Rio de Janeiro e Cidade do México. 

Aquário 

As pessoas de Aquário gostam de viagens para lugares diferentes e únicos. Podem até ir para lugares turísticos, mas procuram fazer passeios diferentes. Seus destinos preferidos são locais que nem todos conhecem. Além disso, de todos os signos, Aquário é o que mais tem interesse em conhecer cidades. 

Destinos ideais: Tokyo, Dubai e Nova York. 

> 5 grandes empresários do signo de Aquário

Peixes  

As pessoas do signo de Peixes gostam de destinos com muita beleza natural, como praias, cachoeiras, parques e montanhas. Podem realizar viagens no impulso e nem sempre tem uma grande organização, pois buscam seguir seus instintos.  

Destinos ideais: Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta. 

Confira mais conteúdos de astrologia.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *